Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Para os jogadores desde 1995

Recommended Posts

Belo vídeo... Entrei no mundo play só nessa geração mesmo, sempre tive os consoles da nitendo, desde o super... Mas a sacana não me fez engolir o bendito Wii, mudei para o Play e não me arrependo.

A mesma coisa. Mas eu ainda comprei o wii, pois já tinha jogado snes e gamecube com o meu irmão. Desde 2011 eu comprei o ps3 e agora é só o ps4 que me interessa. A nintendo acho que está perdendo muitos fãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesma coisa. Mas eu ainda comprei o wii, pois já tinha jogado snes e gamecube com o meu irmão. Desde 2011 eu comprei o ps3 e agora é só o ps4 que me interessa. A nintendo acho que está perdendo muitos fãs.

 

 

Eu por um lado acho que continua ganhando, pode não ser com consoles, mas os portáteis dela dão de 10 a 0 em qualquer portátil atual... 

 

Não entendo o que a nintendo quer, dinheiro para criar algo com capacidade gráfica foda eles tem, pagaram até a Sega para terminarem o Bayoneta em troca de exclusividade... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi quase a 20 anos atras... PQQ como eu to ficando velho...

 

E ninguem entende o que a Nintendo quer. Quer dizer, porque diabos eles não lançaram um MMORPG de Pokémon até hoje?

É muita falta de vontade de ganhar dinheiro

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por um lado acho que continua ganhando, pode não ser com consoles, mas os portáteis dela dão de 10 a 0 em qualquer portátil atual...

 

Não entendo o que a nintendo quer, dinheiro para criar algo com capacidade gráfica foda eles tem, pagaram até a Sega para terminarem o Bayoneta em troca de exclusividade...

Com certeza, o 3ds tem vendas absurdas. Mas depois de ter o wii, não tenho a menor vontade de comprar o wiiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vídeo bacana, putzz...

 

Não tive play one, eu jogava N64 nos bons tempos da nintendo. Mas no PS2, meu deus...quantos jogos bons! Lembro até hoje de uma festa junina que fiquei jogando FFX tentando pegar a Sheeva. Saudades...=]
E agora essa nova geração tá só começando! Que venham jogos ótimos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAA meu PSOne. Tenho ele até hoje não sei quanto tempo joguei Driver 2, Castlevania.............. Lembro até hoje o dia que meu primo chegou em casa com um jogo que nunca tinha jogado.

 

Ele: Você gosta de jogo demorado e com história né? joga esse jogo aqui.

 

Eu: Que porr... é essa?

 

Ele: Joga aí

 

200px-FFVIII.jpg :cuteness:  :cuteness:  :face8:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse vídeo, impossível não voltar as lembranças do passado...

 

Deveria mudo o nome do Tópico para, contos do passado que a sony proporcionou para nós!!!

 

Repetaculê o vídeo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico o vídeo , em quanto eu estiver vivo , sempre terei um PlayStation em casa :face8:

 

Idem.

"Enquanto eu estiver vivo, sempre terei um PlayStation em Casa".  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...