Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rockstar fornece diversos detalhes de Grand Theft Auto Online

Recommended Posts

A Rockstar divulgou um post em seu site oficial com diversos detalhes de Grand Theft Auto Online.

  • O retorno dos jogadores determinará como o conteúdo futuro será lançado;
  • Novo conteúdo, ajustes e atualizações acontecerão nas primeiras semanas e meses;
  • As primeiras semanas serão ajustes para a experiência;
  • A Rockstar está trabalhando duro para que existam servidores para todos os jogadores;
  • No lançamento, 16 jogadores podem entrar no mundo juntos. É possível explorar o mundo com os outros, assistir a um filme, andar de bicicleta, jogar tiro-ao-alvo e mais;
  • "Jobs": aceite missões e outros trabalhos sozinho, com sua equipe ou una-se a mercenários;
  • "Races": participe de competições nas ruas e em pistas off-road, de barco ou no ar;
  • "Rally": piloto e co-piloto (para navegação) trabalham juntos;
  • "Sports": tênis, golfe e outros;
  • Crie seu próprio personagem. Ganhe dinheiro e gaste em acessórios e roupas;
  • Colecione e customize carros para sua garagem e personalize suas armas;
  • Existirá uma "reputação" que aumentará conforme você faz as coisas no jogo;
  • O dinheiro é ganho com as missões e outras atividades e pode ser gasto em carros, roupas, armas, propriedades e muito mais. Mas, caso você queira ganhar mais dinheiro rapidamente, pode comprar o que é chamado de "GTA$". Não há necessidade de gastar o seu dinheiro real, tudo pode ser adquirido normalmente, mas caso queira acelerar o processo, você pode;
  • A economia de GTA Onlineé diferente do jogo single-player. Além disso, o dinheiro ganho no single não pode ser transferido para o online;
  • Atualizações planejadas pela Rockstar: "criador de conteúdo" com ferramentas para criar e publicar suas próprias partidas deathmatch e corridas; "Beach Bum Pack" que contém 4 veículos de praia, mais de 300 novos itens para vestir o personagem e 2 novas armas; "Capture the Flag": o modo clássico de capturar a bandeira poderá ser criado no conteúdo do jogador e "Heists", missões cooperativas que exigem planejamento e trabalho em equipe para assaltos.
  • Os preços divulgados na Europa foram: 

$100,000 Red Shark Cash Card " £1.99
$200,000 Tiger Shark Cash Card " £3.49
$500,000 Bull Shark Cash Card " £6.99
$1,250,000 Great White Shark Cash Card " £13.49

 

 

Grand Theft Auto Online chegará no dia 1ª de outubro.
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso de comprar com dinheiro de verdade vai ser bom para aqueles que irão jogar sem usar isso... :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black trazendo sempre as melhores e mais recentes notícias do mundo gamer à comunidade MyPST

 

Parabéns pelo post :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa mas que emoção grande viu.  no dia do meu niver GTA V on-line e o beta do BF 4 meu S2 não aguenta. 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa mas que emoção grande viu.  no dia do meu niver GTA V on-line e o beta do BF 4 meu S2 não aguenta. 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

Também faço aniversário dia 1. MUITA alegria para um único dia  :face8:  :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capitalismo selvagem.... prevejo você levando seu gatinho/cachorrinho ao pet shop, comprando fitinha rosa pra ele, pratinho de comida dourado e ainda ter que aturar o cara falando que isso é tudo metrossexual

 

:krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo pra mim que não curto a ´serie, parece um jogo muito promissor, pena o $ ter um valor relevante no aproveitamento do jogo.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que nao devia ter esse negocio de comprar dinhero no jogo com dinheiro Real, isso ja tinha no diablo 3 de PC e era uma bosta, o filho pega o cartao credito do pai compra la o que quiser e fica melhor que aquele que ja joga a bem mais tempo... o negócio é conseguir tudo na raça e ver quem e melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando a parte de usar dinheiro de verdade e jogar tênis ou golf online!

 

Está tudo muito bom!!! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não agrado de microtransações.... se ao menos o $ da campanha fosse aproveitado talvez valessa a pena...

Anyway, como eu adiei a compra do game, provavelmente não pegarei.

Acho uma sacanagem forçar grind para $ em detrimento de um "american way" bizarro, ou seja, se vc tem $ pra gastar seja bem-vindo, caso contrário, fuck off.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...