Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

"CORRE NEGADA" PLUS BR 1 ANO (((GR�TIS)))

Recommended Posts

desculpa por nao ter ajudado o pessoal ontem. cheguei tarde, e cansada, e nao poderia ficar "perdendo" a noite com isso.


O pessoal que pegou mais de um ano, ainda estão com a Plus ativa? Ainda está com mais de um ano?

 

Como todos devem saber o problema foi corrigido.

E antes, quando eu olhava a minha Plus em Services List (Lista de Serviços), dava pra ver que a plus estava ativa por 1 ano e que o preço era Free (Gratuito). Mas ontem a noite, quando fui ver, ela estava ativa por 1 ano e o preço agora está R$99,99.

 

Ou seja, corrigiram o problema e quem conseguiu fazer "ganhou" o período gratuito. E eu queria saber se quem fez mais de 1 ano ainda estava com a Plus ativa e se estava com todo o período, ou o mesmo foi reduzido.

 

por enquanto tá tudo normal por aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ta considerando a possibilidade de perder a conta por usar um bug?

 

Eu achei que algo seria feito.

Vi pessoas dizendo que fizeram até 20 anos. 20 anos = R$ 2000.

Foi um belo prejuízo pra Sony não acha?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que algo seria feito.

Vi pessoas dizendo que fizeram até 20 anos. 20 anos = R$ 2000.

Foi um belo prejuízo pra Sony não acha?

Prejuízo ??????? Prejuízo em jogos DIGITAIS????? Só se for prejuízo de eletricidade do servidor deles que ta lá ligado...

 

Eles já ganham uma grana preta com os tonto que compra lançamento a 200 reais na store BR

 

Mais ainda o lucro dos trouxas que vão comprar o ps4 aqui só por 'status'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prejuízo ??????? Prejuízo em jogos DIGITAIS????? Só se for prejuízo de eletricidade do servidor deles que ta lá ligado...

 

Eles já ganham uma grana preta com os tonto que compra lançamento a 200 reais na store BR

 

Mais ainda o lucro dos trouxas que vão comprar o ps4 aqui só por 'status'

 

1 - Há gasto na criação de jogos, independente da forma de distribuição;

2 - A Sony paga as publishers para disponibilizar os jogos na Plus;

3 - Há custo na manutenção de servidores (incluindo os 2GB que todos receberam para guardar seus "saves");

4 - A Sony não terá lucro vendendo PS4. Os importados são subsidiados (cerca de US$60) e os vendidos oficialmente no Brasil, certamente, serão pouquíssimos vendidos; (os lucro virão dos jogos e da assinatura PS Plus);

5 - A Sony é uma empresa, visa lucro, se um serviço não dá lucro pra que continuar oferecendo?

 

E há vários jogos e DLC disponibilizados na PS Store BR que são mais baratos que na PS Store US, mas o pessoal só vê os que são mais caros...

 

Não querendo entrar na discussão do certo e errado, mas o que muitos fizeram aqui é errado.

Alguns aderiram de forma gratuita sem saber que isso era um problema. Mas outros sabiam que era um bug e abusaram.

 

O governo do Brasil é um reflexo do seu povo. Muitos não pensam duas vezes antes de fazer algo pra se dar bem, sem se preocupar o problema que isso pode causar para outros.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Há gasto na criação de jogos, independente da forma de distribuição;

2 - A Sony paga as publishers para disponibilizar os jogos na Plus;

3 - Há custo na manutenção de servidores (incluindo os 2GB que todos receberam para guardar seus "saves");

4 - A Sony não terá lucro vendendo PS4. Os importados são subsidiados (cerca de US$60) e os vendidos oficialmente no Brasil, certamente, serão pouquíssimos vendidos; (os lucro virão dos jogos e da assinatura PS Plus);

5 - A Sony é uma empresa, visa lucro, se um serviço não dá lucro pra que continuar oferecendo?

 

E há vários jogos e DLC disponibilizados na PS Store BR que são mais baratos que na PS Store US, mas o pessoal só vê os que são mais caros...

 

Não querendo entrar na discussão do certo e errado, mas o que muitos fizeram aqui é errado.

Alguns aderiram de forma gratuita sem saber que isso era um problema. Mas outros sabiam que era um bug e abusaram.

 

O governo do Brasil é um reflexo do seu povo. Muitos não pensam duas vezes antes de fazer algo pra se dar bem, sem se preocupar o problema que isso pode causar para outros.

 

Eu só ganhei 1GB de espaço... confere isso de 2GB?

 

Aproveito e agradecendo abertamente (pois já havia agradecido em Mensagens Privadas) a Tamy que fez uns 5 para mim (eu e amigos meus) e ao Robson por ter feito também para alguns amigos meus (pois já estava com vergonha de pedi a Tamy para formatar novamente o VITA dela, rsrsrs), mesmo depois de ter dito que já tinha parado.

 

Valeu amigos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só ganhei 1GB de espaço... confere isso de 2GB?

 

Aproveito e agradecendo abertamente (pois já havia agradecido em Mensagens Privadas) a Tamy que fez uns 5 para mim (eu e amigos meus) e ao Robson por ter feito também para alguns amigos meus (pois já estava com vergonha de pedi a Tamy para formatar novamente o VITA dela, rsrsrs), mesmo depois de ter dito que já tinha parado.

 

Valeu amigos...

 

2GB: 1GB para o PS Vita e 1GB para o PS3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente agradeço ao RodrigoSouza10 e ao Robson_Akuma por terem me dado as informações necessárias para mim fazer o procedimento no meu Vita. :nuss:

 

Só fico preocupado com a possibilidade de bloqueio do meu aparelho pq eu fiz pra alguns amigos do trampo tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente agradeço ao RodrigoSouza10 e ao Robson_Akuma por terem me dado as informações necessárias para mim fazer o procedimento no meu Vita. :nuss:

 

Só fico preocupado com a possibilidade de bloqueio do meu aparelho pq eu fiz pra alguns amigos do trampo tbm.

 

Acho que pode ficar despreocupado, se a Sony fosse fazer algo, já teria feito.

Aliás, já fez, removeu o bug, e as assinaturas que eram Free agora são pagas, mas o período já adquirido gratuitamente permanece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só ganhei 1GB de espaço... confere isso de 2GB?

 

Aproveito e agradecendo abertamente (pois já havia agradecido em Mensagens Privadas) a Tamy que fez uns 5 para mim (eu e amigos meus) e ao Robson por ter feito também para alguns amigos meus (pois já estava com vergonha de pedi a Tamy para formatar novamente o VITA dela, rsrsrs), mesmo depois de ter dito que já tinha parado.

 

Valeu amigos...

 

Nao teria problema algum, ata, até pq no meu caso é so trocar o cartao de memoria pelo cartao reserva. So que ontem eu cheguei tao podre em casa que joguei no maximo uns 20 min, estudei pouco tambem e fui dormir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal que pegou mais de um ano, ainda estão com a Plus ativa? Ainda está com mais de um ano?

 

Como todos devem saber o problema foi corrigido.

E antes, quando eu olhava a minha Plus em Services List (Lista de Serviços), dava pra ver que a plus estava ativa por 1 ano e que o preço era Free (Gratuito). Mas ontem a noite, quando fui ver, ela estava ativa por 1 ano e o preço agora está R$99,99.

 

Ou seja, corrigiram o problema e quem conseguiu fazer "ganhou" o período gratuito. E eu queria saber se quem fez mais de 1 ano ainda estava com a Plus ativa e se estava com todo o período, ou o mesmo foi reduzido.

 

Eu tb fiz 1 ano só.

Olhando pela WEB continua válido pra mim, só que no valor de ZERO reais.

 

To tentando olhar no VITA mas não tá entrando na PSN... =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me explicar o lance de guardar o save online?? Eu nao entendi nao...

 

No PS3 eu não sei (não tenho um). Mas no PS Vita, basta tocar no símbolo na Plus na LiveArea para fazer o backup do save, dá até pra ligar o automático, aí o o PS Vita faz sozinho 1 vez por dia.

 

Não duvido nada que mês que vem tenha para a plus EU: heavy rain, plus USA: GOW3, plus BR: NHL 2K7 :nuss:

 

A Plus BR é identica a Plus US.

Só quero saber como vai ser quando derem um jogo na US que não está disponível na Store. Será que vão substituir por outro, ou apenas "perderemos" =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 eu não sei (não tenho um). Mas no PS Vita, basta tocar no símbolo na Plus na LiveArea para fazer o backup do save, dá até pra ligar o automático, aí o o PS Vita faz sozinho 1 vez por dia.

 

 

A Plus BR é identica a Plus US.

Só quero saber como vai ser quando derem um jogo na US que não está disponível na Store. Será que vão substituir por outro, ou apenas "perderemos" =/

 

Com que finalidade ele faz o backup? Qual a vantagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com que finalidade ele faz o backup? Qual a vantagem?

o.O

Cara, é uma cópia de segurança. Tipo, seu jogo/memory card queima, o seu save estará seguro, vc quer apagar o jogo, mas não quer perder o save, ele tá na nuvem. Vc tá jogando um jogo de 500 horas e nas últimas horas de jogo, vc faz m*rd@ e perde um troféu "missable", basta usar o backup (caso tenha sido feito ANTES de perder o troféu), etc...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não duvido nada que mês que vem tenha para a plus EU: heavy rain, plus USA: GOW3, plus BR: NHL 2K7 :nuss:

 

PLUS BR vai ter que segui a linha da US... isso é fato!!! Visto que ele é uma cópia da US.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exato

e pra completar a minha conta é USA então pra mim nem rola, to aqui fazendo PROZOTRO memo

só garanti uma secundaria aqui pra mim só que a principal que é bom nada

cara vlw por mi ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao teria problema algum, ata, até pq no meu caso é so trocar o cartao de memoria pelo cartao reserva. So que ontem eu cheguei tao podre em casa que joguei no maximo uns 20 min, estudei pouco tambem e fui dormir

 

Hehehehe... valeu!!! Mais fiquei constrangido de tanto pedi... Mas no próximo bug te perturbo...

 

Sei que estou é feliz com 1 ano... agora me animei em ter um VITA... vou só aguardar uns 2 meses para ver o que realmente vão dá na PLUS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O

Cara, é uma cópia de segurança. Tipo, seu jogo/memory card queima, o seu save estará seguro, vc quer apagar o jogo, mas não quer perder o save, ele tá na nuvem. Vc tá jogando um jogo de 500 horas e nas últimas horas de jogo, vc faz m*rd@ e perde um troféu "missable", basta usar o backup (caso tenha sido feito ANTES de perder o troféu), etc...

 

Obrigado por explicar, so n entendi o lance la que pergunta de que horas a que horas vai salvar... '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado por explicar, so n entendi o lance la que pergunta de que horas a que horas vai salvar... '-'

 

É a hora programada pra ser feito o 'serviço' automático.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E porque n tem como usar por 24 horas?

O horário que vc seleciona, é o horário que o PS3 vai se conectar à PSN e fazer o backup automaticamente.

Mas você pode fazer manualmente a qualquer momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi não.

O que foi dito é que cada pessoa que estava na conferência ganhará grátis "1 mês". kkkkkk

Sabia que tinham falado da plus!Como estava picotando muito nao entendi sobre o que era,rsrsrs...

Pelomenos a galera se deu bem aqui,assinando gratis!

Eu q nao pude! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...