Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

psn #113

full-icon.png

The Unfinished Swan

 

Fiquei um tempão deixando ele de lado e achando que era muito chato e difícil, tinha comprado ele numa promo antes de sair na plus. Mas no fim me enganei, além de ser fácil é bem rápido. O único que pode dar problemas é o de fechar a primeira fase sem gastar mais que 3 bolas de tinta, mas com vídeos consegui da primeira tentativa. Agora vou fazer o do vita e quando meu ps3 voltar a vida, fecho nele tbm.

mesmo com vídeo consegui apenas na 3a tentativa kkkkk burro pra karai eu sei kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo com vídeo consegui apenas na 3a tentativa kkkkk burro pra karai eu sei kkkk

 

Que nada, é muito chato. Eu fui de primeira, mas demorei muito essa única tentativa, kkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #74 - Pix the Cat

 

full-icon.png

 

100% que requer total de habilidade do jogador. Os troféus mais difíceis de serem feitos: 2.000.000 no Arcade Main que após 5 horas seguidas tentando, já estava quase desistindo deixando pro dia seguinte e na minha última tentativa fiz 2.056.000 e o problema é que você não pode errar absolutamente nada, qualquer erro bobo já pode dar restart. E por último 1.500.000 no Arcade Dessert esse que tem um caminho mais difícil porém não precisa ser perfeito para alcançar a pontuação necessária (até parece que ficou meio fácil após o Arcade Main). Consegui em 1 hora de jogo fazendo 1.574.000. O segredo é praticar bastante, requer muita agilidade e precisão.

 

No geral gostei do jogo, é bem viciante. Uma mistura de Pac-Man com Snake. Nota 9/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° Psn

 

Child of Light 

full-icon.png

 

Tudo neste jogo é perfeito, gráfico, jogabilidade, trilha sonora, etc, etc, etc. Valeu cada centavo gasto. O pessoal da Ubisoft realmente acerta a mão as vezes. Eles precisão fazer uma continuação, Aurora é um protagonista muito foda pra ser deixada só com um jogo. 

Os 100% é super tranquilo, somente o troféu de confissões que precisei de vídeo para encontrar todas.

 

Nota 8/10

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #76 - The Unfinished Swan

 

full-icon.png

 

Já tinha terminado no PS3, portanto fui mais rápido, pois já sabia do caminho. Mais uma vez, criatividade e arte sensacionais! Nota: 10/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Acho tinha jogado esse game no celular (sei lá), bem facil e rápido e tem lista de troféus separadas pra ps3 e vita tb.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Acho tinha jogado esse game no celular (sei lá), bem facil e rápido e tem lista de troféus separadas pra ps3 e vita tb.

Nos intervalos da facul (quando não vou beber) e principalmente em aulas chatas estou intercalando na jogatina do Killzone e este Tennis in the Face... completar todas as fases sem me preocupar... chegar no fds vou olhar a lista dos troféus....

Dizendo que é fácil e rápido, vamos ver se finalizo o bichão no sabado mesmo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #78 - Aaru's Awakening

 

full-icon.png

 

Após ter finalizado no PS3 agora no PS4. Já tinha decorado praticamente o jogo todo, então foi mais rápido os 100%. Mais uma vez, os time trials ouros achei um tempo bem tranquilo de serem feitos. Nota: 8.5/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 39
full-icon.png

Agradeciemento ao DU_whiskizito pelo empréstimo da conta do Sound Shapes, e tinha lá este game rápido e que ajuda a dar uma incrementada no rol de troféus.

O foda foi ficar ouvindo a mesma música por várias vezes. Mas até que é legalzinha.

 

#40

full-icon.png

 

Jogo de puzzle onde devemos manipular as moléculas para formar uma cadeia em sua forma correta. Interessante.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tennis_ouya_boxshot_small.jpg

100% ontem a tarde.

Já havia feito este 100% no PS Vita, ai para o PS4 saiu rapidinho o 100%

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quiplash. 

 

Não sei bem explicar como é esse game, na verdade é tipo um daqueles tv shows americanos de entretenimento barato e ruim kkkkkk

 

Mas pelo 100% e ainda de brinde o pioneiro (pelo menos por enquanto) e por ser mt rápido (30 minutos) vale mt a pena.

 

Aproveitei e fiz a versão do ps3 tb.

 

full-icon.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um pra não perder o costume.

 

Basta jogar uma vez se tiver sorte pra fazer esse 100%, do contrário ficar numa partida até encontrar uma maldita carta que lhe dê 100 ou mais dinheiros de uma vez.

 

 Monopoly Plus

 

full-icon.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu sou amante de pinball e queria ter uma badge de pinball então fiz 100% neste último e conquistei a badge!

 

100% nª 11

 

full-icon.png

 

Jogo base com apenas 3 troféus, 2 fáceis e um difícil! 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn #117

full-icon.png

Counter Spy

 

Jogo viciante, já aproveitei e fiz tbm no vita =D

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:psn:: #1 - The Swapper

 

full-icon.png

 

Meu primeiro 100% :D Espero que venham mais por aí - até porque a maioria dos jogos grátis da plus são de 100% - :D

Jogo até que é legalzinho, é um 100% rápido de se fazer - se acompanhar a gameplay de ajuda, claro - pelo o que eu vi e me falaram, dá pra fazer ele em 1h20min, por aí...

Demorei um pouco mais porque fui fazendo bem devagar, parando para fazer outras coisas e tals...

Enfim, pra quem quer acumular troféus e 100%, vale a pena :D

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

22 another world comprei na flash sale por 1 dola, 100% em1 hora, facil demais, vale pelos trofeus.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:psn:: #2 - Valiant Hearts: The Great War

 

nuoFJP9.jpg

 

Segundo 100% :D!

Jogo bom, com uma ótima história e com um visual bonito. Recomendo para os que pegaram grátis na Plus, até porque, seu 100% é rápido e fácil :D

De quebra ainda ganhei essas 4 badgs com esse 100%  :coolface:

 

30porcento_psn.png 50porcento_psn.png aventuraBronze.png puzzleBronze.png

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de terminar o logo.png

 

de brinde uma badge puzzleSilver.pngPrata - Platinou 6 jogos do gênero Puzzle.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acabei de terminar o logo.png

 

de brinde uma badge puzzleSilver.pngPrata - Platinou 6 jogos do gênero Puzzle.

 

Parabéns pelo o 100% :D

Estava um tempo querendo saber como era o jogo e tals, aproveitar a oportunidade e te perguntar... O 100% é de boas? Easy? Em quanto tempo se consegue?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...