Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Só tá nas garapas.  :hihi:

 

Tem interesse em fazer o troféu online Bling Brigade (8 pessoas que possuem a skin) do WipEout HD ? 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                                                                                                                           #265 36 Fragments of Midnight

 

 

 

                                                                                                                                                         full-trophy_0.png

 

  outra garapinha GG EASY

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #60 - Need for Speed

full-trophy_0.png

Jogo tranquilho de se platinar, apenas 1 troféu (corrida) que deu trabalho foi a ultima dos foras da lei, pois demorei para ajustar o carro para aquela corrida. Muitos criticaram o estilo do jogo, por ser online e achou a história fraca. Na minha opinião, realmente jogar online foi desnecessário, mas achei bacana a forma que a história é contada.

De quebra ganhei uma badge:

 

 

la-e-de-volta.png

 

Edit: Primeira platina do ano =D

 

Bem-vindo a 2018.

 

Bora fechar o ano com 50, só faltam 49.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a 2018.

 

Bora fechar o ano com 50, só faltam 49.

Esse mês pretendo pegar a badge de 20 platinas kkkkkkkkkkkkkkk, garapas é o que não faltam =D
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#245 " Seasons After Fall

Antes de ter o PS4, já tinha certeza dos jogos que compraria. Jogos que me abstive de ver vídeos para quando fosse jogar não ter tanto spoilers ou perder a graça. Seasons After Fall foi um deles. Me surpreendeu desde quando surgiu o pôster do jogo. E como gosto de jogos com animais e com a influência dos jogos de plataforma, sabia que não me arrependeria. Mas, se você gosta dos jogos de muita ação, caia fora.

Nem inimigos tem no jogo (espero não ter estragado a surpresa)

Esse é um jogo de contemplação, de beleza, de ver cada traçado e cada nuance de cor do cenário. Fora isso o inteligente uso das estações do ano. E tente não ver logo vídeos do Youtube, será ainda melhor. Como não tem troféus perdíveis, também é garantia de mais uma platina.

 

A imagem da platina é bonitaça também hein! Vou olhar esse jogo. Também curto esses jogos diferentões!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...