Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Qual a punição para flood de respostas sem sentido e vazias?

Recommended Posts

Se colocar um parâmetro de tempo  mínimo entre uma postagem e outra não adiantaria?  :duvida:  Humm.... se bem que poderia prejudicar outras pessoas que não tem nada a ver com a história.

 

E se fizer o inverso? Se a pessoa postar X comentários em menos de Y minutos, automaticamente só poderá postar de novo em 10 minutos ou algo assim. Não ajudaria a impedir o flood? Ou será que seria mais prejudicial do que benéfico?

 

Realmente não sei... :okay:

 

Acho que denunciar e advertir talvez seja melhor mesmo. Na segunda advertência receberia uma punição maior, como ter seus comentários todos deletados hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O erro mesmo do pessoal e querer fazer post's e mais post's sem agregar conteúdo nenhum no fórum isso do tempo entre posts pode sim atingir outras pessoas que só querem ajudar  

 

 

minha ideia seria : - Fazer uma limpa (trancamento de tópicos ) já resolvidos ou que não são mais utilizados por seus donos , por essas semanas vi uns 50 ressurgindo dos mortos 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema em reviverem um tópico das antigas, se o assunto for relacionado ao tópico e não algo nada haver, sem problemas... Isso evita criarem novos tópicos com os mesmos assuntos, cansei de ver isso por aqui... 

 

Falam tanto de post's desnecessários que ao meu ver esquecem dos que mais poluem o fórum, aqueles post's em que o cidadão posta apenas uma tirinha/Gif Whatever...  Não vejo sentido algum para se fazer isso á não ser querer se amostrar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema em reviverem um tópico das antigas, se o assunto for relacionado ao tópico e não algo nada haver, sem problemas... Isso evita criarem novos tópicos com os mesmos assuntos, cansei de ver isso por aqui... 

 

Falam tanto de post's desnecessários que ao meu ver esquecem dos que mais poluem o fórum, aqueles post's em que o cidadão posta apenas uma tirinha/Gif Whatever...  Não vejo sentido algum para se fazer isso á não ser querer se amostrar. 

 

Verdade, isso aconteceu comigo.

 

Eu era novato no Fórum e não sabia como funcionava direito. Acessei alguns posts e um me chamou a atenção.

 

Aí postei minha opinião.  depois de umas 2 semanas apareceu uma pessoa dando um toque para mim escrevendo que aquele post estava fechado há anos e quando for assim, não era para postar. Agradeci o toque e não escrevi mais nada no tópico.

 

Aí veio uma idiota e escreveu, "também olha a cara dele".

 

Respondi educadamente falando que eu era novato e não sabia que a p.. daquele post estava fechado.

 

Ai o cara respondeu com acho que 2 posts com gifs animadas.

 

Tipo, não tinha necessidade de continuar a escrever no tópico pois o outro cara já tinha me avisado e explicado como funcionava o fórum, mas o idiota fez questão de postar e me injuriar pelo fórum. Aí denunciei e até agora nada de resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No post Leia antes de postar na 9 linha de regras fala sobre flood, que poderão ser apagadas.

E que ele receberá uma alerta e daí em diante vai escalonando as punições.

 

Se a dica não atingir 100 caracteres ela não conta?

Acho que faz sentido umas duas dicas minhas que foram removidas.

 

Obrigado pela citação da regra, mas no caso que estou discutindo é no site principal, não seria nem no fórum, e ai, o que aconteceria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela citação da regra, mas no caso que estou discutindo é no site principal, não seria nem no fórum, e ai, o que aconteceria?

Usando o bom senso, o mesmo deve ser usado. Não há porque ter regras diferentes para o portal e aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora, pelo que vi, tem mais um engraçadinho, que postou dica em um jogo novo, em todos os trofeus, colocando um texto imenso sem nenhum fundamento. Essas coisas que fico p da vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vontade de bater palmas aqui para o seu tópico, ultimamente tenho visto isso mesmo , a pessoa vem e posta coisa sem sentido e o que eu acho pior , com uma tremenda falta de educação como se estivesse com a total razão e não respeita opinião ou gosto dos outros user's. 

 

POSTEM COM MODERAÇÃO !!!!! RSRSRSRSRSRS (é brincadeira hein pessoal) 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora, pelo que vi, tem mais um engraçadinho, que postou dica em um jogo novo, em todos os trofeus, colocando um texto imenso sem nenhum fundamento. Essas coisas que fico p da vida.

 

esses casos pode me mandar

eu apago todas as dicas do usuário de uma vez.

para TODOS os outros casos, todo o tópico existe um botão "DENUNCIAR".

A todos que reclamam, é só começar a usar ele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses casos pode me mandar

eu apago todas as dicas do usuário de uma vez.

para TODOS os outros casos, todo o tópico existe um botão "DENUNCIAR".

A todos que reclamam, é só começar a usar ele!

 

Esses casos se encaminha para qual email? ou é por mp mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses casos se encaminha para qual email? ou é por mp mesmo?

 

 

denuncia@mypst.com.br

 

 

se não estou enganado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as dicas vazias foram apagadas rapida e prontamente, bem como o flood, pelo Fabricio. Obrigado pela atenção. Espero que os players sejam corretos e parem com essa putaria de flood por causa de bagde e afins. 

 

Agir assim é criancice, suja o site, faz desaparecer os comentários pertinentes e realmente novos, bem como as dicas de verdade do pessoal que os cria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

robson, não sei se é sobre o flood no portal ou no fórum, mas semana passada eu denunciei um monte de dica escrota, com xingamentos ( ? ) e ataques sem sentido ao staff do site, principalmente no set de troféus do battlefield 4.

 

Daqui a pouco será necessário uma punição severa. Isso é um problema sério para o site, ja que polui muito seu fluxo de informações, e ter que ficar corrigindo ou apagando é foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece tem tempo já.

 

Quando apareceu a badge de comentar 100 noticias, vi que muitaa gente reviveu noticias do portal e comentava com um emoticon, só pra ganhar badge.
Eu esperei pra ganhar, mais devo ter feito isso em alguma noticia tbm =/
 

Esse é um problema natural no crescimento constante do site. Mais acho que precisa aumentar a quantidade de pessoas que cuidam das dicas, pois as vezes não temos resposta (eu acho que recebi só uma ou outra resposta) e parece que nada foi feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa coffee ia justamente comentar sobre isso!

 

Primeiro foi a putaria com os likes agora é essa poluição no portal!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não concordo em partes com reviver post antigo, quando eu tenho uma duvida pesquiso no forum, e se encontro um post falando sobre ela eu reativo ele sem sentimento de culpa por estar fazendo isso, isso tb vale para posts de brincadeiras do forum como os de numeros nas imagens e outros, se eu vejo alguma coisa interessante em outro forum e quero fazer o mesmo aqui eu primeiro procuro pra saber se ela ja existiu, se existiu continuo ela de onde parou e não crio um post novo sobre a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, é só mudar a Regra das Badges.

-Na Dos Comentarios, por exemplo, para nivel de Badge ser aceito somente 1 por Dia. Ai Gastaria 100 dias para conseguir. Isso quebra as pernas deles!

-dicas, aceitar somente as dicas de quem já tem o trofeu do Jogo.

Etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho sacanagem o cara querer comentar, e colocar um emoction. 

 

Pra mim tinha que ter limite de caracteres. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando estava afarmando likes, foi uma coisa de louco, modificaram o site, retiraram os likes de seções, mais como é uma menina não esperem que será feito alguma coisa. Se for feito alguma coisa HOJE eu retiro o que disse, pois se o usuário (a) foi advertido a primeira vez, na segunda tem que haver punição.


 


Antes de começarem a falar dos likes, lembre-sem 4 k de likes meus não vieram do conversa fiada. :P


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando estava afarmando likes, foi uma coisa de louco, modificaram o site, retiraram os likes de seções, mais como é uma menina não esperem que será feito alguma coisa. Se for feito alguma coisa HOJE eu retiro o que disse, pois se o usuário (a) foi advertido a primeira vez, na segunda tem que haver punição.

 

Antes de começarem a falar dos likes, lembre-sem 4 k de likes meus não vieram do conversa fiada. :P

 

Coffe eu não creio que por ser mulher ela seja favoritada. Eu não tenho poderes pra fazer nada em relação a isso, mas ja copiei a sua imagem e mandei para o restrito pra ver se os admins podem tomar alguma providência. 

 

Uma coisa sensata também é denunciar o post (que esteja havendo farm de likes ou flood) e/ou denunciar as postagens do portal. Enfim, só pra constar também, eu não tenho favoritos. Posso gostar do cara e tal, ou da mulher, mas se for insensata ou contra as regras do fórum/portal procuro tomar providências. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...