Ir para conteúdo

bechelopes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre bechelopes

  1. Também faço aniversário dia 1. MUITA alegria para um único dia
  2. Bom, o multiplayer é basicamente templarios vs assassinos em batalhas estilo facebook pelo mapa mundi, mas eu tenho duas dúvidas quanto à jogabilidade. 1) Se eu escolher lutar pelos templarios, posso desistir e mudar para o lado dos assassinos? 2) Como atacar em um território diferente do seu território inicial? Espero que alguem possa me ajudar.
  3. a tela dianteira tá beleza, tem uns riscos ou outros, já a traseira esta com vários riscos visíveis, e eu sempre deixo ele no case do starter kit. Alguem recomenda um case melhor?
  4. Eu paguei 250$ (mais os 13% de impostos canadenses) e sinceramente, foi uma das melhores compras que eu fiz nos ultimos anos, ainda näo tenho muitos jogos (6) mas o vita está com bons lançamentos atualmente (estou louco para adquirir o persona 4 e o AC Liberation). Quanto a bateria eu acho ela muito boa, e até agora nunca aconteceu de eu nao poder jogar porque acabou de repente. Se vc tem psn americana pode ficar tranquilo, já quem tem a brasileira como eu :fuuu: nao pode jogar alguns jogos (leia-se plants vs zoombies) Com as novas atualizaçoes do vita ele melhorou significativamente, ao poder usar a internet enquanto joga, e podendo controlar todos os menus com os botoes, enquanto antes era so a live area.
  5. Eu uso o do starter kit, e o meu vita tá cheio de arranhoes, o primeiro do tópico eu cheguei a pesquisar na loja da sony em toronto, mas näo me agradou muito, os outros eu nao cheguei a conhecer.
  6. Bom, um grande problema do vita é a sua tela que com pouco uso esta TODA cheia de riscos, não tanto a tela dianteira mas o touchpad traseiro está quase com crateras, mesmo deixando sempre no case do starter kit Será que alguem mais está com o mesmo problema ou encontrou alguma alternativa para diminuir a incidencia de novos riscos.
  7. Esse pra mim tb demorou pra vir, eu fiz ele perto do salão principal em hogwarts, pra mim nao veio e a solução que eu encontrei foi repetir de novo com cada um deles até aparecer, deu certo :awesome:
  8. Primeiro precisa comprar no beco diagonal na loja onde se vende as roupas
  9. eu tinha montado o guia do lego só pra ter uma experiencia e guardar pra esse, mas daí eu fiquei sem tempo e acabei perdendo o guia :( Mas ficou bem melhor do que eu acho que poderia fazer, adorei a descriçao inicial, só faltou dizer que no troféu de ressusitar um sim, pode acabar tendo que matar mais de uma vez porque a dona morte pode ressussitar o sim por conta propria, o que aconteceu comigo 3 vezes antes de finalmente eu poder ressussitar com o karma e ganhar o troféu
  10. Muito bom o guia, um dos melhores que eu já li, especialmente a descriçao do troféu de platina :awesome:
  11. Eu é que queria fazer esse guia assim que eu acabasse de platinar, faltam só trofeus que preciso apenas de tempo Dei bandeira nesse!! :-_-': :-_-': :-_-': :-_-': :-_-': Mas ficou muito bom o guia, parabéns
  12. a Graça do jogo está na jogabilidade do lego, lego não se destaca por gráficos ou por modo online( tanto que não possui um) mas o lego se destaca pela jogabilidade, pela história do jogo que é extremamente fiel ao filme mas acrescentado de um humor raro em um jogo atual, garanto que o jogo fará você dar umas boas risadas, especialmente se estiver jogando por alguém Obs: Me refiro apenas aos Lego Harry Potter, pois os outros ainda não tive a honra de jogar Tente alugar esse jogo, garanto que não irá se arrepender
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...