Ir para conteúdo
Visitante Winged_Angel_BR

Como ganhar troféus?

Recommended Posts

Visitante Winged_Angel_BR

Quero saber quais ou alguns dos meios usados para ganhar troféus além dos meios normais, não precisa explicar com todos os detalhes.Depois de ver o velocista do Mortal Kombat e velocista do Tekken Revolution e talvez de mais jogos, pensei: como que conseguiram o velocista tão rápido sendo que o mortal kombat tem um troféu de jogar 2 dias com cada personagem se não me engano, e o tekken tem um troféu de logar no jogo em dez dias.

 

Avisando que não quero saber para usar, só acho injusto alguns se "matarem" enquanto outros usam "meios noob" na minha opinião.Acho que é impossível para alguém ganhar os velocistas desses jogos sem usar o mesmo "truque".

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso falar do TEKKEN REVOLUTION, que é só entrar no jogo durante 10 dias, sem fazer nada, só entrar mesmo, que o seu primeiro troféu será o de 10 dias, a partir daí o tempo para velocista, começa a contar !!! Agora sobre o MORTAL, já não posso falar por não conhecer o jogo !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te garanto que o que o velocista do Tekken Revolution fez, não tem nada de noob. Na verdade o cara estudou os troféus e encontrou o melhor modo de obter-los. Falo por experiencia própria, pois eu fui o primeiro velocista do jogo com menos de 10 dias (8h e alguma coisa), e na época foi o maior falatório e até verem como se faz na raça. Pare e veja a descrição dos troféus, pense um pouco e verá como obter o velocista, que ainda da para ser reduzido mais ainda.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo muito o método que foi usado pro MK, mas partindo do mesmo mecanismo do velocista do Tekken R., acredito que o velocista tenha conquistado os troféus de maximização de personagens primeiro, (My Kung Fu is Strong/Strongest respectivamente) e só depois partiu pra coleta dos outros troféus. Mas não acredito em falcatrua ou "meios noob", acredito sim que esses caras usaram a cabeça

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Acredito que o do MK o sujeito tenha feito o mesmo que o velocista do Tekken Revolution.

 

O trofeu de masterizar os personagens (incluindo ai as 24 horas em tela de cada personagem) é facil de monitorar. Ou seja, o sujeito pode ter masterizado os personagens até deixa-los para completar com um fatality, ou x-ray ou sei la.

 

Daí, ele fez esse trofeu primeiro e a contagem para a platina começa aí.

 

Pq todo o resto do jogo é altamente possivel com boost. Ate mesmo se ele tiver 2 ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito o que falar, o pessoal aí já deu as principais dicas, ver qual o troféu mais demorado e que pode ser obtido primeiro e ir estudando uma forma rápida de conquistar os demais troféus, de preferencia com uma conta secundária.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tópico tem tudo pra dar merda depois....

 

Então, fechado antes que as coisas descambem... como sempre.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...