Ir para conteúdo
bebadofeliz

Assunto temporariamente encerrado.

Recommended Posts

Qual parte do fantasma com experiência perdendo conta você não entendeu?

 

A de que o "fantasma com experiência" não tem experiência... pq senão não tinha perdido!!!

 

É muito fácil se fazer de vitima e falar que a Sony está monitorando fantasmas e etc... tenho mais de 10 contas fantasmas e nunca tive problemas... creio que muita gente aqui também tem varias contas fantasmas e também não teve problemas!!!

 

O lance é o seguinte... mesmo que a Sony conseguisse entrar no root do seu console (que tem o SO baseado em unix/linux, e que ela não faz), ela teria que trocar a profile e realizar um acesso (mesmo que com o usuário admin) para desativar a conta. Mas para isso a profile teria que ter sido trocada manualmente, ou alguma tarefa automática tipo a de upload de saves que tem na plus teria que estar ativa... e duvido que isso tenha acontecido em qq um dos caso mencionados!!!

 

E se mesmo assim a Sony quiser agir contra os fantasmas, vai ser de forma massiva e não isolada... isso incide em custos de desenvolvimento, testes e implantação... você acha que eles vão realizar uma implementação dessas para pegar uns poucos gatos pingados meu amigo? De forma alguma, ela vai continuar deixando passar batido, e se for pra cortar, será de uma vez por todas!!!

 

O mais fácil é o "fantasma com experiência" admitir: "Fiz cagada!!!"

Usuário baby betinho do uol afima categoricamente que não acessou o utilizador e perdeu a conta. 

 

Conversa fiada... quero saber se algum usuário experiente aqui do fórum teve este problema... ponha o relato de alguém com credibilidade aqui afirmando isso, que passo a acreditar em você!

 

Caso contrario toda essa teoria está baseada em fuxico e fofoca !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu comigo, mas foi numa conta alugada, ontem fui jogar o puuppeter e deu que o jogo num funcionava, tive que acesar a conta pra aceitar os novos termos e ativar a conta novamente, testei todos os fantasmas que tenho e funcionou normal, mas pode acontecer mesmo, e ser for conta fantasma perde o jogo.

 

 

Creio que não está acontecendo com todos os fantasmas porque os originais acessam o termo primeiro e isso impede que o fantasma perca o game. Caso algum fantasma ligue o videogame onde nenhum original aceitou o termo, o problema ocorre nesse momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou reprovando a sua iniciativa... mas você deve entender que publicar uma noticia dessas ser ter os devidos fundamentos pode gerar confusão e desordem na cabeça de quem não entende direito o processo e está buscando explicações!!!

 

Uma noticia desse tipo necessita no mínimo de uma fonte confiável e que possa ser estressada ao máximo... Eu postei diversos argumentos e explicações sobre como funciona o processo de desativação dos fantasmas... fiz isso de forma explicativa (um pouco sarcástica, me perdoe por isso) e procurei esclarecer como funciona o processo... creio que maioria do pessoal aqui concorda com o que postei.

 

As fontes que você citou não explicam nada... estão só chorando e especulando!!!

 

Por isso que disse que se alguém de credibilidade aqui confirmar a sua teoria, tá valendo... caso contrário, é só o triste relato de mais um bando de noobies que fizeram besteira!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante isso. Testarei minhas contas pra ver se alguma gerou problema. A de ac iv ta tranquila

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou reprovando a sua iniciativa... mas você deve entender que publicar uma noticia dessas ser ter os devidos fundamentos pode geram confusão e desordem na cabeça de quem não entende direito o processo e está buscando explicações!!!

 

Uma noticia desse tipo necessita no mínimo de uma fonte confiável e que possa ser estressada ao máximo... Eu postei diversos argumentos e explicações sobre como funciona o processo de desativação dos fantasmas... fiz isso de forma explicativa (um pouco sarcástica, me perdoe por isso) e procurei esclarecer como funciona o processo... creio que maioria do pessoal aqui concorda com o que postei.

 

As fontes que você citou não explicam nada... estão só chorando e especulando!!!

 

Por isso que disse que se alguém de credibilidade aqui confirmar a sua teoria, tá valendo... caso contrário, é só o triste relato de mais um bando de noobies que fez besteira!

 

Eu só acho que a ativação em massa de todos os fantasmas criados até hoje pode ocorrer a qualquer momento. A PSN está mudando por causa do PS4, acho extremamente válido esses relatos, visto que muitos jogam games fantasmas sem usar o online e desativando a net eles continuariam a usar os jogos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não está acontecendo com todos os fantasmas porque os originais acessam o termo primeiro e isso impede que o fantasma perca o game. Caso algum fantasma ligue o videogame onde nenhum original aceitou o termo, o problema ocorre nesse momento.

 

Vamos lá... acho que vc nem entendeu o que referenciou... mas o titio aqui é gente boa e vai te ajudar a entender:

 

1) aconteceu comigo, mas foi numa conta alugada 

R: Se a conta foi alugada, a mesma não é fantasma!

 

2) Ontem fui jogar o puuppeter e deu que o jogo num funcionava, tive que acesar a conta pra aceitar os novos termos e ativar a conta novamente, testei todos os fantasmas que tenho e funcionou normal.

R: Se ele acessou/ativou a conta, esta deixou de ser fantasma.

 

3) Mas pode acontecer mesmo, e ser for conta fantasma perde o jogo.

R: Ele mesmo afirma que se vc atualizar uma conta fantasma, vc perde o jogo!

 

Conta pra mim o que você ainda não deu conta de entender?

Eu só acho que a ativação em massa de todos os fantasmas criados até hoje pode ocorrer a qualquer momento. A PSN está mudando por causa do PS4, acho extremamente válido esses relatos, visto que muitos jogam games fantasmas sem usar o online e desativando a net eles continuariam a usar os jogos. 

 

Você só acha, ou tem algum indicio fundamentado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô vendo que você só acreditará quando mais fantasmas perderem o game. Vamos aguardar então. 

 

Tô esperando :lazy: ... e se foi por cagada por parte do usuário, já deixo aqui registrado... "Bem feito" !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com big_borba, acho que foi cagada da galera, se não, isso já estava inflamado aqui em todos os lugares... já dei uma pesquisada e nada de relatos que indiquem que a Sony acabou com essa alegria.

 

Meus amigos que tem as contas fantasmas me disseram que estão funcionando perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não está acontecendo com todos os fantasmas porque os originais acessam o termo primeiro e isso impede que o fantasma perca o game. Caso algum fantasma ligue o videogame onde nenhum original aceitou o termo, o problema ocorre nesse momento.

 

Se apareceu o termo para o fantasma, é porque ele logou na conta "fantasma". Logo, a conta foi verificada com a sony e deixou de ser fantasma. Logo, é óbvio que o jogo vai parar de funcionar. 

 

Eu vendo/troco jogos psn. Até agora os únicos casos de jogos que pararam de funcionar (menos de 0,1% do total de contas) foram porque ou cara excluiu a conta, ou trocou o hd ou formatou o sistema. Sendo que nenhum tem acesso à conta, pois a senha é trocada após cada ativação.

 

Então digo pra vocês, com toda certeza:

Padre%2BQuevedo%2Bisto%2Bnon%2Becziste%2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se apareceu o termo para o fantasma, é porque ele logou na conta "fantasma". Logo, a conta foi verificada com a sony e deixou de ser fantasma. Logo, é óbvio que o jogo vai parar de funcionar. 

 

Eu vendo/troco jogos psn. Até agora os únicos casos de jogos que pararam de funcionar (menos de 0,1% do total de contas) foram porque ou cara excluiu a conta, ou trocou o hd ou formatou o sistema. Sendo que nenhum tem acesso à conta, pois a senha é trocada após cada ativação.

 

Então digo pra vocês, com toda certeza:

Padre%2BQuevedo%2Bisto%2Bnon%2Becziste%2

 

Pra mim apareceu sem eu ENTRAR NA CONTA, fui jogar o jogo em questao e nao funcionou, e pediu pra entrar com a id do jogo!!

se aconteceu comigo, pode sim acontecer!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim apareceu sem eu ENTRAR NA CONTA, fui jogar o jogo em questao e nao funcionou, e pediu pra entrar com a id do jogo!!

se aconteceu comigo, pode sim acontecer!!!

 

 

 

Bom... vamos esclarecer as coisas:

 

1) Eu já vi um monte de jogo ou conteudo adicional da PSN buggar... tipo no DLC do FIFA12, direto ele perdia o arquivo de registro, e eu tinha que entrar na minha conta da PSN Store US e baixar de novo. Isso é pau do jogo... e se minha conta fosse fantasma já era, pq eu não teria como entrar na PSN para baixar o arquivo de registro de novo. Ou seja, isto foi um bug no jogo, e não a Sony cancelando meu conteúdo! E creio que é isto que está ocorrendo nas situações descritas.

 

2) E a situação proposta aqui... de a Sony estar cancelando contas fantasmas... como você mesmo disse você acessou a conta e atualizou... então a conta não era fantasma, porque se fosse, a mesma teria sido desativada (este é o ponto que estamos discutindo aqui). Ou se era, deixou de ser, pois você acessou a mesma e perdeu 1 slot. A própria mecânica de uma conta fantasma poder funcionar, está baseada em que a mesma não pode checar o registro... e se isso ocorrer a mesma é desativada.

 

  Novamente volto a afirmar que o que foi proposto neste tópico não procede !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o big_borba, se isso procedesse, o esquema de fantasma não funcionaria nem desde seu início qdo o pessoal descobriu como fazer.

 

O princípio básico do fantasma é : uma conta de PSN só consegue atualizar informações se vc logar nela. Quer dizer agora, que com esse novos termos da Sony, o videogame com a conta fantasma consegue identificar que um original entrou naquela conta e atualizou os termos, mesmo sem ele nunca mais ter logado na conta? Desculpa o trocadilho, mas parece coisa de Poltergeist hahahah

 

Não afirmo que não seja verdade, mas é algo fora de lógica, e outra, pra mim fórum-uol nunca deveria ser usado como referência pra nada. Podem ser casos isolados dependentes do jogo.

 

E por último, só faço uma pergunta: se a Sony criou o novo termo pra impedir contas fantasmas por conta do PS4, porque todo mundo tá conseguindo fazer esse esquema lá fora no novo videogame?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de entrar nesse minuto na conta ghost de the last of us e tudo normal! Esses burburinhos das "internets" que é foda! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o luxo80... Putz, sério mesmo que vocês dão credibilidade pra qq coisa que sai lá do forum-uol?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim apareceu sem eu ENTRAR NA CONTA, fui jogar o jogo em questao e nao funcionou, e pediu pra entrar com a id do jogo!!

se aconteceu comigo, pode sim acontecer!!!

 

 

 

estão vendo, o termo aparece sem a pessoa entrar na conta. Suspeito que é durante alguma nova atualização do jogo como a do COD GHOSTS. Fantasmas podem atualizar o game sem entrar na conta, e original também, inclusive estando logado em outro utilizador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estão vendo, o termo aparece sem a pessoa entrar na conta. Suspeito que é durante alguma nova atualização do jogo como a do COD GHOSTS. Fantasmas podem atualizar o game sem entrar na conta, e original também, inclusive estando logado em outro utilizador.

 

Eu já tinha dito que pra atualizar um jogo de conta fantasma, basta acessar o jogo de outra conta (que não é fantasma) que atualiza normalmente!!!

 

Agora já que vc ainda insiste que dá pra atualizar na conta fantasma, vamos fazer o seguinte... pega uma conta fantasma sua, vai lá e faz o teste... volta aqui e conta pra gente o resultado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer o seguinte... pega uma conta fantasma sua, vai lá e faz o teste... volta aqui e conta pra gente o resultado!

 

É questão de sorte, não está tendo muitos casos de perda porque os originais estão aceitando os termos antes dos fantasmas entrarem nos jogos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, daqui a pouco vão usar como fonte de notícias o VT do uol hahahaha (Até recomendo pra dar risada)

 

Mas sério, não falo que o fórum-uol seja uma porcaria, mas lá é uma bagunça, tipo 'casa da mãe joana', sai um rumor todo mundo já começa a falar besteira sem às vezes ir atrás de fontes pra justificar.

 

Só pra citar, esses dias eu tenho entrado no tópico de compartilhamento deles, e um monte de gente desinformada se isso pode ser feito no PS4, eu já dei uma explicada lá que pode sim, mas os caras passam batido em 2 posts acima do deles e ficam repetindo as perguntas. 

Aqui no mypst por ex, o blackgndrf criou um tópico sobre isso um mês antes do lançamento do PS4 para se começar a discutir isso já de antemão, e com análise baseada em informações oficiais vindas do FAQ da Sony, e com informações de experiências reais de compartilhamento no PS4 lá fora.

 

Lá tem suas vantagens: para fazer negócios, até acho uma boa, pois a movimentação é maior, mas por ex. nunca quis compartilhar contas lá, pois sei que vou tomar 'balão' fácil, prefiro fazer aqui ou até no gringo CAG. Mesmo sabendo que malandro tem em qualquer lugar meu instinto diz que lá tem mais.

 

Se vc quer seriedade e informação melhor ficar por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha dito que pra atualizar um jogo de conta fantasma, basta acessar o jogo de outra conta (que não é fantasma) que atualiza normalmente!!!

 

Agora já que vc ainda insiste que dá pra atualizar na conta fantasma, vamos fazer o seguinte... pega uma conta fantasma sua, vai lá e faz o teste... volta aqui e conta pra gente o resultado!

 

 

Em nenhum momento eu disse que dá pra atualizar na conta fantasma, eu disse que o termo pode aparecer quando você acessa o game de conta fantasma. É bem diferente, até porque fantasma nem tem mais a senha pra entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É questão de sorte, não está tendo muitos casos de perda porque os originais estão aceitando os termos antes dos fantasmas entrarem nos jogos. 

 

Não existe sorte neste caso amigo... se a conta fantasma não tem conexão com a net, ela não sofre atualizações. E o que o dono da conta original fez, não reflete nela (é só se esforçar um pouco, que você vai entender isso).

 

E os termos que vc aceitou, são relacionados a política aplicada a PSN e consoles Sony... não é para um jogo especifico... por isso não tem nada haver com o Cod Ghosts!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe sorte neste caso amigo... se a conta fantasma não tem conexão com a net, ela não sofre atualizações. E o que o dono da conta original fez, não reflete nela (é só se esforçar um pouco, que você vai entender isso).

 

E os termos que vc aceitou, são relacionados a política aplicada a PSN e consoles Sony... não é para um jogo especifico... por isso não tem nada haver com o Cod Ghosts!!!

 

Como é que fantasma joga online se não tem conexão com a net?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estão vendo, o termo aparece sem a pessoa entrar na conta. Suspeito que é durante alguma nova atualização do jogo como a do COD GHOSTS. Fantasmas podem atualizar o game sem entrar na conta, e original também, inclusive estando logado em outro utilizador.

 

Certo, então as atualizações de jogos agora conseguem identificar informações de uma conta que vc nunca mais entrou?

 

Em nenhum momento eu disse que dá pra atualizar na conta fantasma, eu disse que o termo pode aparecer quando você acessa o game de conta fantasma. É bem diferente, até porque fantasma nem tem mais a senha pra entrar.

 

Ou então, vamos supor que eu tenha um fantasma do CoD Ghost sem ter atualizado o termo. Ai eu entro na minha conta luxo80, que eu atualizei o termo faz alguns dias e entro no jogo.

Então ele vai pedir pra atualizar o termo novamente, mesmo já tendo feito isso na minha conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...