Ir para conteúdo
LeoBladeBR

Gameplay e minhas impressões sobre a demo de Beyond Two Souls [Atualizado]

Recommended Posts

Falaa galera ! 

A demo de Beyond Two Souls só será liberada no dia 1 de outubro, mas devido a uma promoção no Facebook da Gamestop consegui um código de acesso antecipado para a demo.

Montei uma gameplay com as minhas impressões e algumas informações sobre o game para o canal de vídeos que faço parte. Quem estiver interessado em conhecer um pouco mais sobre o game confira aí o vídeo sobre mais esse grande exclusivo do PS3.

A demo me empolgou bastante e deixou o hype lá no alto, devido a qualidade técnica e o ritmo do game, mas no vídeo eu explico melhor as coisas.

Se curtirem, visitem o canal, porque tem mais coisas legais por lá. 

See ya !

 

Beyond_demo_thumbnail1-620x413.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=tttmUZZCJbA

 

 

Bom galera, fiz o upload da segunda parte no Youtube para o pessoal que quiser conferir essa segunda parte cheia de ação e uma fuga desesperada fica aí o link !
 

http://www.youtube.com/watch?v=jp_XLRV3jC4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hype monstro, com certeza.  Como já disse em outro tópico, comprei o Heavy Rain usado, mas dessa vez faço questão de pegar o Beyond zerado e mantê-lo na coleção, pra dar uma merecida moral pra Quantic Dream.   :lol:

 

Mandou bem no video, parabéns.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brother ! 
Eu passei por um problema parecido com Heavy Rain, porque joguei na casa de um amigo e não cheguei a terminar, mas depois que comprei o game ele entrou na fila pra terminar e está lá até hoje hehehe.
Mas Beyond  é diferente, o ritmo do game é mais intenso e também tem o diferencial de eu conseguir jogar o lançamento, o que não rolou com Heavy Rain.

Agora é só ver se o tempo anda mais rápido e ver se dia 8 chega logo !hehehe 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo canal. Está muito bom

 

Gostei do vídeo, aumentou ainda mais a vontade de joga-lo. 

 

Quantic Dream tem uma visão artística do que faz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu camarada !
A ideia lá não é apenas postar gameplays, mas compartilhar algumas infos uteis sobre os games. 
De fato a Quantic Dream me surpreendeu muito mesmo nessa demo, principalmente pela intensidade do jogo que te coloca em constante ação e movimento, sem descuidar da parte técnica, com uma direção artística fora de série.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico atualizado pessoal ! 

Agora com a segunda parte também no primeiro post!

 

Essa segunda parte tem algum spoiler?

 

Fiquei com medo de ver e estragar a surpresa hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa segunda parte tem algum spoiler?

 

Fiquei com medo de ver e estragar a surpresa hehehe

Dizer que não tem spoiler nenhum num jogo desses é até complicado brother ! hehehe 

Mas se te ajuda, não tem nenhuma revelação sobre a história do game. O destaque dessa segunda parte é a ambientação sensacional da floresta e o final do vídeo que podemos interagir com muita coisa do cenário e aproveitar para curtir um pouquinho os poderes do Aiden. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer que não tem spoiler nenhum num jogo desses é até complicado brother ! hehehe 

Mas se te ajuda, não tem nenhuma revelação sobre a história do game. O destaque dessa segunda parte é a ambientação sensacional da floresta e o final do vídeo que podemos interagir com muita coisa do cenário e aproveitar para curtir um pouquinho os poderes do Aiden. xD

Beleza!

 

Eu me expressei mal, eu devia ter dito se havia algum spoiler comprometedor. Mas você já me deixou aliviado

 

hahhaha

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

 

Eu me expressei mal, eu devia ter dito se havia algum spoiler comprometedor. Mas você já me deixou aliviado

 

hahhaha

 

Valeu

Hahaha tranquilo brother ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain é o meu jogo favorito do PS3 e sim, joguei todos a trilogia Uncharted, Last of Us, GTA 5, Red Dead, etc.. e apesar de todos esses serem títulos indispensáveis na coleção de qualquer 1, Heavy Rain fez eu sentir coisas jogando que nenhum dos jogos citados fez. Não é a toda que o jogo recebeu excelentes críticas e as melhores notas em sites especializados do mundo todo. Quando soube do futuro projeto deles "Beyond Two Souls" me empolguei pois se Heavy Rain já havia conquistado na minha opinião o título top do PS3, com certeza o próximo jogo deles iria seguir a mesma linha de qualidade técnica, narrativa e gameplay. Eis que hoje a Demo foi disponibilizada e tive o prazer de jogar... 

E sim, eles conseguiram. Pelas 2 cenas disponibilizadas, já deu pra sentir a vibe do jogo e constatar o avanço gráfico em relação ao título superior. O gameplay segue os padrões de Heavy Rain mas com a adição do poder/espirito (Aiden) da protagonista, que alias é super legal, passando a sensação do que é ser uma pessoa com poderes especiais. 

Resumindo: Forte candidato a Game of Year. Façam um favor a vocês e baixem essa demo e joguem. Vale muito a pena!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar a demo e curti!

Interessante que, mesmo preso às cinemáticas, o jogo te dá um leque de coisas pra fazer, bem como foi Heavy Rain.

 

Por exemplo, vi jogadores que faziam o Aiden um verdadeiro fanatasma de filme de Terror, virando tudo e matando desenfreadamente e isso refletia no gameplay.

Eu só fazia o necessário e evitava dar sustos: não cheguei a virar tudo na sala da experiência nem estrangulei a senhora, apenas voltei pra Jodie e apertei X pra parar. No final, ela estava apenas chorando.

No Trem eu só cutuquei ela e joguei a garrafa d'água pra acordá-la, não incomodei os outros e só fiquei zanzando pelo vagão.

E na parte final só fiquei revirando carros e quebrando hidrante.

 

No meu Aiden só preza pela vida da Jodie (afinal, fica claro que eles estão atrelados um ao outro) e evitar ser uma ameaça muito grande.

 

 

vou ver se consido emprestado de novo o Heavy Rain para um primo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain é o meu jogo favorito do PS3 e sim, joguei todos a trilogia Uncharted, Last of Us, GTA 5, Red Dead, etc.. e apesar de todos esses serem títulos indispensáveis na coleção de qualquer 1, Heavy Rain fez eu sentir coisas jogando que nenhum dos jogos citados fez. Não é a toda que o jogo recebeu excelentes críticas e as melhores notas em sites especializados do mundo todo. Quando soube do futuro projeto deles "Beyond Two Souls" me empolguei pois se Heavy Rain já havia conquistado na minha opinião o título top do PS3, com certeza o próximo jogo deles iria seguir a mesma linha de qualidade técnica, narrativa e gameplay. Eis que hoje a Demo foi disponibilizada e tive o prazer de jogar... 

E sim, eles conseguiram. Pelas 2 cenas disponibilizadas, já deu pra sentir a vibe do jogo e constatar o avanço gráfico em relação ao título superior. O gameplay segue os padrões de Heavy Rain mas com a adição do poder/espirito (Aiden) da protagonista, que alias é super legal, passando a sensação do que é ser uma pessoa com poderes especiais. 

Resumindo: Forte candidato a Game of Year. Façam um favor a vocês e baixem essa demo e joguem. Vale muito a pena!

O game recebeu críticas bastante diferentes. 

Eu estou jogando e realmente não sei qual por qual razão os analistas de sites deram notas baixas ao game. Talvez a única razão possível seja porque o jogo tenha sido analisado por gente que esperava um game de ação desenfreada, coisa que de fato Beyond Two Souls não é, apesar de ter seus momentos bastante agitados.

 

Devo estar com umas 6 horas de jogo e até agora os pontos positivos são muito superiores aos negativos.  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar a demo e curti!

Interessante que, mesmo preso às cinemáticas, o jogo te dá um leque de coisas pra fazer, bem como foi Heavy Rain.

 

Por exemplo, vi jogadores que faziam o Aiden um verdadeiro fanatasma de filme de Terror, virando tudo e matando desenfreadamente e isso refletia no gameplay.

Eu só fazia o necessário e evitava dar sustos: não cheguei a virar tudo na sala da experiência nem estrangulei a senhora, apenas voltei pra Jodie e apertei X pra parar. No final, ela estava apenas chorando.

No Trem eu só cutuquei ela e joguei a garrafa d'água pra acordá-la, não incomodei os outros e só fiquei zanzando pelo vagão.

E na parte final só fiquei revirando carros e quebrando hidrante.

 

No meu Aiden só preza pela vida da Jodie (afinal, fica claro que eles estão atrelados um ao outro) e evitar ser uma ameaça muito grande.

 

 

vou ver se consido emprestado de novo o Heavy Rain para um primo.

Mas esse lance de poder decidir qual será o tipo de conduta do Aiden é que deixa as coisas muito divertidas, durante o jogo as oportunidades de ser cruel ou fazer apenas o necessário são muitas. Isso sem falar das diversas formas de completar certos objetivos usando o Aiden ou não. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei a demo quase agora curti pacas, esperar um pouco p/, comprar assim q estiver disponivel em portuga, (naum to afim d ir trocar depois, gasolina ta cara  :hehe: )

 

 

ederson19.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...