Ir para conteúdo
Visitante bmvtyea

Mirror's Edge - Guia de Troféus

Recommended Posts

na PSN-PT eu baixei de graça sim!

 

eh um jogo q tah aki parado tbm, tentei seguir uns ghost's mas nao da... os caras sao pirados!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tá mais de graça.

Criei uma conta européia só pra isso e tá mais caro que na PSN USA.

 

Empaquei com 34 estrelas - falta uma pro penúltimo troféu dos time trials.

 

Vou parar um pouco antes que quebre o disco - que não é meu, senão já teria quebrado faz tempo.

Definitivamente não é meu estilo de jogo, além de eu ter achado muito ruim - independentemente de eu não conseguir completar os desafios.

 

O jogo é baseado em bugs, pô!

Pra completar os desafios o pessoal usa uma falha em que pra correr mais rápido tem que correr de lado ou pulando.

Se isso não é um jogo mal feito não sei o que é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um tutorial pra fazer aquela corrida de lado, mas não consegui fazer direito.

E me recuso a usar um bug ridículo desses pra platinar um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

eu sinceramente nao andei de lado, mas eu andava pulando ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que o primeiro do mundo faz daquele jeito.

Dá MTA diferença.

 

E bugs estão ai pra serem usados ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu vi que o primeiro do mundo faz daquele jeito.

Dá MTA diferença.

 

E bugs estão ai pra serem usados :)

 

tbm axo!!! temos que aproveitar q sao bugs do "bem" e nao aqueles q trancam trofeus e etc!!

 

como dise o kill, um dia eu volto a jgr o mirror's!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chikito ninja heim!

 

Eu baixei o DLC europeu de gratis quando tinha ficado hehe

Só tenho q voltar a jogar mesmo, mas sem previsão por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o bug é pra ser usado, meu ponto é que o jogo depender de um bug é sinal de que foi muito mal feito.

Como não gostei do jogo, não vou insistir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, o bug é pra ser usado, meu ponto é que o jogo depender de um bug é sinal de que foi muito mal feito.

Como não gostei do jogo, não vou insistir.

Eu não usei bug de pular ou andar de lado, eu via o vídeo do usuário do you tube chamado quebec boy ou algo parecido com isso, seguia mais ou menos o mesmo caminho, mas sem bugs e do meu jeito. Eu consegui com a insistência e não com bugs. Boa sorte!

Ótimo jogo! :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dá pra platinar, tipo tirar aquelas 3 estrelas, sem ter baixado as tal DLC's , e sem se registrar no site da EA, pq peguei o jogo trocado e os codigos já usados... pra que servem esssas DLCs que o jogo tem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to com o jogo aqui, mas ainda nem joguei nem nada.

diz no guia que tem as DLC que te ajudam a conseguir as 3 estrelas, mas ajuda no que, o que isso faz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo assim, voce tem que conseguir 50 estrelas no trials, o jogo deve ter umas 60, então em algumas fases, não precisa fazer 3 estrelas(cada challenge tem de 1 a 3 estrelas, dependendo do seu tempo) a dlc, adiciona mais challenge, logo são mais estrelas disponiveis e uma folga maior pra pegar as 50 que precisa pra platina, mas relaxa, os trials são pra depois que tu termina o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se por acaso eu atirei em alguem em um capitulo como faz?

 

posso fazer o capitulo de novo (após ter passado dele) pra conseguir o troféu de não atirar em ninguem o jogo inteiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ele na promoção da EA quando ficou gratuito, estou jogando e tenho gostado. Tem umas partes muito difíceis, embora adorei aquela parte do trem!

 

Só que vi que os trials serão dureza, além de uns troféus de habilidades e tals. Não sei se platinarei, quero me divertir apenas com o jogo =]

 

E o guia tem me ajudado, valeuuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ele na promoção da EA quando ficou gratuito, estou jogando e tenho gostado. Tem umas partes muito difíceis, embora adorei aquela parte do trem!

 

Só que vi que os trials serão dureza, além de uns troféus de habilidades e tals. Não sei se platinarei, quero me divertir apenas com o jogo =]

 

E o guia tem me ajudado, valeuuuu

Acabei de platinar e os trials são de menos foda e as speed runs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar e os trials são de menos foda e as speed runs

Que bom, eu vou ver se termino um jogo de carro e volto pra ele. Não tava conseguindo fazer aquele do Wallrun, jump, L2 e rolar ( esqueci o nome do primeiro, de passar a perna por cima do obstáculo ), tentei, tentei, tentei e não dava... Só que agora, só ano que vem mesmo, ou se eu jogar na viagem  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom, eu vou ver se termino um jogo de carro e volto pra ele. Não tava conseguindo fazer aquele do Wallrun, jump, L2 e rolar ( esqueci o nome do primeiro, de passar a perna por cima do obstáculo ), tentei, tentei, tentei e não dava... Só que agora, só ano que vem mesmo, ou se eu jogar na viagem :duvida:

Esse ai acaba vindo sem querer hora ou outra.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capitulo 2 né? E a mais difícil mesmo.

 

Nem me fale, depois de umas 5 tentativas com vídeo do lado o melhor tempo que eu fiz foi 11:06min.

 

Mas acho que da pra conseguir bater esse tempo, basta não errar tanto que nem eu errei kkkkkkk.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale, depois de umas 5 tentativas com vídeo do lado o melhor tempo que eu fiz foi 11:06min.

 

Mas acho que da pra conseguir bater esse tempo, basta não errar tanto que nem eu errei kkkkkkk.

 

Kkkkkk vai tentando q da

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...