Ir para conteúdo
ataraujo

[UOL Jogos] Enquanto "PES 2014" estreia no Brasil, "FIFA 14" sai nos EUA

Recommended Posts

Após a estreia de "Grand Theft Auto V", chega a vez de outros dois games muito aguardados aparecerem nas lojas. "Pro Evolution Soccer 2014" é um deles, que será lançado oficialmente no Brasil na quarta-feira, 25 de setembro.


 


Em uma fase de reformulação de suas mecânicas de jogo, a série da Konami chega com uma nova versão para PlayStation 3 e Xbox 360 rodando em um novo motor: uma versão modificada da FoxEngine, de "Metal Gear Solid V". Pela primeira vez, a franquia terá um modo online para até 22 pessoas, em que cada um controla um dos jogadores em campo.


 


Seu concorrente direto, "FIFA 14", também debutará na semana - mas apenas no exterior. Isso porque a Warner Bros., distribuidora de jogos da Electronic Arts no Brasil, adiou o lançamento do título esportivo no país para 3 de outubro para "se adequar à forte demanda do produto".


 


Assim como "Pro Evolution Soccer 2014""FIFA 14" também pode ser testado a partir de já no PS3 e no Xbox 360, já que suas versões demo já estão disponíveis para download. Apenas a versão em disco vendida oficialmente no Brasil de "FIFA 14" terá a narração em português, com Tiago Leifert e Caio Ribeiro.


 


Fonte: UOL Jogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Apenas a versão em disco vendida oficialmente no Brasil de "FIFA 14" terá a narração em português, com Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

 

 

 

Ouvir falar que vai ter narração dele na PSN BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não saiu nem a pré-venda da bagaça na PSN US ?

 

 

rsrssr

falei a msm coisa qnd soube..

mas nao saiu...

 

daqui a pouco ja deve aparecer por lá...

ja tem o on line pass para venda...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse da US vem com narração em portugues?

Boa pergunta!

 

Eu não sei dizer, pois deixei os fantasmas baixando o game. Mas espero que tenha tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que baixar, você pode me dizer?

 

Ataraujo, segundo um fantasma do meu grupo falou, tudo em PT/BR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não tem muito haver, mas saiu Fifa 14 de "graça" para android e ios. Falo isso porque agora só jogo no celular :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...