Ir para conteúdo

big_borba

Trophy Hunter
  • Total de itens

    876
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

big_borba venceu a última vez em Dezembro 4 2021

big_borba had the most liked content!

Reputação

324 Platina

1 Seguidor

Sobre big_borba

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

7315 visualizações
  1. IMPORTANTE: A data de encerramento dos servidores foi postergada para 30/11/2022. Acho que em 30/09 encerraram apenas a possibilidade de jogar em coop... mas para ganhar os trofeus vc precisa apenas estar conectado nos servidores do jogo, pra poder contar o xp, grana e realizar as transações dos equipamentos e coletáveis. Aproveitem este extra-time do jogo (que até que é bem divertido) pra garantir a sua platina!!!
  2. Consegue... só não gasta dinheiro atoa (pois ajuda a completar o trofeu de ganhar os 250 itens, além dos 80 iniciais)! Qdo chegar no lvl 75, vai no menu de personalização e compra as skins de personagem/veiculo, comemorações e lápides de 3k só (tem muitas e comprar as mais caras é desperdiçar recursos) em dinheiro do jogo (moedas amarelas) ou no dinheiro pago (cinza) pois tem as duas categorias de moeda no jogo, e vc só usa a cinza de já não tiver mais as amarelas (que qdo tiver pouco dá pra juntar com a cinza). E fica de olho nas crashtags e quais os requisitos que ainda precisa para faze-las e ganhar as ubertags. Não precisa jogar tudo na campanha, vc pode criar partidas customizadas pequenas e mais fáceis pra ir adiantando vitorias com veículos, pilotos ou em determinados modos de jogo.
  3. Se focar, nestes 4 últimos dias dá pra fazer os 6 troféus online... mas tem que se dedicar! O que dá trabalho é conseguir os 250 itens... o lvl.30 e as 5 Ubertags pega no caminho! Até conseguir pegar os itens vc estará em lvl superior ao 70. Se n tiver tempo pra focar... umas 30 a 40h, é melhor nem tentar! OBS: Sem o online não ganha grana e XP, não recebe as crashtags e nem tem itens disponíveis para aquisição.
  4. Já se sabe a data de desligamento dos servidores desde 2020... mas ninguém deu muita atenção: https://delistedgames.com/onrush/
  5. Quem sabe um dia acabo ganhando elas, né?
  6. Valeu pela explicação @WerneyPark... tks!
  7. Pessoal, não sei se este é o lugar certo pra postar esta dúvida (se não for... por favor, me indiquem onde postar). Na semana passada (14 a 22/2) fiz mais de 20mil pontos na conquista de um semanal, estas bagdes não deveriam ter pingado pra mim? .Satan Roundhouse Kick .O quê? Mais de 8 mil? .Masenko .Kienzan Tem algum problema, ou estou interpretando os requisitos das bagdes de forma errada?
  8. Pessoal, não sei se este é o lugar certo pra postar esta dúvida (se não for... por favor, me indiquem onde postar). Na semana passada (14 a 22/2) fiz mais de 20mil pontos na conquista de um semanal, estas bagdes não deveriam ter pingado pra mim? .Satan Roundhouse Kick .O quê? Mais de 8 mil? .Masenko .Kienzan Tem algum problema, ou estou interpretando os requisitos das bagdes de forma errada?
  9. The Witcher III completo por R$ 41,58 tbm vale a pena hein!!!
  10. Tinha... mas a LCG Entertainment logo em seguida comprou os direitos das obras e da marca, reassumindo diversos projetos. Conforme pode ser conferido nos planos para 2022 divulgados no link abaixo: https://www.arkade.com.br/a-telltale-games-esta-de-volta-anunciando-seus-planos-para-2022/
  11. Agora é definitivo turma, os servers de Freedom Wars, Soul Sacrifice, Soul Sacrifice Delta e Oreshika estão oficialmente offline! R.I.P
  12. Falae pessoal... boas notícias sobre o velho guerreiro!!! Os desafios da Racenet para o Grid Autosport estão online novamente e o jogo deixou de ser implatinável! Corram para completar, pois creio que pode ser um último suspiro antes de fechar os servidores ... igual ocorreu com o Freedom Wars e com os Souls Sacrifices. Fora este troféu do challenge da Recenet, o modo online deste jogo é longo pois tem um troféu de completar o lvl.250 combinado, sendo que neste caminho é possível obter todos os outros troféus online (e é claro que fica mais fácil via boost em sala fechada).
  13. Qdo vc sai da cela, aperta o e vai aparecer o mapa, e no topo da tela fala qual objetivo tá rolando e em que nivel do mapa vc tem que ir para dar sequencia no objetivo... ou vc tem que falar com alguém ou é uma missão do Contributors Directory que vc tem que cumprir.
  14. Tem que ir completando as missões até abrir a CODE 3 Exam... na Code 4 e na 7 n tem exam... vai passando as missoes que durante a historia te promovem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...