Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Batman: The Telltale Series 

full-trophy_0.png

Chato são os loadings demorados.. travamentos... porém curti a historinha tbm... 

Vc q curtiu o jogo... bom é jogar a versão PS3 e PS4 e quando for jogar pela segunda vez fazer outras escolhas... 

• Curtir 4

Compartilhe esta postagem

149- Riptide GP2

5e5c66bee9e292eb5d5653c76ed0e626.jpg

Ótimo jogo, pensei que seria uma merda já que não tem nem 200 megas, e mesmo assim é bem bonito os gráficos. Nunca me imaginei jogando algo de corrida com jet-ski, mas é bem divertido, pena que tem poucas pistas, se não me engano somente 13.

A platina no começo parece ser difícil, mas é só juntar 300K de dinheiro e comprar o Manta que fica um pouco mais fácil, principalmente depois que decorar em cada pista onde é melhor para soltar os boost.

Nota do jogo: 8/10

Agradecimento ao Kabanas pelo empréstimo.

Que coisa, já joguei tanta coisa nessa vida e não fazia ideia q existia um jogo de corrida com jet-ski. Achei bem bacana a ideia do jogo.

• Curtir 4

Que coisa, já joguei tanta coisa nessa vida e não fazia ideia q existia um jogo de corrida com jet-ski. Achei bem bacana a ideia do jogo.

tenho para emprestimo caso queira King

• Curtir 5

Tem mais dois (que eu saiba) além do citado: Riptide GP Renegade e Aqua Moto Racing Utopia.

:legal:

• Curtir 4

tenho para emprestimo caso queira King

Até gostaria, só pra conhecer o jogo mesmo sem a pretensão da platina, mas infelizmente eu não tenho recomendações e nem um jogo pra emprestar em troca.

• Curtir 2

#47 Uncharted Lost Legacy 

Um jogão como todos Uncharteds, mostrando que Uncharted não é só Nathan Drake. Esse jogo apesar de ser uma DLC/um jogo curto, consegue ser melhor que o Tomb Raider de 2013 na minha opinião, não só pelos gráficos, mas pela história, diálogos, personagens, combates, cenas putaquipariveis e etc. Aqui exploram ainda mais a personagem da Nadine, que era uma vilã no Uncharted 4, e ainda mais a protagonista que é a Chloe, o Sam Drake também tem uma bela participação e mostra que é um personagem tão bom e engraçado quanto o seu irmão é, e ainda espero um dia um jogo dele com o Sully.

Mas enfim, quem não teve a oportunidade de jogar, jogue pois vale muito a pena, eu só não pagaria preço cheio nele, mas hoje em dia vc acha por um preço bem de boa no jogo usado ou em uma promoção.

Eu ri disso, essa entrou pro meu dicionário, fera. kkkkk

• Curtir 6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...