Ir para conteúdo
marcelo_majr

Não atualiza meus troféus

Recommended Posts

Galera, tava jogando um CS ontem, fazendo boost. ganhei 2 troféus. Ai minha psn deslogou. Até ai tranquilo. Continuei jogando, fiz mais 2 troféus, sem estar conectado. Ai mais tarde consegui conectar e atualizei meus troféus. Tudo certinho. 1228 troféus. 

 

Ai que veio o problema. 

 

No MyPst, ele não atualiza de jeito nenhum esses dois troféus. Ja cliquei em atualizar varias vezes, dei um intervalo de 5 horas e tentei de novo e nada.

Agora o que mais me preocupou foi que, no site psntrophy leaders, quando vou clicar em atualizar ele me diz q minha conta não existe. 

 

Alguém pode me dar uma informação sobre o que está acontecendo? Será que deu alguma m... na minha conta?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou com o mesmo problema. O que aconteceu será?

 

Só completando no (psnprofiles.com) está tudo atualizado normal

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema parece estar geral de novo. no psntrophyleaders (PTL) tb nao atualiza. segundo um contato meu do PTL é um problema parecido com o do mês passado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus troféus tbm não estão sendo atualizados no mypst, no PSN Profiles estão corretos e no PSN Trophy Leaders minha conta não existe mais!!! 

 

Dona Sony ta upando hein!! kkkkkk vtnc

 

edit: ultimo troféu que atualizou foi antes daquela putice de concordar novamente com os termos da psn, depois disso não atualizou mais!! 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus troféus tbm não estão sendo atualizados no mypst, no PSN Profiles estão corretos e no PSN Trophy Leaders minha conta não existe mais!!! 

 

Dona Sony ta upando hein!! kkkkkk vtnc

 

edit: ultimo troféu que atualizou foi antes daquela putice de concordar novamente com os termos da psn, depois disso não atualizou mais!! 

 

Isso mesmo antes de confirmar os termos deu certo depois não.

Putz cara, de novo essa m.... Parece que a sony não quer que usemos sites de troféus

 

Também acho que é isoo. kkkkkkkkkkkk

 

Nada a ver deixem os sites em paz.

 

Ajuda até mesmo pra SONY eu acho ou estou enganado???

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesma coisa comigo, até ontem estava funcionando certinho.

Acredito que o site não tenha culpa, que seja coisa da sony.

 

CONCORDO

 

Acho que não querem mesmo que a gente use sites para ver os troféus, só pode ser isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:8: 
 

Parece ser um problema específico na API que utiilizamos...

 

PSN Profiles -> OK
PSN Trophy Leaders -> OK

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui desde o aceite na nova politica da SEN, não atualizou meu primeiro trofeu do bf4... Mas creio que a equipe do mypst vai resolver isso logo logo, que a força esteja com vocês!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que quando eu tava clicando que só a porra pra atualizar meus troféus do BF4 não tava rolando... Vamo ver esse problema, moderação? (acredito que estejam resolvendo, maldita ansiedade minha)  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem ae uma nova Badge,  "Sobrevivente do Portal Apocalipse 2.0!"  :hehe:

 

 

Os caras são bons vão resolver!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também tá, estou muito puto pq ontem ganhei minha primeira platina no playstation all-stars battle royale e não quer ir de jeito nenhum. OREMOS  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o mesmo, depois de aceitar os novos termos da Sony, não atualizou mais os trofeus nem aqui no Mypst e nem no aplicativo para android. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo tbm a mesma coisa, platinei ontem heavy rain e nao atualizou mais e ganhei trofeu no blops 2 e tbm nada, o que sera que deve ta pegando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...