Ir para conteúdo
Danielkwz5

Vanquish

Recommended Posts

Alguém aqui platinou este jogo?

Ou ao menos passou do challenge 4 ?

Então, se você passou daquele challenge 4

 

Pra quem não se lembra:

 

 

 

 

Podem me dizer a melhor tatica no Round 5?

 

Eu chego geralmente no Round 5 equipado da Rocket Launch, Assault Rifle e Lock on laser, com 3 granadas Hand e 0 EMP (Sempre chego assim)

 

Então, so que quando inicio o Round 5, Eu fico bem no meio do  local e rapidamente sou abatido pelo Crystal Viper e os Romanovs em Volta... Os vídeos que eu acho os caras são tudo hardcore e dão uma de rambo, no qual eu não conseguiria...

 

Então, quem conseguiu ae pode compartilhar como fez o Round 5, ficou em que localização? usou que armas? Se alguem puder dizer ...ficaria Feliz xD

 

Flws.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O choro é livre :hihi:

 

Vou jogar em breve. Ai verei se é hard ou não xp 

 

Se é hard???? O jogo todo é mumu, agora, esses chalenges, PQP, é pior que corre da polícia com 1 kg de coca na mochila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

A platina desse jogo ( no caso Vanquish , WipEout , Max Payne 3 , GT5) é para robôs , se você a tem , é por que você é um.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o modo hardcore do max payne 3 hoje, confesso que acho mais fácil que o New York minute, pois o tempo é acumulativo e você sempre começa com uma quantidade alta de analgésicos. O problema é se morrer mesmo. HUE

 

On: Boa sorte nesses desafios. :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um dia eu Platina Vanquish irei mandar fazer uma camisa TOP com uma imagem do game e da platina pela camisa, um colar banhado em plata e poderei contar aos meus netos essa grande façanha KKKKKKKKKKKKKKKKK essa Platina é de respeito cara.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá errado, como tu chega no round 5 com 0 de EMP? Tem que chegar no minimo com 2, Assault Rifle e Lock-on-laser também tá errado, substitui elas por uma HMG e uma LFE GUN(lança os romanovs longe), a Rocket tá certo, no mais esse challenge é tenso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, to tentando me lembrar, mas nesse não tive dificuldade, foda mesmo é o último challenge, e o que o amigo falo em cima é verdade, tá faltando alguns emps ai, eles sim os mais importantes.

 

Se tá passando um perrengue nesse vai ter que ter um pouco de paciencia pro último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que a 5 eu achei mais fácil que a 4, tente não gastar as granadas EMP, se for o caso no Buzzard tem um ponto cego no andar de cima que ele não consegue te acertar use isso a seu favor, no final contra os romanovs eu abusava da esquiva quando o argus aparecer elimine primeiro os snipers e mesmo assim tentei essa chalenge umas 20 veses até conseguir então é preciso ter paciência, e se você achou difícil essa imagina a 6. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vei, esse ai do Blizard é o 3 . Do 4 é diferente, é tipo uma floresta, e no fim tem o Crystal Viper, e uma porrada de romanov.

 

Ah e respondendo ao Konamo e ao bmvtyea, So temos 6 emps no challenge inteiro, as 3 que a gente começa e 3 que ficam no Round 3, blz...

 

Mas ai eu chego no Round 4, uso uma EMP pra matar os robos que voam e dps jogo uma hand pra matar os gorgies que nascem, ai fica eu e o tanque

 

mas é impossivel matar aquela porcaria de tanque sem usar outra EMP, sempre uso 2 nele, posso ate tentar matá-lo tentando usar so 1, mas matar ele não usando nenhuma vai ser tenso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vei, esse ai do Blizard é o 3 . Do 4 é diferente, é tipo uma floresta, e no fim tem o Crystal Viper, e uma porrada de romanov.

 

Ah e respondendo ao Konamo e ao bmvtyea, So temos 6 emps no challenge inteiro, as 3 que a gente começa e 3 que ficam no Round 3, blz...

 

Mas ai eu chego no Round 4, uso uma EMP pra matar os robos que voam e dps jogo uma hand pra matar os gorgies que nascem, ai fica eu e o tanque

 

mas é impossivel matar aquela porcaria de tanque sem usar outra EMP, sempre uso 2 nele, posso ate tentar matá-lo tentando usar so 1, mas matar ele não usando nenhuma vai ser tenso...

Po veio viajei achei que era a chalenge 5. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vnichiro é um bicho vei, ja vi esse video de 3:43 , o cara é mito!!!

 

Mas olha o canal dele, ele é japonês, então da pra entender tanta habilidade1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo por si só é insano, mas há desafios (um, em especial), que há quem diga que é a coisa mais difícil concebida pelo homem. Vão lá e confirmem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Foda mesmo está o DiRT Showdown, minha internet  deixa a dificuldade do jogo no máximo.

Ex: No final da corrida , estou em primeiro , aí do nada , aparece dizendo que estou offline na PSN. Atrapalhando esse troféu maldito

 888260.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a platina do Vanquish é difícil baragai!

Dos 5 challenges disponíveis só falta fazer o 4ª ,que eu morro na terceira ou quarta onda onde passa o tanque dos infernos.

Nem quero ver o 6ª challenge; acho que vou ter que doar um fígado ou assaltar uns bancos para conseguir platinar essa droga.

Enfim para aqueles que vierem platinar ou já platinaram o jogo; recebam o meu mais profundo sentimento de admiração e perspicácia.

Tem que ser muito BRABO pra conseguir tal feito.

Boa Sorte a todos!!!

SnoozeGPI.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a platina do Vanquish é difícil baragai!

Dos 5 challenges disponíveis só falta fazer o 4ª ,que eu morro na terceira ou quarta onda onde passa o tanque dos infernos.

Nem quero ver o 6ª challenge; acho que vou ter que doar um fígado ou assaltar uns bancos para conseguir platinar essa droga.

Enfim para aqueles que vierem platinar ou já platinaram o jogo; recebam o meu mais profundo sentimento de admiração e perspicácia.

Tem que ser muito BRABO pra conseguir tal feito.

Boa Sorte a todos!!!

 

SnoozeGPI.png

 

Eu tambem penei bastante no 4, o negocio é vc matar os voadores com uma EMP, e depois começar a esquivar igual doido pra tras do tanque, e descarregar a shotgun ali... 

 

Mas o round 5 ainda é pior, vc fica num local curtinho com um crystal viper, 3 romanovs (um deles solta fogo q aquece armadura e outros 2 manda aquele missel q e foda de escapar), e muitos robos vermelhos...

 

É complicado...

 

Mas o 6 e fudido PQP, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...