Ir para conteúdo
xulampz

Falha na pagina de estatisticas

Recommended Posts

Depois de resolver os problemas de hora, vou dar uma olhada no seu problema!

 

No meu problema também fabricio, prfv :champion:  (Via MP)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com um problema na parte dos Troféus ganhos por horário do dia. Eu tinha visto ontem que não tinha ganho nenhum no horário das 9 a.m, Hoje eu peguei dois (Spaghetti Cinema e Sexting de MGS2), atualizei o perfil e não contabilizou e nem a 24 Horas - Bronze pipocou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com um problema na parte dos Troféus ganhos por horário do dia. Eu tinha visto ontem que não tinha ganho nenhum no horário das 9 a.m, Hoje eu peguei dois (Spaghetti Cinema e Sexting de MGS2), atualizei o perfil e não contabilizou e nem a 24 Horas - Bronze pipocou.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29905-datahora-de-trof%C3%A9us-corre%C3%A7%C3%A3o/?view=getnewpost

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha página de estatísticas também fica escura e percebi um outro problema hoje: Apesar da minha platina ter sido contabilizada no site, na parte de estatísticas ela não aparece. Se vcs forem na parte das minhas estatísticas e virem o horário de cada platina, perceberão que minha última platina não foi contabilizada. Ela aparece no meu card, mas não no horário de platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte das estatísticas minha platina foi contabilizada. Parece que há uma demora de 24 horas para que tais troféus sejam contabilizados na parte de estatísticas.  No entanto, a imagem continua escurecida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A página passou a funcionar normalmente, sem ficar escura ou coisa do tipo. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem por desenterrar o tópico, (acho que seria pior se eu criasse outro para falar sobre isso) mas minha página de estatísticas voltou a ficar escurecida. Notei que se eu apertar em último troféus e depois ir em estatísticas, a página não fica escurecida, no entanto, os gráficos não aparecem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...