Ir para conteúdo
RennatoBR

Resident Evil Revelations - Guia de Troféus

Recommended Posts

Nunca imaginei ver isso no PS3, aindam ais em games de Resident Evil...

 

Kkkkkkkkkkkkkk, é decepcionante mesmo. Não jogue os Call of Duty mais velhos, a coisa é bem pior por lá, é esse tipo de coisa que me desanima a jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkk, é decepcionante mesmo. Não jogue os Call of Duty mais velhos, a coisa é bem pior por lá, é esse tipo de coisa que me desanima a jogar online.

 

Engraçado que a grande maioria que eu encontro com esse hack, é BR. Os poucos gringos que eu jogo, que diferença. Se for ajudar, param, mandam mensagem explicando o que fazer, e jogam de boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add que nós fazemos... estou prcisando dele tb

 

 

Olá pessoal, comprei o game recentemente via PSN e ainda não conheço praticamente ninguém que jogue. Caso alguém ai queira jogar junto add ai V_Cromwell.

Tenho uma dúvida caso alguém possa me ajudar...

- Ao lado da foto em modo RAID, é possível avistar um ícone com a aparência de uma pistola com uma numeração ao lado. O que é aquilo e como posso aumentar aquilo?

 

Pessoal ainda tá jogando?

 

Achei um parceiro japonês pra jogar comigo. Ele está me ajudando bastante.

 

Ainda faltam 18 cenários do abismo e o navio fantasma. Só que tenho vergonha de pedir pra ele me ajudar no dinamic duo. Então galera, se alguém quiser fazer comigo!!!! Me add ae..

 

Voltei a jogar esse jogo essa semana. Sou nível 26.

 

EDIT: "vergonha" pq ele não é trophy Hunter como nós, não tem nenhuma platina e só deve jogar esse jogo, pois já tem mais de 500 partidas online, kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando de ajuda para conseguir S no último banquete insano e passar do navio fantasma. Estou no nível 47 mas ta cansativo farmar pra chegar ao 50. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com quantas kills no RE NET vcs conseguiram o troféu das 10.000 kills???

 

Sei que ali consta também o da campanha, então devemos subtrair. No entanto, já estou com mais de 11 mil e até agora nada do troféu. Amanhã tento mais um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com quantas kills no RE NET vcs conseguiram o troféu das 10.000 kills???

 

Sei que ali consta também o da campanha, então devemos subtrair. No entanto, já estou com mais de 11 mil e até agora nada do troféu. Amanhã tento mais um pouco.

Eu também estou com o mesmo problema que você, acho que já passei de 10 mil no Modo de Raide (Segundo RE.NET), e o troféu não veio 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou com o mesmo problema que você, acho que já passei de 10 mil no Modo de Raide (Segundo RE.NET), e o troféu não veio 

 

Amigo, se vc ver meu card, verá que acabei de platinar.

 

Quando fiz essa postagem, só voltei a jogar no dia seguinte, e cara, foi de primeira, comecei um cenário e ao matar 10 inimigos, o troféu + platina vieram., Então, faltava bem pouco.

 

No site RE NET, terminei exatamente com 11.185. Aqui no guia, o criador diz pra descontar 600 né? Achei que era do total, mas como fiz duas campanhas (normal + infernal), acabou sendo quase 1200 a mais. Faça isso brother, logo vc consegue. Considere 11.200, se vc fez duas campanhas.

 

EDIT: ou melhor, deveria me referir à amiga e "sister"??? :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, se vc ver meu card, verá que acabei de platinar.

 

Quando fiz essa postagem, só voltei a jogar no dia seguinte, e cara, foi de primeira, comecei um cenário e ao matar 10 inimigos, o troféu + platina vieram., Então, faltava bem pouco.

 

No site RE NET, terminei exatamente com 11.185. Aqui no guia, o criador diz pra descontar 600 né? Achei que era do total, mas como fiz duas campanhas (normal + infernal), acabou sendo quase 1200 a mais. Faça isso brother, logo vc consegue. Considere 11.200, se vc fez duas campanhas.

 

EDIT: ou melhor, deveria me referir à amiga e "sister"??? :-)

Do modo que achar melhor, olha fiz a campanha 5 vezes, e estou com 12 mil inimigos, então falta bastante para mim :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do modo que achar melhor, olha fiz a campanha 5 vezes, e estou com 12 mil inimigos, então falta bastante para mim :/

 

Então, 600 x 5 = 3000.

 

Ou seja, você vai precisar matar 13.000 inimigos no total. Se já tem 12000, falta só mil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, 600 x 5 = 3000.

 

Ou seja, você vai precisar matar 13.000 inimigos no total. Se já tem 12000, falta só mil.

 

OH MY GOD, Thanks !!!

 

Eu comecei no Casual  :coolface: , depois fui para o Normal, Infernal, Casual (RPG Infinito), Normal (RPG Infinito), eu ignorei boa parte dos inimigos nessas duas últimas jogadas, então devo ter matado em torno de 150 a 200 na campanha inteira... É, vai demorar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal comecei recente a jogar ps3, e tenho o reveletions mais tou com problema pra jogar com um amigo meu logo no inicio quando vc escolhe jogar privado, logo depois ele da erro de coneção alguém sabe o motivo atualmente tou nv 47 so upei mesmo se algume poder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal comecei recente a jogar ps3, e tenho o reveletions mais tou com problema pra jogar com um amigo meu logo no inicio quando vc escolhe jogar privado, logo depois ele da erro de coneção alguém sabe o motivo atualmente tou nv 47 so upei mesmo se algume poder ajudar.

Está tendo problemas para jogar online, a não ser o privado no REV ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei os troféus da Campanha, o último boss no modo infernal, é muito complicado, foi o que mais demorei. Agora é partir em busca dos troféus que faltam no modo Raid.

E o guia está excelente, parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria era essa rpg infinita... Será que dá merda ae eu fizer como no YouTube dará merda na minha conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria era essa rpg infinita... Será que dá merda ae eu fizer como no YouTube dará merda na minha conta?

 

Quanto à conta na Sony eu não sei, mas aqui no MyPST é bem provável de dar ban no ranking:

 

"Quando um savegame que não pertence ao seu PS original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir os objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Também será reconhecido como save hack o uso de programas que modifiquem o save do próprio usuário. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merda.. Estava bom demais pra ser verdade :/ vou torcer pros gringos entrarem na madruga de novo pra eu ir na veia então :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei finalmente :D fui só na veia dos gringos com rpgs infinitas e outros com armas que dão vários tiros por segundo. Entre eles encontrei um br que me ajudou muito com bônus trinity e rank s. O duro foi ter que matar 10k depois usando a fase 7 do modo trincheira e a fase 1 no modo abismo deixando o personagem 10 níveis abaixo do recomendado pra ganhar 6k por partida matando só o necessário pra chegar no 50 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei finalmente :D fui só na veia dos gringos com rpgs infinitas e outros com armas que dão vários tiros por segundo. Entre eles encontrei um br que me ajudou muito com bônus trinity e rank s. O duro foi ter que matar 10k depois usando a fase 7 do modo trincheira e a fase 1 no modo abismo deixando o personagem 10 níveis abaixo do recomendado pra ganhar 6k por partida matando só o necessário pra chegar no 50 xD

Pretendo começar este jogo logo logo. É fácil encontrar esses gringos aí? E o que você achou da dificuldade de fazer rank S?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida: quando eu morrer, devo dar Quit na tela de game over, certo? Aí no menu principal eu posso dar Continue, ou tenho que carregar meu último save (geralmente do início do capítulo)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este final de semana rendeu

Dúvida: quando eu morrer, devo dar Quit na tela de game over, certo? Aí no menu principal eu posso dar Continue, ou tenho que carregar meu último save (geralmente do início do capítulo)?

Sim primeiro da quit depois continue, você vai continuar no último check point
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...