Ir para conteúdo
wnaraujo

[IG Arena] Em resposta à Quiet, de Metal Gear Solid V, internet faz barulho

Recommended Posts

Eu acho que ninguém nesse tópico entendeu as reclamações dos fãs e de outros criadores de games.
Metal Gear sempre explorou os atributos femininos das suas personagens. No MGS do PS1, você pode descobrir qual soldado é a Meryl disfarçada pelo rebolado. E em outra parte do jogo, é possível encontrar ela só de camiseta regata e calcinha.
No MGS 3 do PS2, a Eva aparece só de biquini, dá pra ficar encarando os peitos dela e tudo mais...

O que os caras tão alfinetando o Kojima, é dele usar uma moça seminua num campo de batalha, ao invés de uma cena de troca de roupa ou uma cena de "lovemaking", coisa que, de acordo com eles, a série nunca precisou.
Não tem nada a ver com "falso moralismo", mesmo porque, quem vai esperar moralismo da Konami? Ou alguém aqui nunca jogou "Rumble Roses"?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ninguém nesse tópico entendeu as reclamações dos fãs e de outros criadores de games.

Metal Gear sempre explorou os atributos femininos das suas personagens. No MGS do PS1, você pode descobrir qual soldado é a Meryl disfarçada pelo rebolado. E em outra parte do jogo, é possível encontrar ela só de camiseta regata e calcinha.

No MGS 3 do PS2, a Eva aparece só de biquini, dá pra ficar encarando os peitos dela e tudo mais...

 

O que os caras tão alfinetando o Kojima, é dele usar uma moça seminua num campo de batalha, ao invés de uma cena de troca de roupa ou uma cena de "lovemaking", coisa que, de acordo com eles, a série nunca precisou.

Não tem nada a ver com "falso moralismo", mesmo porque, quem vai esperar moralismo da Konami? Ou alguém aqui nunca jogou "Rumble Roses"?

 

Pegue a Sniper Wolf, Naomi Hunter e a própria Big Mama. Mesmo em situações de combate aberto elas estão lá mostrando seus decotes.

 

As vezes penso que quem  está reclamando na Quiet NUNCA jogou um MGS pra valer e ver o fanservice que o Kojima costuma fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...