Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Qual a punição para flood de respostas sem sentido e vazias?

Recommended Posts

 

Quando estava afarmando likes, foi uma coisa de louco, modificaram o site, retiraram os likes de seções, mais como é uma menina não esperem que será feito alguma coisa. Se for feito alguma coisa HOJE eu retiro o que disse, pois se o usuário (a) foi advertido a primeira vez, na segunda tem que haver punição.

 

Antes de começarem a falar dos likes, lembre-sem 4 k de likes meus não vieram do conversa fiada. :P

 

Com certeza por ser mulher e a TOP feminina está ajudando a não ser punida, isso está mais que na cara, mas fazer o que !? ter paciência e fingir que nada acontece... Chato isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza por ser mulher e a TOP feminina está ajudando a não ser punida, isso está mais que na cara, mas fazer o que !? ter paciência e fingir que nada acontece... Chato isso.

Velho, PROVE que ela esta sendo favorecida. Somente isso

 

Ja estamos debatendo internamente. Mas uma denuncia que recebemos aqui é muito mais dificil de lidar. É tão mais rápido quando denunciam via email. A providência seria tomada muito mais rapidamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, PROVE que ela esta sendo favorecida. Somente isso

 

Ja estamos debatendo internamente. Mas uma denuncia que recebemos aqui é muito mais dificil de lidar. É tão mais rápido quando denunciam via email. A providência seria tomada muito mais rapidamente. 

Allan, com todo o respeito, você quer que eu prove usando a visão dos usuários ou a visão dos MODERADORES ??? Pois todos sabem que uma denuncia totalmente válida e com fundamentos, não foi feito o que deveria , não estou denunciando ninguém, ainda mais nesse caso que sei que não vai dar em nada, mas isso deixa muita gente chateada, só isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando acontecer isso é só me mandar o nome do usuário que eu apagado tudo;

 

Resposta dada pelo fabricio. Problema resolvido. Tópico trancado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 


Com certeza por ser mulher e a TOP feminina está ajudando a não ser punida, isso está mais que na cara, mas fazer o que !? ter paciência e fingir que nada acontece... Chato isso.

 

groselha free!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...