Ir para conteúdo
fabriciols

- PERDI BADGES! O QUE FAZER?

Recommended Posts

Com essa mudança nos esquemas de horários, muitas pessoas podem ter perdido badges.

Como vários usuários tinham os troféus ERRADOS, as vezes o fato de perder está correto.

 

Vamos analisar os casos e verificar se está correto ou não!

Para me ajudar nessa correção, siga estes passos:

 

1. Qual badge você perdeu?

2. Você realmente completou o objetivo, levando em consideração os horários ATUAIS dos troféus?

3. Tente ganhar um troféu novo e ver se a badge aparece.

4. Se você não sabe quais badges perdeu, tente olhar o seu mural! Ele normalmente mostra as badges perdidas.
 

Caso não consiga resolver, poste aqui as badges em questão E as evidências de que você deveria ter esta badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi 5......mas quais são, faço a menor ideia. E acho que a do mensal não caiu. 

 

Vou reparar depois e te passo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi 5......mas quais são, faço a menor ideia. E acho que a do mensal não caiu. 

 

Vou reparar depois e te passo. 

Normalmente no mural mostra as badges que você perdeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente no mural mostra as badges que você perdeu.

Dei uma garimpada. 

 

Perdi duas. Uma da cinderela e as tartarugas. 

 

E o jogo Muv Luv se não me engano ficou zuado. Ta acusando que levei 15 dias para platinar ele. A do mensal apareceu sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E você tem os requisitos destas badges?

 

https://mypst.com.br/rank/allanhercy/#!jogos/NPWR04204_00

Tempo para platinar: 12:14:19

Então fabricio a cinderela ano passado eu peguei ela com o jogo jak and daxter. Mas eu usei o horário 'errado'. Tipo, como o horário do portal estava com uma hora de diferença, eu simplesmente conquistei ela as dez pra uma ao invés de dez pra meia noite.

 

Na época tinha optado para que meus troféus não sofressem alteração, na atualização que você fez ano passado. Se esta atualização de agora tiver modificado o horário de antigamente, ai sim devo ter perdido ela. 

 

For Stamina and Time On Your Hands and insatiable need for completion.

07/10/2012 22:51:08 [/size]PDM 26.0[/size]

 

foi isto mesmo. Voltou uma hora, porque eu tinha brincado com os horarios. Por isso perdi. Sem problemas depois conquisto ela de novo. Agora tenho que ver as tartarugas.

 

Edit: A tartaruga perdi mesmo :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso não perdi (que eu tenha percebido, não reparo muito nisso ._.), mas ganhei um Velocista que sei que não é meu, o Velocista de Persona 4 Golden é o AoLi182, eu fui o segundo mais rápido, acredito que ficou assim por ele ainda não ter atualizado o perfil, de qualquer forma achei melhor reportar. E aproveitando já a mensagem, o meu primeiro troféu conquistado está errado, o meu primeiro foi Enkindle do Dark Souls, no meu perfil está marcando um de PS Vita em uma época que eu nem tinha o console ainda, acredito que porque aquele troféu em específico eu peguei no Vita estando offline, então anteriormente ele ficava como "data inválida".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...