Ir para conteúdo
MauricioGamerr

numeros,Troféus não atualizam

Recommended Posts

Bom dia.

Meus troféus estão atualizando, os novos estão aparecendo normalmente mas numericamente eles não estão.

 

 

0   1   1   13   15   1 31   131   435   1314   1911   17 31   130   432   1314   1907   17

 

Já atualizei várias vezes e sigo com esse problema.

 

Obrigado.


Numeros:

 

                pLATINA  -  Ouro     - Prata    - Bronze      -    total    -   100%psn

PSvita          0           -  1          -  1          -        13      -     15      -  1 

PS3             31         -  131       -  435      -      1314     - 1911    -    17  

TOtal           31         -    130    -     432      -      1314   -   1907  -  17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, blz... alguma previsão de quando será possível atualizar trofeus/card no esquema "sistema antigo" amigo ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, blz... alguma previsão de quando será possível atualizar trofeus/card no esquema "sistema antigo" amigo ???

 

por enquanto, sem previsão... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por enquanto, sem previsão... :/

Não daria pra puxar essas informações desses sites gringos que já conseguiram burlar o sistema da Sony? Pelo menos por enquanto até ter um método definitivo pra pegar as informações dos servidores da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meus troféus também não atualizam estavão atualizando mais ganhei mais  trinta troféus  fui atualizar mais não atualiza assim não tem graça o legal e usar o myPST por inteiro não pela metade vmos torce pra arrumar logo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas pessoas esconderam alguns troféus depois do update 4.50 da sony e isso faz com que eles diminuam na contagem geral em números!! 

 

Eu testei com um jogo e na contagem geral diminui, mas o jogo continuou na lista Meus Jogos!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Fabricio !!! blz...

 

Vi q o site "voltou" ao esquema antigo de atualização... PARABÉNS PRA GALERA DO SITE...

 

Reparei duas coisas : No histórico dos jogos dos GAMERS não aparece mais o " 100% " nos jogos PSN... está em branco.

 

E no meu CARD o jogo JURASSIC PARK parte 4 não aparece (acabei a série e só aparece 1, 2 e 3)

 

Se puder dar uma olhada...

 

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Fabricio !!! blz...

 

Vi q o site "voltou" ao esquema antigo de atualização... PARABÉNS PRA GALERA DO SITE...

 

Reparei duas coisas : No histórico dos jogos dos GAMERS não aparece mais o " 100% " nos jogos PSN... está em branco.

 

E no meu CARD o jogo JURASSIC PARK parte 4 não aparece (acabei a série e só aparece 1, 2 e 3)

 

Se puder dar uma olhada...

 

Abs!

 

 

O primeiro eu não entendi muito bem aonde está o erro...

O segundo, arrumei! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá...

 

Acessei meu PERFIL... Ok.

Entrei nos MEUS JOGOS... Ok.

Agora que sai o histórico dos jogos... tem o desenho da platina (lado esquerdo) nos jogos platinados... e ANTES tinha " 100% " nesse mesmo lugar nos jogos da PSN COMPLETADOS... entendeu amigo ? esse espaço dos " 100% " está em branco hoje...

 

Abs.

 


atualizei agora... acho que vc arrumou tudo cara !!! 100% aparece agora... muito obrigado !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa linda gente!!!! Cliquei pra atualizar, demorou um pouquinho..... aí ouvi aquele "plim" mágico!

agora posso tirar o card do psnprofiles da minha assinatura. Ou não. hehehehe

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Fabricio !!! Cara, meu AVATAR não aparece no Ranking !!! (posição 52) você pode dar uma olhada ??? Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Fabricio !!! Cara, meu AVATAR não aparece no Ranking !!! (posição 52) você pode dar uma olhada ??? Abraços...

 

arrumado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu tbm esta com esse probleminha não atualiza mais nada já ganhei alguns troféus e nada de atualizar e já cliquei no botão para atualizar manualmente e nada tbm

 

desde já agradeço

Clayton

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...