Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia como poderá atualizar alguns jogos de PS3 para suas versões de PS4

Recommended Posts

Conforme anunciado durante a conferência de imprensa de PlayStation na Gamescom, haverá uma maneira simples de atualizar para a versão digital de PS4 de quatro jogos selecionados, por um preço com desconto, comprando a versão PS3 desses jogos. 

 

Assassin"™s Creed IV Black Flag, Call of Duty: Ghosts, Watch Dogs, and Battlefield 4 são os títulos apoiados por este programa.

 

9dime77.png

 

Quando você comprar o disco Blu-ray ou a versão digital dos jogos selecionados para PS3, por um tempo limitado, você receberá o direito de baixar uma cópia digital PS4 do mesmo jogo na PlayStation Store, ao preço de desconto de US$ 9,99.

 

Os jogadores que comprarem o disco Blu-ray desses quatro jogos para PS3, encontrarão um código dentro do estojo que pode se resgatar na PlayStation Store. Para jogar a versão PS4 do jogo, quando ela se torne disponível, você precisará inserir o disco PS3 original no seu PS4 para ativar e jogar a versão PS4!

 

Os jogadores que comprarem a versão digital de qualquer um desses quatro jogos não vão precisar resgatar um código para receber suas versões PS4 . Basta olhar para a versão PS4 do jogo na PlayStation Store - ela vai aparecer na PlayStation Store com preço de US$ 9,99. Apenas precisa comprá-lo e começar a jogar!

 

Você não precisa de um sistema PS4 para resgatar o seu código, então sinta-se livre para resgatá-lo assim que você pegar sua cópia PS3 - você pode baixar sua cópia digital mais tarde, quando seu PS4 chegar.

 

Este programa é por tempo limitado. Você precisa resgatar o seu código e fazer a compra antes de 31 de janeiro de 2014 (para Assassins Creed IV e Watch Dogs), 28 de março (para Battlefield 4) ou 31 de março (para Call of Duty: Ghosts), a fim de participar.

 

 

Veja o tutorial postado pela sony:

 

kCaYGjl.png

tYTOGzt.png

 

IlL5FEQ.png

 

Fonte: PSBlog

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso até que é interessante pra quem vai pegar esses no ps3. mas ainda acho que compensa pegar direto a versão do ps4 :S

 

Se for pegar AC4 e WD (os demais só aceito via psn+ xD ), deixarei para pegar quando estiver com o ps4 em mãos... e até pegar o ps4 provavelmente esses jogos já estarão custando metade do preço de lançamento então isso pra mim nem vira xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso até que é interessante pra quem vai pegar esses no ps3. mas ainda acho que compensa pegar direto a versão do ps4 :S

 

Se for pegar AC4 e WD (os demais só aceito via psn+ xD ), deixarei para pegar quando estiver com o ps4 em mãos... e até pegar o ps4 provavelmente esses jogos já estarão custando metade do preço de lançamento então isso pra mim nem vira xD

Concordo, é só ver a quantidade de jogos que já comprei passou uns dias dai cai o preço, por exemplo lembro de ter pego o far cry 3 e o assassins 3 passou coisa de 2 semanas nem isso baixou o preço de ambos, sai perdendo no caso :x então pra quem não vai pegar o ps4 de cara vale a pena esperar, até mesmo o BF4 esperar sair uma versão completona igual saiu do BF3 porque no meu caso eu comprei o BF3 duas vezes, porque não tenho cartão internacional :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba muito bom isso, vou comprar alguns desses para ps3 ai quando tiver dinheiro pra um ps4 já vou ter eles pra joga nele :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente uma boa proposta. Mas para quem já jogou o game no PS3, talvez não valha a pena jogar no PS4. 

 

Compensa esperar o lançamento direto no 4 ou guardar grana para futuros lançamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei disso, dá um animo a mais para quem ainda pensa se compensa comprar o ps4 de cara ou aguardar e investir ainda no ps3. Dessa forma dá para jogar esses jogos no ps3 e quando comprar o ps4 já ter jogo para ele garantido.Deveria fazer isso com todos os jogos lançados ultimamente no ps3, mas ai vem o detalhe de não faturarem e ai começa a novela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa , gerol uma duvida, jogos que tem multiplayer estilo BF4 , vao ser servidores iguais? tanto para o ps3 quanto para o ps4 , se forem dah para jogar adiantar uns trofeus no ps3 e depois continuar no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia essa! Quero ver o mimimi dos donos do XBosta One Direction agora...

kkkkkk

 

Xbox One Direction foi foda

 

Bom que o preço da atualização está acessível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...