Ir para conteúdo
fabriciols

Horário de verão - Seus troféus estão certos?

Recommended Posts

Acho que perderei a minha badge da BGS! Droga, tava me aproveitando do horário!  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei o sniper elite v2., apos 0:00 horas e marcou q platinei 23 horas e allguma coisa, chatiado por não ganhar a badge da madrugada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols eu havia reparado na hora já faz um tempo, mas ai eu acabei até me adaptando a isso e peguei a Badge "24 Horas - Prata" me baseando em 1 hora de atraso... Os troféus das 9, eu pegava às 10 e assim sucessivamente com alguns de ouro, deixando apenas 6 de Ouro (parece) para pegar a "24 Horas - Ouro".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi minha Badge "24 Horas - Prata" e perdi alguns troféus de Ouro no horário para fazer a "24 Horas - Ouro" também (T.T)
Poxa isso é maldade (T.T)


Pelo menos, agora que está na hora certa, posso começar a pegar os troféus para a Badge "Gostosuras ou travessuras" exatamente as 18h de hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O horário que fiz os troféus de Beyond: Two Souls está incorreto, mas a culpa é minha, pois esqueci de setar o PS3 no dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que perderei a minha badge da BGS! Droga, tava me aproveitando do horário! :okay:

Perdi a chance de pegar troféu as 4 acordando as 5:50 :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de verificar vários troféus antes e depois horário de verão, não achei nenhum com hora errada. Ps.: Meu ps3 não está configurado com horário de verão (logo ele registra os troféus 1 hora a menos que no site).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá fabriciols, boa tarde!

 

Não sei o que está ocorrendo, porém minhas platinas estão mudando de horário a todo o momento. Antes faltavam apenas dois horários para a badge de paltina 24 horas. Platinei o GTA V, dentro de um dos horários vagos, mas contou com uma hora de atraso.

 

Beleza até ai. Ontem entrei e já tinham quatro horários vagos para a platina. Acabei de entrar e agora "bagunçou" de vez". Agora são seis horários vagos para a platina.

 

Teria como arrumar pra mim?

 

Fico no aguardo.

 

Um abraço!

 

:8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá fabriciols, boa tarde!

 

Não sei o que está ocorrendo, porém minhas platinas estão mudando de horário a todo o momento. Antes faltavam apenas dois horários para a badge de paltina 24 horas. Platinei o GTA V, dentro de um dos horários vagos, mas contou com uma hora de atraso.

 

Beleza até ai. Ontem entrei e já tinham quatro horários vagos para a platina. Acabei de entrar e agora "bagunçou" de vez". Agora são seis horários vagos para a platina.

 

Teria como arrumar pra mim?

 

Fico no aguardo.

 

Um abraço!

 

:8):

 

tem sim, só me mostrar quais troféus estão com a hora errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem sim, só me mostrar quais troféus estão com a hora errada.

 

Fabricio,

 

Consigo ver os horários que ganhei a platina, mas como vou saber qual exatamente mudou de horário?

 

 

No aguardo,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio,

 

Consigo ver os horários que ganhei a platina, mas como vou saber qual exatamente mudou de horário?

 

 

No aguardo,

 

Conferindo a data dos troféus do site com o do seu ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, 

 

É praticamente todos os de platina, talvez os demais também tenham desconfigurado, mas os bronze, prata e ouro não vou conferir um por um.

 

Depois podem apagar a mensagem, deve ficar muito grande!

 

Seguem as fotos de quais estão com os horários incorretos:

 
f0fff4b8-ec49-4cc9-871e-e02bfc3b0f7a_zps
 
IMG_1780_zps4b35ffb7.jpg
 
IMG_1782_zps74115b7c.jpg
 
IMG_1783_zps8d14126b.jpg
 
IMG_1784_zps525a65e9.jpg
 
IMG_1785_zps361e696e.jpg
 
IMG_1786_zps77e2b396.jpg
 
IMG_1787_zps3a4d515a.jpg
 
IMG_1788_zpse5326fc6.jpg
 
IMG_1789_zps80522a50.jpg
 
IMG_1790_zps87e954b0.jpg
 
IMG_1791_zps53d0b5a0.jpg
 
IMG_1792_zpsc642de5c.jpg
 
IMG_1793_zpsc35bbfd1.jpg
 
IMG_1794_zps0baf17ad.jpg
 
IMG_1795_zpsbff9737a.jpg
 
IMG_1796_zpsb306e13d.jpg
 
IMG_1797_zps581784e8.jpg
 
IMG_1798_zps5972fecf.jpg
 
IMG_1799_zpsbae40903.jpg
 
É isso ...
 
Agradeço muito!
 
 
:)
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você está com o horário de verão ativo no seu vita?

 

Como eu disse lá em cima, com ele ativo, ele vai adicionar 1hr a mais em TODOS OS SEUS TROFÉUS, não importa a data.

Olhei 3 das suas platinas, e elas tem 1 hora de diferença...

 

-----------

 

Você está com seu vita/ps3 configurado com qual timezone?

As datas aqui no site estão vindo assim (exemplo do infamous)

 

2013-09-11T23:13:21Z

 

o que é convertido (para todos os usuários do site) -4 horas para:

 

2013-09-11 19:13:21

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, para comparar os horários dos troféus com os do site é preciso desativar a opção de Daylight Saving caso o troféu seja anterior ao dia 20/10. Caso seja uma data posterior, o Daylight Saving tem de estar ativado.

 

Com essas condições todos os troféus provavelmente vão estar "batendo".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Fabricio,

 

O horário de verão está ativado, inclusive os horários estão idênticos aos do PS3, que também está com o horário de verão ativo. 

 

Foi isso que estava instruído no primeiro post.

 

Se você observar, vai ter troféus que estarão com duas horas de diferença, somente God of War e Heavy Rain que tem apenas uma hora de diferença.

 

 

Se der para arrumar eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sou novo no Site, ainda to meio perdido, mas enfim, vamos ao que interessa. Me cadastrei no site a alguns dias e meu perfil aparece como se eu tivesse 0 troféus, sendo que tenho uma quantia bem diferente no meu PS3, alguém sabe o que acontece ? 

OBS: MINHA PSN É AMERICANA

Obg, Matheus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

horário de verão

 

Por favor, acabei de pegar 14 troféus para ganhar a badge, porém no site consta que peguei 1 troféu as Hs: 17:28:48 e 1 as Hs: 17:48:17. Só que eu comecei a jogar depois das 18 horas para garantir a badge, e com isso todos os troféus estão com uma hora a menos, além dos dois que citei que impediram que eu ganhasse a badge o ultimo que peguei foi as Hs: 23:02:26 e no site ficou como Hs:22:02:26.

 

Favor confirmar se isso pode ser corrigido ou se vou ter que pegar mais 1 troféu ( já que peguei 14 e os outros 12 servem mesmo com o horário errado).

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, agora meus troféus ganhos no horário de verão estão certos, mas com a alteração acabei perdendo duas badges antigas:

 

"Um dia pra jogar muito": No dia 01/05, ganhar 5 troféus de 8h as 12h, outros 5 de 13h a 18h e mais 5 de 19h a 23h -> fiquei com 2/3 na badge; e

 

"24 Horas - Platina": Perdi as platinas de 00:00 a 00:59, ficando com 23/24 na badge. Nenhuma das que foram conquistadas na faixa de 23h ou de 01h (sei lá se as de 0h foram jogadas pra cima ou pra baixo...  :lol:) se deu no horário de verão. Lista abaixo:

 

05-08-13 23:47:43
06-08-12 23:56:56
26-08-11 23:49:46
12-07-11 23:31:07
18-09-11 01:03:06

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, acabei de pegar 14 troféus para ganhar a badge, porém no site consta que peguei 1 troféu as Hs: 17:28:48 e 1 as Hs: 17:48:17. Só que eu comecei a jogar depois das 18 horas para garantir a badge, e com isso todos os troféus estão com uma hora a menos, além dos dois que citei que impediram que eu ganhasse a badge o ultimo que peguei foi as Hs: 23:02:26 e no site ficou como Hs:22:02:26.

 

Favor confirmar se isso pode ser corrigido ou se vou ter que pegar mais 1 troféu ( já que peguei 14 e os outros 12 servem mesmo com o horário errado).

 

Obrigado

 

DDEX, teu PS3 tá com a opção de Daylight Saving habilitada?

Teu estado (no teu perfil) tá correto?

 

Eu também tava tendo uns probleminhas com os horários, mas depois do fix que Fabricio rodou tudo passou a funcionar, acabei de atualizar os 13 da Bagde de Halloween e veio tudo com horário correto.

 

No teu caso, POR VIA DAS DÚVIDAS... como tem até as 18 horas de amanhã não custa pegar mais um troféuzinho, né? rsrs

Sabe como é, o seguro morreu de velho.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus troféus atuais estão com os horários iguais, tanto no site como no meu PS3.

 

Mas com os troféus mais antigos os horários estão diferentes, com uma hora de diferença entre o site e o meu PS3.

 

Exemplo: 

 

Troféus com horário certo (iguais).

 

 

977274_408984109229615_1038840141_o.jpg

 

 

 

Troféus com uma hora de diferença.

 

 

1410792_408983902562969_2000286991_o.jpg

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DDEX, teu PS3 tá com a opção de Daylight Saving habilitada?

Teu estado (no teu perfil) tá correto?

 

Eu também tava tendo uns probleminhas com os horários, mas depois do fix que Fabricio rodou tudo passou a funcionar, acabei de atualizar os 13 da Bagde de Halloween e veio tudo com horário correto.

 

No teu caso, POR VIA DAS DÚVIDAS... como tem até as 18 horas de amanhã não custa pegar mais um troféuzinho, né? rsrs

Sabe como é, o seguro morreu de velho.  :hehe:

 

No PS3 tá certo.

Estado correto (SP)

 

Realmente não custa pegar mais um troféu :hehe: , é que ontem já tinha desligado o PS3 a hora que atualizei o perfil pq já estava muito tarde e eu acordo de madruga p trabalhar........quando percebi isso eu perguntei pq tinha certeza que daria já que comecei a jogar depois das 18 horas, problema é que hoje vou ter que tentar chegar em casa um pouco mais cedo se não não vai dar tempo :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Bah... não gostei da "arrumação" do Fabrício... :nuss:

 

Os troféus pegos depois de começar o horário de verão ficaram com o horário certo... mas estragou todos os outros.

Pra mim só faltava pegar ouro e platina as seis da manhã pra completar essas badges 24 horas.

Agora, olhando pelas estatísticas, ficou tudo errado. Falta platina, ouro e prata as quatro da manhã e bronze as duas. Não vi muito sentido nisso.

Não teria como arrumar somente os que ficaram pra depois do horário de verão? :duvida:

 

Eh que eu já tinha cuidado todos os horários pra pegar na hora certa, justamente pra ficar com essas badges... :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Se você estiver com horário de verão ligado, todos os troféus vão ter +1 hora... mesmo se o troféu for fora do período do horário de verão.

2. POR FAVOR, eu NÃO QUERO saber sobre as badges (por enquanto) eu quero saber se os horários dos troféus batem com o do ps3.

3. Atualizem o perfil e verifiquem novamente as datas. O sistema vai apagar as datas antigas e puxar as novas, que me parecem ser mais reais. Além disso, ele vai conferir o horário de verão de todos os anos, e não só mais do último.

Esta atualização vai demorar um pouco... então, tenham paciência.

4. Depois de atualizar. confiram uma amostra de troféus com os do seu ps3. Se estiver errado, me fale qual troféu, qual a data do mypst e qual a data do ps3/vita.

5. Nesse atualização, pode ser que badges sumam e apareçam. Por favor, não se preocupe com isso agora.


http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29905-datahora-de-trof%C3%A9us-corre%C3%A7%C3%A3o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...