Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Promoção da PSN devolverá US$ 10 a cada US$ 50 gastos na loja

Recommended Posts

Bom, a promoção valia até 29 de outubro. Quem gastou depois desse período, não ganha nada. E a data pra receber os 10 dólares tb tá escrita na promoção.

É só ler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prepare-se para outubro, porque está cheio de grandes jogos que chegam ao PS3 . Além de todos os títulos na forma, temos algumas novas ofertas para você aproveitar durante o próximo mês.


A partir de hoje a 29 de outubro, cada R $ 50 você gasta usando seu SEN Wallet, você vai receber US $ 10 de volta de crédito ( até $ 100 ). Pegar alguns novos jogos, filmes, programas de TV ou qualquer outra coisa que aceite fundos NEE carteira para se tornar elegível. Se você gastar R $ 100, você vai receber US $ 20; gastar US $ 150, você receberá US $ 30 e assim por diante. Você vai receber o seu crédito ganhou por 08 de novembro via e-mail e mensagem XMB do seu PS3.


Com essa economia, não há melhor momento para se tornar um PlayStation Plus membro. Pegue uma adesão de 1 ano para R $ 49,99, receber US $ 10 de volta e tirar proveito de todas as grandes características que você começa com PS Além disso, incluindo o acesso Game Collection instantâneas e descontos exclusivos.


Ao longo de outubro e novembro, temos uma tonelada de novo dia 1 títulos digitais vindo em sua direção, e todos eles estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje. Além do crédito de US $ 10 para cada 50 dólares gastos, pré-ordenando estas Dia 1 títulos Digital vai chegar um tema exclusivo, com alguns jogos com bônus de pré-encomenda adicionais. Veja a lista de dia 1 títulos digitais abaixo:


PESSOAL EU TRADUZI O TEXTO E PELO O Q EU ENTENDI A PROMOÇÃO ESTARÃ VALENDO A PARTIR DO DIA 29 DE OUTUBRO, OU ESTOU ERRADO?


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Prepare-se para outubro, porque está cheio de grandes jogos que chegam ao PS3 . Além de todos os títulos na forma, temos algumas novas ofertas para você aproveitar durante o próximo mês.

A partir de hoje a 29 de outubro, cada R $ 50 você gasta usando seu SEN Wallet, você vai receber US $ 10 de volta de crédito ( até $ 100 ). Pegar alguns novos jogos, filmes, programas de TV ou qualquer outra coisa que aceite fundos NEE carteira para se tornar elegível. Se você gastar R $ 100, você vai receber US $ 20; gastar US $ 150, você receberá US $ 30 e assim por diante. Você vai receber o seu crédito ganhou por 08 de novembro via e-mail e mensagem XMB do seu PS3.

Com essa economia, não há melhor momento para se tornar um PlayStation Plus membro. Pegue uma adesão de 1 ano para R $ 49,99, receber US $ 10 de volta e tirar proveito de todas as grandes características que você começa com PS Além disso, incluindo o acesso Game Collection instantâneas e descontos exclusivos.

Ao longo de outubro e novembro, temos uma tonelada de novo dia 1 títulos digitais vindo em sua direção, e todos eles estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje. Além do crédito de US $ 10 para cada 50 dólares gastos, pré-ordenando estas Dia 1 títulos Digital vai chegar um tema exclusivo, com alguns jogos com bônus de pré-encomenda adicionais. Veja a lista de dia 1 títulos digitais abaixo:

PESSOAL EU TRADUZI O TEXTO E PELO O Q EU ENTENDI A PROMOÇÃO ESTARÃ VALENDO A PARTIR DO DIA 29 DE OUTUBRO, OU ESTOU ERRADO?

 

 

traduziu errado.

De:

offer valid through october 29, 2013

Para:

Oferta válida até 29 de outubro de 2013

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Bom, a promoção valia até 29 de outubro. Quem gastou depois desse período, não ganha nada. E a data pra receber os 10 dólares tb tá escrita na promoção.

É só ler.

 

Sim, eu gastei dentro do período da promoção... mas valeu já vi ali que só dia 8/11 né, então vou esperar e se eu não receber eu venho aqui chorar mais um pouquinho rsrsrs... Obrigado pela informação :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu gastei dentro do período da promoção... mas valeu já vi ali que só dia 8/11 né, então vou esperar e se eu não receber eu venho aqui chorar mais um pouquinho rsrsrs... Obrigado pela informação :joia:

 

Mas fica tranquilo, essa promoção já rolou outras vezes, não falha não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu gastei dentro do período da promoção... mas valeu já vi ali que só dia 8/11 né, então vou esperar e se eu não receber eu venho aqui chorar mais um pouquinho rsrsrs... Obrigado pela informação :joia:

Então vão ser dois chorando  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui eu recebi o meu dinheiro , mais na hora que eu cliquei no link e confirmei o codigo a informação que me deram foi que o meu card ja teria sido usado por outra pessoa .

 

Que azar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu recebi o código de 20 dólares ontem. Agora é só decidir qual dlc vou comprar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, eu ainda não recebi os 10 dólares na minha conta, comprei um PSN Card Plus 1 Year no dia 29/10/2013, inseri o código no meu PSVITA e aceitou de boa, porém até agora não apareceu esta mensagem com o crédito nem no PS3 e nem no VITA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, eu ainda não recebi os 10 dólares na minha conta, comprei um PSN Card Plus 1 Year no dia 29/10/2013, inseri o código no meu PSVITA e aceitou de boa, porém até agora não apareceu esta mensagem com o crédito nem no PS3 e nem no VITA.

 

Infelizmente acho que vc não receberá os 10$. 

O crédito só vêm se vc gasta 50$ da wallet, assinar Plus através do Plus Card não funciona. Por ex, era melhor vc ter comprado um card de 50$, colocar o dinheiro na carteira(wallet) e assinar a Plus.
Se alguém puder confirmar essa informação.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Infelizmente acho que vc não receberá os 10$. 

O crédito só vêm se vc gasta 50$ da wallet, assinar Plus através do Plus Card não funciona. Por ex, era melhor vc ter comprado um card de 50$, colocar o dinheiro na carteira(wallet) e assinar a Plus.
Se alguém puder confirmar essa informação.

 

Putz, se for assim perdi então. Mas me lembro que tava aparecendo que a promoção dos 10 dólares também valia pra quem assinar ou renovar um ano de Playstation Plus, mas não especificava se tinha que ser comprado da "carteira", por isso optei por comprar o PS Plus Card, já que é um pouco mais barato nos ML da vida rsrsrs.

 

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que eu falei mesmo. Achei um link :http://blog.us.playstation.com/2013/09/24/sale-get-10-for-every-50-spent-new-day-1-digital-pre-orders/

 

"Starting today through October 29th, for every $50 you spend using your SEN Wallet, you"™ll receive a $10 credit back (up to $100)...."

 

Putz, mancada minha não ter se atentado a isso. Já estava com planos de como usar estes $10 dólares. Se algum bom samaritano quiser fazer uma doação de $10 pra mim eu aceito kkkkkkkkkkk.

 

Mas valeu por esclarecer isso, da próxima vez fico mais esperto.

 

4 chorando

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Infelizmente acho que vc não receberá os 10$. 

O crédito só vêm se vc gasta 50$ da wallet, assinar Plus através do Plus Card não funciona. Por ex, era melhor vc ter comprado um card de 50$, colocar o dinheiro na carteira(wallet) e assinar a Plus.
Se alguém puder confirmar essa informação.

 

 

É exatamente assim que funciona... perguntaram isso no blog US quando anunciaram a promoção, e disseram que a plus contaria, desde que fosse adquirida com créditos.

 

@tópico

Meu 10zinho já chegou xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mas fica tranquilo, essa promoção já rolou outras vezes, não falha não.

Vlw! :joia:

 

 

Então vão ser dois chorando  :hehe:

 

3 chorando

Eu não vou precisar mais chorar kkkk, recebi os meus 10 dólares :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...