Ir para conteúdo
Danielkwz5

Vanquish - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ok, tudo certo.. mais alguma coisa que gostaria de alterar no guia?

 

Não, por mim tudo certo.

guia muito bom. vou usar ele com certeza.

 

Obrigado, espero que te ajude a chegar na platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perguntinha basica: 

-parece que nao tem NG+ certo? 

entao, tudo que foi conseguido numa primeira jogada (a evolucao das armas por exemplo) nao servem qdo se vai comecar um new game em hard....certo??

 

(rezo para estar enganado.....hohohohoho)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perguntinha basica: 

-parece que nao tem NG+ certo? 

entao, tudo que foi conseguido numa primeira jogada (a evolucao das armas por exemplo) nao servem qdo se vai comecar um new game em hard....certo??

 

(rezo para estar enganado.....hohohohoho)

 

Que eu lembre não. Eu aconselho a fazer primeiro o modo normal sem morrer e só depois o hard juntamente com os coletáveis. O modo hard não é tão fácil assim e o jogo pode se tornar bem frustrante. O problema mesmo é o Challenge 6. A dica que eu dou é ver alguns vídeo na internet, analisar onde os robos aparecem e criar as suas próprias táticas. Em todos os vídeos existem falhas (absurdas) na tática de algum round do Challenge 6. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu lembre não. Eu aconselho a fazer primeiro o modo normal sem morrer e só depois o hard juntamente com os coletáveis. O modo hard não é tão fácil assim e o jogo pode se tornar bem frustrante. O problema mesmo é o Challenge 6. A dica que eu dou é ver alguns vídeo na internet, analisar onde os robos aparecem e criar as suas próprias táticas. Em todos os vídeos existem falhas (absurdas) na tática de algum round do Challenge 6. :)

 

pior que o jogo nao é ruim, mas IMO acho ele frenetico um pouco demais....  É muita pauleira.. é praticamente impossivel nao morrer....Existem fases que da pra minimizar ao maximo o dano mas em outras é uma sucessao de morte....nao tem jeito...

Eu tentei varias vezes iniciar no modo HARD mas nao consegui!!! é muito dificil dai resolvi fazer numa dificuldade mais baixa pensando que poderia evoluir as armas e carregar isso para um playtrough hard mas vi que foi em vao....

 

Vou fazer a coleta via chapter select dos trofeus que faltam e deixar o Hard para o final....vamos ver.....

Se tiver algum cheat para esse jogo seria muito bem vindo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que o jogo nao é ruim, mas IMO acho ele frenetico um pouco demais....  É muita pauleira.. é praticamente impossivel nao morrer....Existem fases que da pra minimizar ao maximo o dano mas em outras é uma sucessao de morte....nao tem jeito...

Eu tentei varias vezes iniciar no modo HARD mas nao consegui!!! é muito dificil dai resolvi fazer numa dificuldade mais baixa pensando que poderia evoluir as armas e carregar isso para um playtrough hard mas vi que foi em vao....

 

Vou fazer a coleta via chapter select dos trofeus que faltam e deixar o Hard para o final....vamos ver.....

Se tiver algum cheat para esse jogo seria muito bem vindo....

 

Rapaz.. prepare-se para o Challenge 6. Aquilo é frenético. :) Como disse antes, preferi jogar no normal e terminar sem morrer, depois no hard fazendo os coletáveis e por fim os troféus específicos das fases. Aí vá e encare os challenges...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...