Ir para conteúdo
cronothunder

(MyPST) "Sale of the Dead" nas próximas semanas na PSN US

Recommended Posts

isso tudo e eu não vou comprar nada....

dessa lista, ou eu já tenho, ou quero comprar em mídia. afff :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que esse Siren não tem troféus, mas já me falaram que é muito bom. Será que vale apena comprar por 10 obamas?

Monteiro, o jogo é ótimo, o preço está excelente, mas te digo uma coisa, esta versão é censurada.

Eu gastei um pouco mais na época mas peguei a versão Européia em disco, que não tem censura e ainda tem uns extras do disco. A versão Européia e Japonesa são iguais, acho que só muda o nome, a e versão Japa tem atualizações que já vem inclusas na versão européia, e a versão européia tem os extras no disco, que se não me falha a memória são vídeos sobre a produção do jogo e tal. Já a versão americana, que só existe digital, foi censurada, e pelo que li na época que comprei, bem censurada. Várias cenas "abrandadas".

Segue um tópico antigo do fórum UOL referente ao assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Libera sim!

Os cinco episódios.

 

Opa .. Já comprei o Season Pass ... Mas não consigo agendar o download pela internet. Não aparece a opção de colocar na Queue.

 

Vou ter que esperar chegar em casa mesmo.

 

Acho que vou aproveitar e comprar a DLC também. Estou com U$ 1.30 de saldo =P ... Preciso colocar mais alguns obamas na conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa .. Já comprei o Season Pass ... Mas não consigo agendar o download pela internet. Não aparece a opção de colocar na Queue.

 

Vou ter que esperar chegar em casa mesmo.

 

Acho que vou aproveitar e comprar a DLC também. Estou com U$ 1.30 de saldo =P ... Preciso colocar mais alguns obamas na conta.

Eu fiz o download do primeiro capítulo ontem a noite quando cheguei em casa.

Os outros capítulos já coloquei na lista de downloads e vou baixando aos poucos.

Não deixe de  aproveitar e pegar a DLC também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o download do primeiro capítulo ontem a noite quando cheguei em casa.

Os outros capítulos já coloquei na lista de downloads e vou baixando aos poucos.

Não deixe de  aproveitar e pegar a DLC também.

 

O primeiro capítulo eu já peguei porque estava grátis na US. Mas nem cheguei a jogar. Já dei final no PC, mas agora quero a experiência do PS3 para jogar com meu filho que também curtiu.

 

Acho que vou aproveitar mesmo a DLC. A promoção está bem bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente os cinco episódios e um tema premium.

Quanto a legenda, não sei, vou começar a jogar hoje a noite.

A DLC eu comprei separado.

Eu comprei esse Season pass mas só apareceu um arquivo para download de 400 Mb. É esse o tamanho mesmo?

 

Vou providenciar mais um card pois pra semana os jogos vão ser muito bons tambem. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei esse Season pass mas só apareceu um arquivo para download de 400 Mb. É esse o tamanho mesmo?

 

Vou providenciar mais um card pois pra semana os jogos vão ser muito bons tambem. =)

Eu também tomei esse susto, mas esse arquivo libera todos os episódios, então quando você entrar

na PS Store os episódios estarão free para baixar na ordem que quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tomei esse susto, mas esse arquivo libera todos os episódios, então quando você entrar

na PS Store os episódios estarão free para baixar na ordem que quiser.

A bom, então vou fazer isso logo hoje a noite, só pra ter certeza. Ainda nem joguei e ja tomei esse susto. =D

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O TWD vem com legendas em PT-BR? 

 

nao. usando o sistema em portugues, ele fica todo em ingles. nao sei se colocar em espanhol resolve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo pegar alguns pro vita.....

vale a pena gastar 2,44 nesse 400 days? tava querendo pegar, mas por causa de 0,82 vou ter que colocar 10 doletas na conta ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena gastar 2,44 nesse 400 days? tava querendo pegar, mas por causa de 0,82 vou ter que colocar 10 doletas na conta ¬¬

Ele é bem curto e não gostei muito dele. Mas ai depende se vc tem tara por troféus ou não. Se não tiver compensa esperar sair os 5 e pegar mais barato. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita ... Peguei o Season Pass do TWD e o 400 days. Acabei colocando 20 obamas na conta e peguei o Plant x Zombies.

 

Agora fiquei com uma dúvida. Qual vale mais a pena pegar com o restinho dos Obamas ? Dead Space 1 e 2 ou Bioshock 1 e 2 ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita ... Peguei o Season Pass do TWD e o 400 days. Acabei colocando 20 obamas na conta e peguei o Plant x Zombies.

 

Agora fiquei com uma dúvida. Qual vale mais a pena pegar com o restinho dos Obamas ? Dead Space 1 e 2 ou Bioshock 1 e 2 ?

 Também peguei PlantxZombies.

 Já joguei Bioshock 1 e Dead Space 1.

 Sou mais Bioshock.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar mais 20 obamas pra pegar o bioshock da próxima semana, o 2 e os Dead Space já tenho. Tava pensando em pegar o alien breed pois o preço ta muito bom para três jogos, vale a pena? Eu olhei alguns videos e achei bem parecido com o Dead Nation, parece ser bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar mais 20 obamas pra pegar o bioshock da próxima semana, o 2 e os Dead Space já tenho. Tava pensando em pegar o alien breed pois o preço ta muito bom para três jogos, vale a pena? Eu olhei alguns videos e achei bem parecido com o Dead Nation, parece ser bom!

 Peguei o Alien Breed Trilogy tá $ 5,75, acho que tá valendo a pena.

Já pra próxima semana devo pegar o Doom e o Lone Survivor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Alien Breed Trilogy tá $ 5,75, acho que tá valendo a pena.

Já pra próxima semana devo pegar o Doom e o Lone Survivor.

É acho que vou pegar o Alien breed. O Doom 3 tambem é uma boa opção mas tô querendo comprar o Mass Effect já que ele não vende em midia fisíca. Só aquela edição trilogy mas acho bem carinho pagar 200 reais nela! =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É acho que vou pegar o Alien breed. O Doom 3 tambem é uma boa opção mas tô querendo comprar o Mass Effect já que ele não vende em midia fisíca. Só aquela edição trilogy mas acho bem carinho pagar 200 reais nela! =/

Realmente 200 reais é f...

Essas promoções estão me fazendo gastar uma grana boa, mas tá valendo a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente 200 reais é f...

Essas promoções estão me fazendo gastar uma grana boa, mas tá valendo a pena.

 

rsrsrs nem me fale! Já tenho mais jogos do que tempo para jogar!  :hehe:

 

Pelo menos na hora de jogar a variedade é grande. Jogos de todos os tipos pra escolher!  :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá para pegar o 400 Days sem ter os outros episódios baixados?

 

Não. Você precisa ter o episódio 1 para o jogo funcionar.

 

Mas não se preocupe, o episódio 1 está grátis na PSN US. Só baixar, instalar e rodar o DLC depois. Se não tiver conta US, crie uma, baixe o jogo e instale nela. Depois é só jogar na sua conta principal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw, eu tenho o 1, e emprestei os outros episódios e até platinei já, mas como era emprestada, não sabia se precisaria de ter os demais ainda para poder pegar.

Agora fiquei na dúvida de comprar, pq é violento e só é util pra mim em casa, não sei se deixo pra pegar uma promoção de algo mais light que todos usufruam.

Costume Quest já tenho o jogo e a DLC, ele é bem bacana pra criança.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...