Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGA 2012 - Votação do Grupo 2

Recommended Posts

Bem vindos a votação do grupo 2 do MGA 2012

Caros amigos do MyPSt, hoje começamos a segunda etapa do "Melhores Guias de 2012". O resultado da etapa anterior pode ser vista aqui. Para mais informações referentes as regras, clique aqui.

Os grupos formados são:
 

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3 Grupo 4
Demon's Souls Trine 2 The Elder Scrolls V: Skyrim Deus Ex: Human Revolution
Jane's Advanced Strike Fighters Fallout 3 One Piece: Pirate Warriors Gravity Rush
Okami HD Dark Souls Pure Max Payne 3

Vídeo do Sorteio



Então vamos escolher o melhor guia do grupo 2, os candidatos são:
  • O representante do MGM 1 (MARÇO/12) criado pelo usuário Leon_melo - Dark Souls
  • O representante do MGM 6 (AGOSTO/12) criado pelo usuário Diego_Lazov - Fallout 3
  • O representante do MGM 8 (OUTUBRO/12) criado pelo usuário Kabanas22 - Trine 2


Votem no seu favorito!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trine 2. Usei o guia do Kabanas e el é praticamente perfeito. Existe alguns detalhes que podem ser obtidos de forma diferente, mas se vc segui-lo o guia cumpri bem o seu papel. Único ponto que poderia ser melhorado é em relação aos vídeos que estão 'quebrados' devido a atualizações do fórum. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Vou votar no Fallout 3, mas o Dark Souls ficou ô, uma beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei mto carregado o dark souls xD

já tentei pegar pra ver o guia duas vezes mas desisti xD

 

voto no Trine 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão ótimos. O do Follout 3 está completo com todos os dlcs, o do Dark Souls tb está mto bom, mas meu voto vai para Trine 2, pois o guia esplica certinho passo a passo como obter a platina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Trine 2, por não só orientar o jogador até a platina, mas o guiador se propôs a ajudar aos jogadores que tiveram problemas com a nacionalidade do PS3. Fez muito mais do que era preciso, por isso leva meu voto. Os outros guia estão de parabéns tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no do Trine 2.

 

Mesmo que a platina seja beeeem mais simples que a dos outros jogos, o guiador se deu o trabalho de deixar todas as dicas bem explicadas. Não tem como perder a platina assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei todos os guias, mas o meu voto para o Trine 2! Guia muito detalhado, tem lá literalmente tudo o que deve fazer para conseguir a platina, e o Roadmap também ficou muito bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trine 2 

 

 

O guia do dark soul's e muito bom MAS peca por ter informações dos quais ele não soube colocar nos locais adequados , o do Trine 2 e um guia esplendido bem escrito e mesmo sendo um jogo simples , ele( Kabanas ) teve todo cuidado do mundo no roadmap , dicas e tal 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi os 3 guias e gostei muito do Dark Souls, mas voto no Trine 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...