Ir para conteúdo
RennatoBR

Resident Evil Revelations - Guia de Troféus

Recommended Posts

Rennato meus parabéns pelo seu guia que está muito bom. Gostei muito da sua critica sobre o jogo e das dicas que postou, embora eu já o tenha platinado vai ajudar muita gente.

 

As minhas dicas para complementar são, para quem não tenha amigos para o ajudar, há muita gente ainda jogando o online do RER e você pode criar um evento e solicitar ajuda dizendo mesmo o que pretende. Com sorte aparece algum "Hackaro" (como eu lhes chamo) com Lança Rockets Infinito e limpa-lhe o Navio Fantasma todo sem esforço algum  :coolface:

Vou deixar aqui um link muito bom, com milhões de dicas e outras curiosidades que se você quiser pode integrar ou não no seu guia, mas que como eu disse é muito útil também para quem quer conhecer melhor este jogo.

http://translate.google.com/translate?hl=en&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=en&twu=1&u=http://kouryakutsushin.com/biorev-wiki/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Guia muito bom. Parabéns cara.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei brother, vi alguns videos na net e percebi que algumas pessoas quando mirão no zumbi eles miram na reta do joelho mais ou menos e o zumbi meio que agacha e vc da um hit o que te ajuda a matar mais rápido e economizar munição, só que eu não to conseguindo fazer isso, alguém sabe?

Porque a munição nesse RE fica escassa rápido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei brother, vi alguns videos na net e percebi que algumas pessoas quando mirão no zumbi eles miram na reta do joelho mais ou menos e o zumbi meio que agacha e vc da um hit o que te ajuda a matar mais rápido e economizar munição, só que eu não to conseguindo fazer isso, alguém sabe?

Porque a munição nesse RE fica escassa rápido

 

é só mirar lá mesmo, não tem muito erro não. De toda forma, mire na cabeça e tente um headshot que é mais efetivo ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só mirar lá mesmo, não tem muito erro não. De toda forma, mire na cabeça e tente um headshot que é mais efetivo ainda.

 

não sei, esses zumbi são diferentes, são tiros e mais tiros e não morrem e na cabeça só se eles tiverem mais de uma neah, pq não morre fácil nao...

quanto ao tiro no joelho, eu tento, tento mas nunca consigo, nao teria nenhum video de dica ou ensinando nao ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei, esses zumbi são diferentes, são tiros e mais tiros e não morrem e na cabeça só se eles tiverem mais de uma neah, pq não morre fácil nao...

quanto ao tiro no joelho, eu tento, tento mas nunca consigo, nao teria nenhum video de dica ou ensinando nao ?

 

me passa o link desse video que vc viu para eu entender bem o que você está falando....(coloque o tempo que ocorre isso no video por favor)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, se alguém puder me ajudar.

 

Pra jogar em dupla o modo Raid, pede pra baixar os catalogs. Entrando pelo jogo, aparecem 3, só que não dá pra baixar.

O que eu fiz foi entrar pelo PC e comprar. Só que ali só aparecem dois. O terceiro "lady hunk" diz que é um costume e custa 2,99. Bem capaz que eu vou pagar...

 

É isso mesmo ou estou fazendo algo errado?


Galera, se alguém puder me ajudar.

 

Pra jogar em dupla o modo Raid, pede pra baixar os catalogs. Entrando pelo jogo, aparecem 3, só que não dá pra baixar.

O que eu fiz foi entrar pelo PC e comprar. Só que ali só aparecem dois. O terceiro "lady hunk" diz que é um costume e custa 2,99. Bem capaz que eu vou pagar...

 

É isso mesmo ou estou fazendo algo errado?

 

Esqueçam pessoal, acabei de conseguir pelo jogo mesmo.

 

Se alguém quiser se juntar a mim pra formar uma dupla, me add. Ainda sou nível 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, se alguém puder me ajudar.

 

Pra jogar em dupla o modo Raid, pede pra baixar os catalogs. Entrando pelo jogo, aparecem 3, só que não dá pra baixar.

O que eu fiz foi entrar pelo PC e comprar. Só que ali só aparecem dois. O terceiro "lady hunk" diz que é um costume e custa 2,99. Bem capaz que eu vou pagar...

 

É isso mesmo ou estou fazendo algo errado?

 

 

Esqueçam pessoal, acabei de conseguir pelo jogo mesmo.

 

Se alguém quiser se juntar a mim pra formar uma dupla, me add. Ainda sou nível 5.

Estou no nivel 41, se quiser ajuda pra fazer os trines me fale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Pessoal! Esse jogo tem de fato quantos troféus online?

 

E possível jogar o mesmo totalmente offline ou é necessário o uso do coop?

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Pessoal! Esse jogo tem de fato quantos troféus online?

 

E possível jogar o mesmo totalmente offline ou é necessário o uso do coop?

 

Grato.

 

Tem 26 troféus online. É possível sim, você só joga coop se quiser, embora eu acho bem melhor jogar com um parceiro. Facilita a jogatina na captura dos bônus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Pessoal! Esse jogo tem de fato quantos troféus online?

 

E possível jogar o mesmo totalmente offline ou é necessário o uso do coop?

 

Grato.

Ao pé da letra, 1 só. Mas todos do raid fica mais facil e divertido jogando no coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Pessoal! Esse jogo tem de fato quantos troféus online?

 

E possível jogar o mesmo totalmente offline ou é necessário o uso do coop?

 

Grato.

 

Online mesmo é só 1, o Dynamic Duo, que você precisa de um amigo para dar um soco carregado em um inimigo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, comprei o game recentemente via PSN e ainda não conheço praticamente ninguém que jogue. Caso alguém ai queira jogar junto add ai V_Cromwell.

Tenho uma dúvida caso alguém possa me ajudar...

- Ao lado da foto em modo RAID, é possível avistar um ícone com a aparência de uma pistola com uma numeração ao lado. O que é aquilo e como posso aumentar aquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, comprei o game recentemente via PSN e ainda não conheço praticamente ninguém que jogue. Caso alguém ai queira jogar junto add ai V_Cromwell.

Tenho uma dúvida caso alguém possa me ajudar...

- Ao lado da foto em modo RAID, é possível avistar um ícone com a aparência de uma pistola com uma numeração ao lado. O que é aquilo e como posso aumentar aquilo?

é o numero de partidas online que vc concluiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal! Arranjei um amigo no RE.NET, e o cara me ajudou com TODOS os Trinity do jogo hehehe

 

Ai fica a pergunta: tem como fazer Trinity Bonus no Ghost Ship? Aquela fase é insana! Só a parte da Ponte e do Promenade, não tem como não ser atingido...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: as vezes, encontro gente no modo raid com lança foguetes com munição beeem longa.... não era só um tiro?

 

É hack, esses caras são comum já faz um tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...