Ir para conteúdo
blackgndrf

GTA V - Discussão Geral (Impressões, Dicas, Curiosidades, Duvidas, etc)

Recommended Posts

Cara o online é assim mesmo, você precisa morrer algumas vezes até pegar o esquema de revidar devidamente, é uma questão de aprendizado...

 

Agora me estranha você se dizer "Fã" da série e falar que a "Zueira" é a prioridade, esta longe de ser isso, na verdade isso é o que as massas que jogam GTA fazem, GTA sempre foi focado na liberdade e com o passar do tempo a Rockstar maximizou os detalhes a niveis absurdos com milhares de eggs, historia paralelas, que contribuem para o conhecimento do passado, presente e futuro da série, e como é de costume trás muitas informações e deixam outra para serem reveladas...

 

Eu compreendo sua revolta quando o online e até concordo com a analise do single, mas dizer que a zueira é o mais importante já se perde todo o conteúdo.

Robert, eu disse que a zueira sempre esteve presente. NÃO que seja o fator mais importante! É só 1 característica, e sim liberdade sempre foi mais importante, e ainda tá bem representada. O jogo é massa, mas é o menos zueiro de todos. Só isso! Eu já não consigo jogar tanto quanto no ps2. Zuar com a polícia pra mim era épico, n é mais. Isso n é ponto negativo tecnicamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, eu parei um pouco com o GTA... Estava fazendo boost do Max Payne com a galera....

Precisarei jogar muito multi para ficar bom... Que ali os gringos só ficam detonando tudo.. e depois reclamam que brasileiro é que é mal educado em jogos online..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

 

Fiquei um tempo afastado, mas estou de volta.

 

Aconteceu um fato bizarro enquanto eu jogava esses dias. Entrei em uma sessão e lá estava um cara com um nível bizarro (283). Pensei que era algum modo de ganhar RP fácil e todo mundo já estaria nesse nível, depois vi que não.

 

O nível altíssimo dele não foi o mais bizarro da história, após zoarmos os outros players juntos com os nossos tanques, do nada recebi uma mensagem de que ele havia transferido dinheiro pra minha conta, isso mesmo, ele me deu dinheiro. A quantia? Custei a entender, foram 3 transferências se não me engano. O fato é que eu tinha acabado de comprar um tanque, possuía por volta de 200 mil no banco e depois das transferências eu fiquei com 429,7 Milhões (quatrocentos e vinte e nove milhões e setecentos mil).

 

O cara me doou 429,5 Milhões. Algo do tipo já aconteceu com algum de vocês?

Tentei doar uma parte do dinheiro, mas a opção está sempre desabilitada, dizendo que não posso dar dinheiro.

 

Abaixo o print:

 

 

Doa%C3%A7%C3%A3oGTAV.jpg?1386886803

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

 

Fiquei um tempo afastado, mas estou de volta.

 

Aconteceu um fato bizarro enquanto eu jogava esses dias. Entrei em uma sessão e lá estava um cara com um nível bizarro (283). Pensei que era algum modo de ganhar RP fácil e todo mundo já estaria nesse nível, depois vi que não.

 

O nível altíssimo dele não foi o mais bizarro da história, após zoarmos os outros players juntos com os nossos tanques, do nada recebi uma mensagem de que ele havia transferido dinheiro pra minha conta, isso mesmo, ele me deu dinheiro. A quantia? Custei a entender, foram 3 transferências se não me engano. O fato é que eu tinha acabado de comprar um tanque, possuía por volta de 200 mil no banco e depois das transferências eu fiquei com 429,7 Milhões (quatrocentos e vinte e nove milhões e setecentos mil).

 

O cara me doou 429,5 Milhões. Algo do tipo já aconteceu com algum de vocês?

Tentei doar uma parte do dinheiro, mas a opção está sempre desabilitada, dizendo que não posso dar dinheiro.

 

Abaixo o print:

 

 

Doa%C3%A7%C3%A3oGTAV.jpg?1386886803

 

 

Ouve uma nova atualização, vou me informar sobre isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffe manda seu skype depois, vamos começar a formar um grupo no skype para o 2° Evento oficial...

Oi. O meu é cenamaluc0 e se puder me coloca nesse grupo para o 2° Evento Oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já possuo um apertamento com garagem pra 10 carros, eu posso comprar mais apartamentos ou garangens? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já possuo um apertamento com garagem pra 10 carros, eu posso comprar mais apartamentos ou garangens? 

 

No momento não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coitada da Rockstar kkkk, arruma algo, outra coisa aparece isso ta virando um loop infinito....

 

No mais eu acho que isso acontece pq tem muita gente que joga e muitos que já fizeram tudo no jogo, ai os negos ficam procurando o que fazer e descobre cada coisa lol

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida ligeira: tem como tirar as tatuagens no jogo?

 

Não substituir por outras, mas sim TIRAR uma tattoo e ficar sem nada em determinada parte do corpo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida ligeira: tem como tirar as tatuagens no jogo?

 

Não substituir por outras, mas sim TIRAR uma tattoo e ficar sem nada em determinada parte do corpo.

 

É só ir no tatuador e clicar na tatuagem que você comprou que ela é removida.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente troquei a empresa de internet e agora estou conseguindo jogar o GTA V online  :champion:

 

Boa, bora jogar agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to fazendo o trofeu de NUMERO UNO, mas nem sei oq ja fiz oq n fiz, como faço pra ver?

 

Stats, vai pra sua casa (fica melhor do que na rua sendo um alvo) e verifica o que fez e o que não fez, caso tenha um cadastro no Social Club tbm ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...