Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Alteração nos guias pós oficialização

Recommended Posts

Apenas uma pergunta.


 


Após oficializado, um guia pode ser alterado ?


 


Exceção para inclusão de DLC's.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Apenas uma pergunta.

 

Após oficializado, um guia pode ser alterado ?

 

Exceção para inclusão de DLC's.

 

 

Coffee, eu tenho 2 guias oficializados, e alterei algumas coisas deles um tempo atrás...

Eu até tinha enviado mensagem pra um analista informando da alteração, mas não tive resposta na época e nem teve problemas por ter alterado, portanto, acho que pode.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se um analista avaliar o guia de uma forma, e o usuário corresponder aos pedidos e depois de oficializado o guia sofrer alterações não haverá problemas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se um analista avaliar o guia de uma forma, e o usuário corresponder aos pedidos e depois de oficializado o guia sofrer alterações não haverá problemas ?

 

Desde que o guia continue nos padrões do site e dentro das regras, então pode fazer alterações, mesmo depois de oficializado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a questão daniel, se o guia for modificado um analista não deve verificar o conteúdo do guia novamente para ver se ainda está dentro dos padrões ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a questão daniel, se o guia for modificado um analista não deve verificar o conteúdo do guia novamente para ver se ainda está dentro dos padrões ?

 

Se as alterações forem bem drásticas, basta mandar uma MP para um dos Analistas.

 

Se for só para corrigir alguma coisa que nem o Analista nem o guiador tinham reparado anteriormente, ou só para melhorar alguma coisa em termos de estética, acho que não é necessário um Analista estar a analisar novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As alterações quando se fazem necessárias são bem vindas, mas quando estas alterações são para voltar algo que o Analista pediu que fosse retirado não são permitidos.

Já que uma vez que o Analista pediu que algo fosse alterado, não é porque o Guia foi oficializado que o tal mudança deixa de ser válida.


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tinha essa dúvida. Bom saber, a tempo que vinha pensando em "atualizar" o meu guia do The Cave para os padrões atuais com baners e essa tag do cabeçalho que aprendi só agora! =D

 

Só me falta a coragem pra começar...  :hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...