Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Teslagrad

full-trophy_0.png

 

Muito bom o jogo, recomendo pra quem gosta de Puzzle.

Platina de numero 50, queria deixar pro Bloodborme mais vai demorar muito.

 

 

To louco pra jogar, mas só psn europeia né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To louco pra jogar, mas só psn europeia né ?

Dia 14 sai pra US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teslagrad

 

Ta ai um jogo q todos dizem ser moleza, mas eu apanhei demais pra um scroll,acho w demorei quase uma hora pra conseguir

 

Agradecimentos a lupietrovisk pelo empréstimo :D

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

59' BloodMUTHUFUCKAborne

 

Apos longos 3 meses sem platinar nada eis que venho com esta maravilha

 

eu O D I A V A a serie souls não sei explicar o porque mas hoje em dia vejo que a graça do jogo e um pouco mais complicada que nos outros jogos, nunca uma morte de boss foi tão agraciada como foi aqui (bloodborne pra mim foi perfeito, dificuldade sempre escalando, bosses bacanas {menos a aranha, essa pode tomar no cu} )

 

enfim, jogão demais e agora e só terminar as pendencias pra subir mais algmas platinas este mes *^*

Amigão, vou começar a jogar o Bloodborne agora. Tem algum conselho pra platinar ele?

Vejo muita gente falando que bem e mal e muito pouca gente platinando, ele deve ser muito difícil mesmo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão, vou começar a jogar o Bloodborne agora. Tem algum conselho pra platinar ele?

Vejo muita gente falando que bem e mal e muito pouca gente platinando, ele deve ser muito difícil mesmo!

 

primeiro conselho que dou e se juntar ao grupo de discussão do forum: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/44379-diario-de-morte-bloodborne-spoiler-free/?view=getnewpost

 

muito já foi dito no tópico e tal

 

segundo, acho que seria não se afobe com nada, conheça os inimigos como você conhece sua casa (lhe garanto que você morre mais no começo do que pro meio~final) aprenda a dar parry (atirar na hora certa) depois de um certo tempo upe VIT pra enfrentar o defiled chalice 

 

de resto é tentativa e acerto mesmo 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro conselho que dou e se juntar ao grupo de discussão do forum: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/44379-diario-de-morte-bloodborne-spoiler-free/?view=getnewpost

 

muito já foi dito no tópico e tal

 

segundo, acho que seria não se afobe com nada, conheça os inimigos como você conhece sua casa (lhe garanto que você morre mais no começo do que pro meio~final) aprenda a dar parry (atirar na hora certa) depois de um certo tempo upe VIT pra enfrentar o defiled chalice

 

de resto é tentativa e acerto mesmo

É o primeiro jogo do gênero que eu vou jogar, nunca fui fã principalmente por causa dos antecessores do Bloodborne, mas esse Bloodborne alem de ter vindo de graça praticamente eu me interessei muito. Mas acho que platinar pode ser algo impossível pra mim que não sou muito acostumado com esse tipo de jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#66 - Dark Souls 2: Scholar of the First Sin

4gLx5aE.jpg

O jogo é excelente. E a platina acabou sendo "fácil" pq eu já tinha platinado a versão de PS3 e já sabia o que fazer.

Bonito o gráfico ficou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

transistor

 

esse jogo mas a plus vale a pena...jamais compraria esse jogo e perderia um ótimo jogo

lembrou o velho parasite eve...jogaço..

 

vale a pena e a platina é facil...

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...