Ir para conteúdo
rdnunes

[Sugestão] Card por plataforma [PS3 / PSVita / PS4]

Recommended Posts

Fala fabriciols, FBanin, japa, gibatsan, Robert, black, allan e todos os outros bosses da Mypst :hehe:

Gostaria de dar uma sugestão que julgo ser útil
Tenho uma conta principal na qual ganho meus troféus normalmente e uso o card de jogador nessa conta, porém como muitos usuários tenho minhas contas "conteúdo" PSN+ US e EURO e através delas q jogo os títulos disponíveis pra Vita usando uma dessas contas.
A sugestão é podermos criar cards por plataformas assim eu utilizaria em minha assinatura o card ps3 da minha conta primária e o meu card Vita da minha conta conteúdo.

Abrass e espero ter conseguido explicar o ponto... =)

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desnecessário. Só usar dois cards separados, um para cada conta ué....

 

Fala SoniMail;

 

A sugestão é vc criar um card SÓ de Vita [tipo filtro] onde só apareceriam os troféus de Vita (ou da plataforma que vc escolher) se eu usar o meu segundo card da minha conta conteúdo, vão aparecer os troféus ganhos nela (de PS3 e PSVita)

 

Fato: Essa conta conteúdo (minha) é utilizada para ganhar troféus de PS3 pelo utilizador A (PSN+ na conta principal da pessoa) 

Eu utilizo o compartilhamento Plus dessa conta para baixar os conteúdos PS3 e jogar PSVita nessa conta

 

Criei a sugestão pq foi algo comentado dentro do chat por muitos usuários (incluindo admins) q seria uma boa sugestão

 

Exemplo:

 

Robert e Blackgndrf dividem uma conta PLUS (ativada na conta principal do Black) mas o PSVIta dessa conta é do Robert

 

Pergunta: Como o Robert conseguiria mostrar os troféus ganhos nessa conta (PSVita) sem ter q mostrar os trofeús que o Black ganhou com os jogos de PS3 ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cards é com o Giba, esse sujeito aqui ó => :hehe:

rsrs

 

Acho que se o Giba gostar e houver uma boa aceitação quanto a isso, ele faz sim!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu não faço, me diga Zak?

 

A ideia é linda, assim como o card versus, o card de badges, o novo card padrão. Por mais que eu curta fazer a "ideia visual" dos cards, é a implementação

no sistema que vai fazer tudo funcionar. Nesse caso eu e todos nós ficamos na dependência do amigo fabriciols. Que é esse aqui =>  :tabom:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To começando a me perguntar qual destas carinhas sou eu....

 

Achei a ideia bem interessante, mas temos muitos cards para serem implementados ainda dependendo do > :tabom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes me esqueço que o card não é só uma imagem, que tem um monte de sistemas por trás disso, assim como as badges;

 

 

To começando a me perguntar qual destas carinhas sou eu....

 

Só os boss tem diferenciação, todos nós somos -->   :okay: ... kkk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da ideia, para dar um pouco mais de relevância pra o vita (we need more vita love :P), poderia ser um card do mesmo esquema que o slim.

 

Porem, é viável só se não tiver muito problema pra implementar 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de chamar atenção da alta cúpula eu já passei de ->  :face6:  pra  :face8:

 

Pensei que a mudança de card por plataforma fosse apenas uma primary key em uma query de pesquisa, escolhe PSVITA e só puxa PSVITA, escolhe Preisteitchon, só vem Prei.... e assim por diante

 

Igual uma tabela dinâmica do Excelsus, clicou, pegou!!!

 

Vamos torcer para o fabriciols entender o nosso apelo e nos ajudar nisso

 

Abraços à todos

 

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu posso fazer > :okay:  é esperar a resposta do > :tabom:

 

:face3:

 

Mas a ideia é boa, como várias outras, como citou o GIBA, quem sabe uma minima personalização no card, no meu caso eu curtiria colocar os psn amostra, para outro user, colocar os games do vita, somente o ps3 ou o padrão...enfim, vamos esperar o   > :tabom:        kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia, faço isso tb geralmente uso vita em duas contas, fico formatando quando pego algo bom na outra conta. Eu apoio essa ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho extremamente necessário, mas temos que ver o tempo dos admite para implantar, pois não deve ser fácil, mas vamos aguardar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que aqui não é o lugar exato mas não quero abrir outro tópico só para fazer uma pergunta.

 

No perfil do portal aparecem

 

Vita           :platinum:       :gold:   :silver: ........................

PS3           "           "         " .........................

 

Será adicionado PS4?

 

E também abaixo dos troféus no nível e % de cada console separado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...