Ir para conteúdo
cronothunder

[myPSt] Playstation 3 receberá atualização 4.50 ainda hoje

Recommended Posts

No PlayStation.Blog europeu, foi revelado que o PlayStation 3 receberá uma atualização de firmware de versão 4.50 hoje.

Confira as novidades:

  • Auto download de atualizações do sistema foi expandida para todos os usuários da PSN e não somente Plus;
  • Auto download de compras feitas na Store via web estará disponível para todos os usuários da PSN;
  • Novas opções de privacidade nos troféus: selecione quais troféus você deseja que sejam visíveis (mesma característica que o Vita recebeu há um tempo);
  • Dados poderão ser transferidos entre o PS3 e Vita através da Wi-Fi e conexão ethernet.

 

 

Fonte: NeoGAF

 

Edit: Corrigida a informação sobre o download de atualizações de jogos! Na verdade o download automático de atualização é somente de sistema como pode ser visto na imagem abaixo! Obrigado BordaDePizza!

 

IMG_20131003_114721.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso reacende a questão sobre a nova regra sobre os troféus ocultos!

E sobre a transferência de dados via Wifi, achei maravilhoso! *_*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa dos troféus:

 

Vai ser possível esconder o jogo ou excluir da sua lista ( como se você nunca tivesse colocado ele no seu usuário )?

 

Pergunto pq não tenho Vita e não sei como funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade. Nem me toquei sobre os troféus. kkkkkk

 

Será que a Sony  pretende um dia permitir excluir jogos da lista de troféus? Se já podemos "editar" quem sabe num futuro próximo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Hum , parece ser bem legal.

 

vinicius2323.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa opção de esconder troféus acho meio errada, na minha opinião seria mais certo apenas a opção de deletar jogos da sua lista com 0%, igual no xbox

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi essa:

 

  • Auto download de compras feitas na Store via web estará disponível para todos os usuários da PSN;
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente quem faz compras pela PSN na internet, tem a opção de deixar o PS3 ou Vita baixar o jogo assim que ligar! Mas essa função é só pra quem era assinante da Plus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se a funcionalidade funciona de uma maneira útil ou é a mesma coisa, pq a funcionalidade do vita que fizeram é esconder os trofeus a partir daquela data, os antigos não altera nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não entendi essa:

 

  • Auto download de compras feitas na Store via web estará disponível para todos os usuários da PSN;

 

 

No momento que compra na Store ele começa a baixar no PS3, sem precisar ir baixar manualmente na parte de downloads, assim como acontece no Marketplace do 360 ou no Play Store do Android

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento que compra na Store ele começa a baixar no PS3, sem precisar ir baixar manualmente na parte de downloads, assim como acontece no Marketplace do 360 ou no Play Store do Android

 

Mas e se você fez isso no serviço, e o PS3 está na sua casa desligado? Quando você LIGAR ele sincroniza e baixa? Ou precisa entrar na STORE?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho ativado esse recurso, então todo dia as 4h da manhã, meu PS3 liga e faz tudo q precisa ser feito (download de patch, sincronia com servidor e tals).
Quem não configurou não sei como será, mais deve ser ao ligar o PS3 já começa os downloads sem atrapalhar a jogatina..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ocultar acho meio gambiarra, poderiam liberar logo a opção de exclusão, aí ficaria bem mais clean.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc colocar um jogo/demo no download queue do site, ao ligar seu PS3 aparecerá uma mensagem avisando que vc tem downloads  na lista e eles iniciarão.

 

É, infelizmente o PS3 não liga sozinho, somente se vc tiver Plus. E ainda assim acredito que ele fique ligado somente durante o tempo necessário para atualizações.

Mas parece que para o PS4, vc terá a possibilidade de ligar o videogame remotamente através de um aplicativo de cel., tablet, etc... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e se você fez isso no serviço, e o PS3 está na sua casa desligado? Quando você LIGAR ele sincroniza e baixa? Ou precisa entrar na STORE?

 

Atualmente aparece só entrando na Store ou parte de contas como comprado e pronto pra baixar... no novo esquema já iniciaria automático ao ligar (ao menos imagino que seja, baseado nos outros que funcionam assim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora poderei esconder meus troféus eróticos definitivamente  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...