Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Qual a punição para flood de respostas sem sentido e vazias?

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

 

Eu vi aqui uma pessoa, no site principal, só para demonstrar que está "ativa" floodando respostas, upando até topicos mortos, e não é a primeira vez, alem de dar respostas sem sentidos em outros tópicos. Em outros sites - foruns que participei isso é caso de punição, e aqui?

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Não sei de quem você está falando, mas tem uma pessoa que eu andei percebendo nesses últimos dias que se encaixa no que você esta relatando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de qualquer punição, sou a favor de um aviso. Se persistir ai sim deve ser dado um corretivo.

 

Concordo. Para até mesmo não cometer injustiças com desavisados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na cara que é pra ganhar Badge. 

 

A única coisa que fico triste com as Badges, é que geram uma prostituição desgraçada. Farm de like, falo nem boost mais, flood no fórum e portal, diqueiros de plantão e por ai vai.....

 

ja vi cada coisa =(

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na cara que é pra ganhar Badge.

 

A única coisa que fico triste com as Badges, é que geram uma prostituição desgraçada. Farm de like, falo nem boost mais, flood no fórum e portal, diqueiros de plantão e por ai vai.....

 

ja vi cada coisa =(

Com certeza os piores são esses postadores de dicas que não ajudam em nada,cansei de denunciar dicas ruins.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na cara que é pra ganhar Badge. 

 

A única coisa que fico triste com as Badges, é que geram uma prostituição desgraçada. Farm de like, falo nem boost mais, flood no fórum e portal, diqueiros de plantão e por ai vai.....

 

ja vi cada coisa =(

 

Isso é verdade Allan... Já tive esse momento de "boost" por Badge... me envergonho disso :okay: , e não faço mais...

Badge agora só na raça msm... curtindo, postando só oq me agrada... mas não vou criticar quem faz... pois já fiz e tbm tenho culpa no cartório...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi em um outro Fórum que participo, e utilizam a mesma plataforma que a nossa, que o usuário só pode comentar ou responder um próximo tópico depois de 30 segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é verdade Allan... Já tive esse momento de "boost" por Badge... me envergonho disso :okay: , e não faço mais...

Badge agora só na raça msm... curtindo, postando só oq me agrada... mas não vou criticar quem faz... pois já fiz e tbm tenho culpa no cartório...

Cara nos primórdios também tenho culpa :hehe:

 

Mas chegou a um ponto tão absurdo, eu devo ter quase 5k de likes, que virou uma futilidade. Tinha postagem minha que recebia cerca de 25 likes. Ai quando vou ver era algo inutil. 

 

Os likes que mais prezo são dos meus guias. God of War chegou a quase 100 juntando os posts 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Culpa dos user's novos e alguns antigos

 

  • Levantando tópicos do mundo dos mortos - Check
  • Mesmo apos o tópico morrer continuam a falar - Check
  • Criar tópicos com conteúdo ZERO - Check

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aiai.. a menos de uma semana criei um boost desnecessário só pra pegar a badge '-'  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na cara que é pra ganhar Badge. 

 

A única coisa que fico triste com as Badges, é que geram uma prostituição desgraçada. Farm de like, falo nem boost mais, flood no fórum e portal, diqueiros de plantão e por ai vai.....

 

ja vi cada coisa =(

 

Te cada dica horrível, que só por deus

 

Não sei quem analisa as denúncias de dicas, acho que já deve me conhecer porque sempre que vejo uma dica ruim (por badge) denuncio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje eu denunciei umas 10 dicas xD

ahh povo vai em jogo de dança e o troféu ta escrito em inglês

 

"Win 3 stars on every song"

 

A pessoa vai lá e coloca a dica; Consiga 3 estrelas em todas as músicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Se fosse pra traduzir o subtítulo do troféu não iria se chamar dica e sim tradução ¬¬

Sem contar os infinitos pontos de exclamação pra atingir os 100 caracteres ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro passo é denunciar...

primeiro queria saber qual o posicionamento do site acerca do assunto para nao fazer denuncia por nada ja que o site e omisso na existencia de regras de comportamento se nao, nada adianta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro queria saber qual o posicionamento do site acerca do assunto para nao fazer denuncia por nada ja que o site e omisso na existencia de regras de comportamento se nao, nada adianta.

No post Leia antes de postar na 9 linha de regras fala sobre flood, que poderão ser apagadas.

E que ele receberá uma alerta e daí em diante vai escalonando as punições.

 

...

Sem contar os infinitos pontos de exclamação pra atingir os 100 caracteres ¬¬

Se a dica não atingir 100 caracteres ela não conta?

Acho que faz sentido umas duas dicas minhas que foram removidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No post Leia antes de postar na 9 linha de regras fala sobre flood, que poderão ser apagadas.

E que ele receberá uma alerta e daí em diante vai escalonando as punições.

 

Se a dica não atingir 100 caracteres ela não conta?

Acho que faz sentido umas duas dicas minhas que foram removidas.

 

 

Quando vc tenta postar uma dica com menos de 100 caracteres aparece a seguinte msg no forum (acabei de testar xD)

 

 

Sua dica deve ter no minimo 100 caracteres

 

então pela lógica suas dicas nem foram enviadas. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro passo é denunciar...

 

ainda acho que a denuncia devia ter um campo para a pessoa DISCORRER o motivo, pois aquela mensagem de 'DENUNCIAS EM DICAS BOAS SERÃO PUNIDAS' assusta

Quando vc tenta postar uma dica com menos de 100 caracteres aparece a seguinte msg no forum (acabei de testar xD)

 

 

Sua dica deve ter no minimo 100 caracteres

 

então pela lógica suas dicas nem foram enviadas. :)

 

 

isso o povo resolve enchendo de pontos assim.......................................

 

obs sua assinatura nao ta muito cumprida?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda acho que a denuncia devia ter um campo para a pessoa DISCORRER o motivo, pois aquela mensagem de 'DENUNCIAS EM DICAS BOAS SERÃO PUNIDAS' assusta

 

 

isso o povo resolve enchendo de pontos assim.......................................

 

obs sua assinatura nao ta muito cumprida?

 

 

bem colocado

 

não havia reparado que tinha um tópico com tamanhos máximos, deixa eu por esses maiores em spoiler :)

 

Obrigado pelo toque ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...