Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

Pro Evolution Soccer 2014 - Guia de Troféus

Recommended Posts

ontem confirmei que sou noob no drible automática,  o videogame até travou de tão ruim que sou, esse troféu de ouro irei deixar pra depois

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse antes, só precisa dos 9 jogos da Liga asiática.

 

Pode pular todo o resto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ganhar... Tem que ser realmente 9 jogos da lista, eu havia testado 7 jogos da Liga + 2 Quaisquer, e o troféu não veio...

 

Refiz com 9 da liga e o troféu veio, um adianto e tanto

 

 

Agora a dica é a mesma pro melhor da America do Sul?

PS2.

Joguei com o Gao Lin do Evergrande e deu certo...Sendo Artilheiro (32 gols) e Lider da Assistencia (9 gols) na metade da temporada, e o time terminou em 1ª Lugar do Turno...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5 jogos com o Ronaldinho Gaucho em 109 você ganha até o melhor do mundo

Deu certo tb... +1 platina na conta PES 14 [EUR] e vamos ao JP e HK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preguiça é fogo.... entao aproveito e pergunto:

 

Tem troféu online?

Obrigado!

 

não tem online e é bom ler o GUIA pra facilitar a PLATINA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem online e é bom ler o GUIA pra facilitar a PLATINA.

A ideia eh ler o guia mesmo... mas se tivesse online acho q nem jogaria... possei o olho rapido e nem achei entao vim perguntar :P

 

Vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

SÓ FAÇA DEPOIS DE LER E ENTENDER,NÃO ME XINGUE DEPOIS SE FIZER ALGO ERRADO,descobri isso por acaso,mais ta valendo mesmo assim.Demorei aproximadamente 1:30 pra termina,pois descobri isso na hora,mais estimulo que pode ser feito em menos de 40 minutos.
 
Bom,vou mostrar como ganhei os troféus do Master Liga :
 
1ª Passo : Edite 3 clubes,não precisa ser todos jogadores,só os titulares :
- 1 Europeu (escolhi o Real)
- 1 Americano ( escolhi o São Paulo )
- 1 Asiático ( não lembro o nome,pode ser qualquer um mesmo )
 
2ª Passo : Inicie o Master Liga com o time europeu,simule até a ultima rodada,não precisa trocar os jogadores durante o torneio,não cansam,você terá ganho os seguintes troféus no final do torneio :
- Master League / Primeira Consagração: Liga Master  
- Champion Manager / Técnico campeão
- Kings of Europe / Reis da Europa
- European Treble Winners / Tríplice coroa da Europa 
- No. 1 Club / Clube Nª 1 
 
3ª Passo : PRESTE ATENÇÃO uma semana antes de de olhar as propostas que você recebeu,salve.Aceite a proposta do time americano (ou asiático),e simule até a próxima temporada,automaticamente ganhara os trofeus :
-To Pastures Anew / Novos campos 
- Kings of Latin America / Reis da América Latina 
- Latin American Treble Winners / Tríplice coroa da América do Sul 
 
4ª Passo : Saia do jogo sem salvar ( Segure o botão :PS: ,e saia,depois entrei,você logara antes da semana de ofertas,onde você salvou,caso tenha escolhido o americano da primeira vez,escolha o asiático,e simule até a próxima temporada,automaticamente ganhara :
- Ruler of Asia / Senhor da Ãsia 
- Asian Treble Winners / Tríplice coroa da Ãsia 
 
5ª Passo : refaça esse mesmo processo,só que desta vez,escolha o ultimo time das ofertas,provavelmente será o PES (estará escrito embaixo do clube PROMOVIDO ),simule até a próxima temporada,automaticamente ganhara :
- Promoted / Promovido 
 
6ª Passo : refaça o mesmo processo,só que desta vez,escolha qual clube quer ficar,e corra atrás do ultimo troféu,que você só conseguira na Temporada de 2018 :
- Leading the Nation / Comandante da nação (conseguira no começo de sua 2ª temporada
- World Champions / Campeões mundiais ( só em 2018 fera )
 
BOA SORTE !!! :platina: 

 


Fazendo exatamente oque você cita acima até o final da primeira temporada, e assim que você receber a notificação que há mais times para você treinar, você escolher o time editado da liga PAS, você ganha a tríplice coroa da ásia mesmo sem ganhar o senhor ásia. Oque ocorre é que no primeiro dia das negociações coincide com o dia após a última partida da temporada da Ãsia, assim este seu time editado ganhou tudo nessa temporada, mas não vem o senhor da Ãsia porque a premiação da champions é um dia antes do último jogo da temporada.

De certa forma o tríplice coroa da Ãsia estaria bugado, mas bugado para o lado bom, rsrsrs....Vou testar com o São Paulo também para ver se cai a tríplice coroa antes do Rei das Américas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui fazer o drible automático ontem, depois de tanto tempo sem jogar

 

usei o drible de apertar quadrado e depois o X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é bom se deparar com um guia bem feito e que parece agilizar o processo. Quando tava vendo as conquistas, desanimei, mas ao ver o guia e o processo de agilizar, me reanimou. Bora buscar mais esta platina. ( Até Porque no Fifa13 já desacreditei )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta o troféu de melhor da asia depois e tudo da master league e platino, esse PES estou querendo platinar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma dúvida no trofeu World Champions / Campeões mundiais jogando em um time brasileiro (palmeiras) recebi proposta de treinar a korea do norte isso mais ou menos em em agosto de 2014 e até agora (meados de 2015) eu fiz apenas fiz amistosos internacionais e olhando no calendário em dezembro de 2016 eu irei particiar da asian ocean cup esse seria o primeiro passo pra participar da copa do mundo de 2018?

 

 

estou com medo que perdi esse trofeu e so falta ele pra platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, finalmente platinei o jogo, este guia ajudou demais, as dicas sempre precisas e certeiras! Além de não ter modo online e poder simular a master liga, ser uma mão na roda para agilizar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agradeço a todos que usam os meus guias e comentam e agradecem, eu estava meio sumido, mas até me animou pra escrever o GUIA do PES 2015 que por sinal está bem mais complicado e com alguns troféus online, uns de treino mais dificil e um casca rossa de vencer 6 seguidas contra o PC no modo estrela, detalhe com time do myclub.

 

Tentando me animar pro GUIA - PES 2015

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no portal tem uma mensagem para este jogo:

 

"JOGO IMPOSSÃVEL DE SE PLATINAR"

 

É algum erro do site? Pois pelo que li, ele não possui troféus on-line.

 

Alguém sabe me confirmar se é erro do site ou se por alguma challenge ficou implatinável?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no portal tem uma mensagem para este jogo:

 

"JOGO IMPOSSÃVEL DE SE PLATINAR"

 

É algum erro do site? Pois pelo que li, ele não possui troféus on-line.

 

Alguém sabe me confirmar se é erro do site ou se por alguma challenge ficou implatinável?

deve ser erro pois não tem nenhum troféu online

 

 

esqueci de avisar, consegui platinar o jogo em dezembro do ano passado, agradeço ao Edinelson por ter criado o guia e me ajudado nesta platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser erro pois não tem nenhum troféu online

 

 

esqueci de avisar, consegui platinar o jogo em dezembro do ano passado, agradeço ao Edinelson por ter criado o guia e me ajudado nesta platina

 

 

Obrigado, vou encarar então, já que parece bem fácil e peguei de graça.

 

Encontrou alguma dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, vou encarar então, já que parece bem fácil e peguei de graça.

 

Encontrou alguma dificuldade?

 

único troféu que senti dificuldade foi no de treinamento pois fazer o drible que o jogo pede é complicado recomendo fazer o drible de apertar quadrado e antes de chutar aperta o X, que fica bem fácil, nos demais troféus de triplice coroa da asia/america/europa  é chato demais aumentar a habilidade de todos os jogadores pra 99 (não precisa ser todos, só titular ja ta bom) e do campeão do mundo também é chatinho pois somente em 2018 você vai participar da conta e u me tornei técnico da seleção em 2014 lá pra agosto, tive que jogar durante 4 anos praticamente so esperando a copa enfim é chatinho de platinar por estes detalhes mas é bem fácil na verdade, se fizer que nem eu que joguei um pouquinho por dia vai rápido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o colega acima falou, estas são as dificuldades mesmo. No do drible, tem o aperto do R3 pra dar uma carretilha, costuma servir também. Use as miras nas finalizações, facilita muito.

 

E o melhor, é editar algum time com jogadores só de uma nacionalidade, pro da copa do mundo... pq daí, vc só simula na seleção também. E se trocar o time de países, melhor ainda. Eu peguei o Barça, editei só os espanhóis e pronto. 

 

E deve ter aparecido o impossível de se platinar, pois eles fecharam os servidores, ao que parece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o colega acima falou, estas são as dificuldades mesmo. No do drible, tem o aperto do R3 pra dar uma carretilha, costuma servir também. Use as miras nas finalizações, facilita muito.

 

E o melhor, é editar algum time com jogadores só de uma nacionalidade, pro da copa do mundo... pq daí, vc só simula na seleção também. E se trocar o time de países, melhor ainda. Eu peguei o Barça, editei só os espanhóis e pronto. 

 

E deve ter aparecido o impossível de se platinar, pois eles fecharam os servidores, ao que parece

eu era técnico do palmeiras e não recebi proposta pra treinar o Brasil, só seleções como Gana, Coréia do norte, acabei indo na Coréia e precisei jogar eu mesmo, mas o troféu veio sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu era técnico do palmeiras e não recebi proposta pra treinar o Brasil, só seleções como Gana, Coréia do norte, acabei indo na Coréia e precisei jogar eu mesmo, mas o troféu veio sem problemas

Coréia do Norte? Bem... isso me lembrou este vídeo: 

 

E sim, pode ser na dificuldade mais fácil néh? É que eu tava sem saco pra jogar depois dum tempo, você faz um gol, pega a bola e pode ir fazer outra coisa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém por favor me ajuda :( . não consigo o troféu ''PROMOVIDO'' alguém por favor poderia me dizer qual a liga que tenho que jogar para conseguir um contrato com um time da segunda divisão? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...