Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Sony confirma data de lançamento de inFAMOUS 2 na Europa

Recommended Posts

A Sony confirmou hoje no PlayStation Blog europeu a data de lançamento de inFAMOUS 2 no continente. Serão duas datas separadas, no dia 8 de junho o jogo chega no Reino Unido e no dia 10 de junho no resto da Europa. Ao todo serão vendidas quatro edições diferentes de inFAMOUS 2 no velho continente.

 

Além da edição normal, será vendida duas Special Edition que irão possuir conteúdo digital extra, incluindo movimentos especiais no jogo como o Electrocution Grenade e o Golden Amp. A diferença entre estas duas edições de colecionador fica para a capa, o jogador poderá escolher entre a capa do bem e a capa do mal.

 

 

5455340169_0eeb18df0a.jpg5455340329_f74b1e41f0.jpg

 

 

Uma outra edição ainda mais especial também será vendida na Europa, chamada de Hero Edition, ela acompanhará uma action figure de Cole MacGrath, uma mochila igual ao do personagem principal do jogo e um super voucher com diversos extras para o jogo.

 

 

5686730500_b2947f94cb_b.jpg

 

 

Para completar ainda estará disponível para compra outras duas versões do jogo que acompanham um DualShock 3 customizado, assim como a Special Edition, existirá um pacote com o controle do bem e outro pacote com o controle do mal.

 

 

5686163149_ae6e23a6dd_z.jpg5686163205_804369cd57_z.jpg

 

 

A quantidade de edições especiais que chegam no velho continente mostram o quanto a Sony está apostando em inFAMOUS 2, um dos seus principais lançamentos do ano e talvez o principal do primeiro semestre. Nos Estados Unidos o jogo chegará horas antes, no dia 07 de junho.

 

Aqui no Brasil a Sony venderá o jogo oficialmente com legendas e dublagem para o nosso idioma, mas ainda não existe uma data certa de lançamento. Espera-se que ele chegue com no máximo 7 dias de atraso em relação à versão americana do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A Sony confirmou hoje no PlayStation Blog europeu a data de lançamento de inFAMOUS 2 no continente. Serão duas datas separadas, no dia 8 de junho o jogo chega no Reino Unido e no dia 10 de junho no resto da Europa. Ao todo serão vendidas quatro edições diferentes de inFAMOUS 2 no velho continente.

 

Além da edição normal, será vendida duas Special Edition que irão possuir conteúdo digital extra, incluindo movimentos especiais no jogo como o Electrocution Grenade e o Golden Amp. A diferença entre estas duas edições de colecionador fica para a capa, o jogador poderá escolher entre a capa do bem e a capa do mal.

 

 

5455340169_0eeb18df0a.jpg5455340329_f74b1e41f0.jpg

 

 

Uma outra edição ainda mais especial também será vendida na Europa, chamada de Hero Edition, ela acompanhará uma action figure de Cole MacGrath, uma mochila igual ao do personagem principal do jogo e um super voucher com diversos extras para o jogo.

 

 

5686730500_b2947f94cb_b.jpg

 

 

Para completar ainda estará disponível para compra outras duas versões do jogo que acompanham um DualShock 3 customizado, assim como a Special Edition, existirá um pacote com o controle do bem e outro pacote com o controle do mal.

 

 

5686163149_ae6e23a6dd_z.jpg5686163205_804369cd57_z.jpg

 

 

A quantidade de edições especiais que chegam no velho continente mostram o quanto a Sony está apostando em inFAMOUS 2, um dos seus principais lançamentos do ano e talvez o principal do primeiro semestre. Nos Estados Unidos o jogo chegará horas antes, no dia 07 de junho.

 

Aqui no Brasil a Sony venderá o jogo oficialmente com legendas e dublagem para o nosso idioma, mas ainda não existe uma data certa de lançamento. Espera-se que ele chegue com no máximo 7 dias de atraso em relação à versão americana do jogo.

Po nenhuma ediçaõ especial ou de colecionador para o Brasil :heim: :'( >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po nenhuma ediçaõ especial ou de colecionador para o Brasil :heim: :'( >8)

 

Fazer o que, pelo menos teremos o jogo dublado (Yay ????)....porém, eles poderiam começar a fazer umas dublagens de melhor qualidade !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a região do jogo do Brasil será 1, então se comprar alguma edição especial americana teremos a opção de legendas em PT-BR, certo?! Ou não?! hehehehe

 

Gostei dessa que vem com o DS 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE for assim vira XD que ai consigo a versão especial.kkk >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Provavelmente a região do jogo do Brasil será 1, então se comprar alguma edição especial americana teremos a opção de legendas em PT-BR, certo?! Ou não?! hehehehe

 

Gostei dessa que vem com o DS 3!

 

Eu acho que sim, porque o Killzone 3, mesmo sendo comprado lá fora, tinha vários idiomas embutidos nele....eu espero que façam a mesma coisa, ou pelo menos coloquem legendas......

 

É só eu, ou parece que o cara que dublou o Rico No KZ3 está dublando o Cole ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
SE for assim vira XD que ai consigo a versão especial.kkk >8)

espero eu que venha porque a edição especial de infamous foi impossivel de se comprar.

não tinha em lugar nenhum -.-"

revoltante aquilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to com uma graninha economizada, que se tiver edição especial aqui no Brasil, vou comprar >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já to com uma graninha economizada, que se tiver edição especial aqui no Brasil, vou comprar >8)

 

O meu medo é eles lançarem a versão normal por R$ 200,00 :porra: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já to com uma graninha economizada, que se tiver edição especial aqui no Brasil, vou comprar >8)

 

O meu medo é eles lançarem a versão normal por R$ 200,00 :porra: :fuuu: :fuuu:

 

provavelmente 199$ a normal e 349 ou 299 a especial *não tenho certeza de quando era o pinico do helghast*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já to com uma graninha economizada, que se tiver edição especial aqui no Brasil, vou comprar >8)

 

O meu medo é eles lançarem a versão normal por R$ 200,00 :porra: :fuuu: :fuuu:

 

provavelmente 199$ a normal e 349 ou 299 a especial *não tenho certeza de quando era o pinico do helghast*

 

O mais phoda de tudo isso é que virou moda os jogos serem vendidos à este preço...alguns jogos são lançados com preço mais reduzido (MvC3 por R$ 149,00)....desse jeito eu vou à falência :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O mais phoda de tudo isso é que virou moda os jogos serem vendidos à este preço...alguns jogos são lançados com preço mais reduzido (MvC3 por R$ 149,00)....desse jeito eu vou à falência :'(

?

não é moda.

lançamento distribuido aqui no brasil oficialmente é 199$ a 249$

comprado de terceiros vem por 149$ a 199$ dependendo de quem vc compra o_O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O mais phoda de tudo isso é que virou moda os jogos serem vendidos à este preço...alguns jogos são lançados com preço mais reduzido (MvC3 por R$ 149,00)....desse jeito eu vou à falência :'(

?

não é moda.

lançamento distribuido aqui no brasil oficialmente é 199$ a 249$

comprado de terceiros vem por 149$ a 199$ dependendo de quem vc compra o_O"

 

Ops, eu meio que me empolguei quando eu digitei isso :P , mas pior que é verdade, se você for comprar um jogo lançado oficial no Brail, sairá por R$ 200,00, agora, se não for lançado oficialmente, por volta dos R$ 150,00. Espero que eu consiga achar pelo mesmo preço do MvC3 (não oficial).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja acabaram, as versões esepeciais hauahua mas ne foi lançado hauha >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ja acabaram, as versões esepeciais hauahua mas ne foi lançado hauha >8)

Nossa, também pudera, o pessoal estava tanto na seca de obter o jogo que já fizeram pré-order à muito tempo :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...