Ir para conteúdo
blackgndrf

GTA V - Discussão Geral (Impressões, Dicas, Curiosidades, Duvidas, etc)

Recommended Posts

Comecei enfim o multiplayer....

Mas é tenso estar fazendo missões é uns imbecis te matar só de zuera... ai é tenso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso comprar qnts casas eu kiser ke a outra n some? tipo, eu havia comprado uma garagem pra2 carros... depois ke recebí a grana da rockstar, comprei um ape com 10 espaços pros carros e a garagem pra 2 carros sumiu... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso tem ke fazer boost ou dá pra fazer sozinhu?

 

Boost e deve ser feito rápido, semana que vem tem atualização da RS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Boost e deve ser feito rápido, semana que vem tem atualização da RS.

 

atualizaçaaaaaaaao, hmmmm será ke é sobre o assaltao ao banco hmmm interessante... vou tentar fazer esse boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida em relacao ao multiplayer

 

Eu fui classificado como Mau Perdedor por ter usado o tank e me defendido daqueles gringos q passam o carro do lado do tank e jogam C4 aff. e agr o jogo diz q meu tempo restante de Mau Perdedo é 00 Dias , 00 Horas, 00 Minutos e 00 Secundos, quanto tempo eu ficarei como mau perdedor ?

 

Obs: quem ja passou por isso sabe q as salas sao um inferno, consegui perde 10 carros em uma jogatina, pelo menos nn pago o seguro, vem de graça  :nuss: , mas nn posso estacionar o carro na esquina q um bin laden coloca o C4 no seu carro, e joga em cima do meu, e assim q bate ele explode  :fuuu:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida em relacao ao multiplayer

 

Eu fui classificado como Mau Perdedor por ter usado o tank e me defendido daqueles gringos q passam o carro do lado do tank e jogam C4 aff. e agr o jogo diz q meu tempo restante de Mau Perdedo é 00 Dias , 00 Horas, 00 Minutos e 00 Secundos, quanto tempo eu ficarei como mau perdedor ?

 

Obs: quem ja passou por isso sabe q as salas sao um inferno, consegui perde 10 carros em uma jogatina, pelo menos nn pago o seguro, vem de graça  :nuss: , mas nn posso estacionar o carro na esquina q um bin laden coloca o C4 no seu carro, e joga em cima do meu, e assim q bate ele explode  :fuuu:

 

Já passei por isso, é foda os cara ficar jogando o carro para cima da gente, mais acontece. Demora 2 dias corridos, mesmo sem estar no jogo. Você deve estar com o chapéu cônico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passei por isso, é foda os cara ficar jogando o carro para cima da gente, mais acontece. Demora 2 dias corridos, mesmo sem estar no jogo. Você deve estar com o chapéu cônico.

nem estou mais usando o tank enquanto estiver nessa situaçao, mais combinei q ia ajudar um garoto no trofeu numero uno, e pelo fato de estar como mau perdedor nn pude, acho q ele ficou com muita raiva de mim  :okay:

 

Mas vlw, amanha ja deve estar tudo ok, de tarde ja devo tar tirando o chapeu e nn cometendo o msm erro, mas parece q mais de 50% do pessoal nn sai de la  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usar tanque é para os fracos, peguem o maior avião no aeroporto e deixem uma galera se concentrar em uma área, ai depois jogue o avião lá  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pouts... cansei já... falta pouco pro nv37, tava no 35, mas cansa... principalmente sozinho, ganhando no máximo 1400rp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffe manda seu skype depois, vamos começar a formar um grupo no skype para o 2° Evento oficial...

 

coffee-bra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou mt essa opinião final, tava c/ preguiça de postar.  KK Ridículo, mas eu disse que escreveria!

 

História -> SA > IV > V. Vilões fracos neste último game, até Salvatore do III e LCS tem mais carisma. A história é boa.. mas peca 1 pouco. Final previsível!

Jogabilidade: V > ALL.

Gráficos: V > ALL.

Diversão/Zueira: V < ALL.    

Multiplayer: Melhor que o do IV, mas é menos zueiro.

Variedade: V > ALL.

No fim das contas, o jogo é ótimo, o melhor da série tecnicamente, mas na prática não é tanto assim! Não tem o mesmo "brilho" dos antigos. Não tem mais graça zuar no Single-Player, que isso Rockstar! História podia ser melhor, kd vilões carismáticos? Como Tempenny, Dimitri, Salvatore, Catarina?! O multiplayer tbm deixou a desejar. é chato a longe prazo por enquanto! Aquilo é gta ou the sims "com armas". Tô preocupado com o futuro da franquia.

 

#Minha opinião. 

E eu sou fã da série, franquia favorita hein rs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou mt essa opinião final, tava c/ preguiça de postar.  KK Ridículo, mas eu disse que escreveria!

 

História -> SA > IV > V. Vilões fracos neste último game, até Salvatore do III e LCS tem mais carisma. A história é boa.. mas peca 1 pouco. Final previsível!

Jogabilidade: V > ALL.

Gráficos: V > ALL.

Diversão/Zueira: V < ALL.    

Multiplayer: Melhor que o do IV, mas é menos zueiro.

Variedade: V > ALL.

No fim das contas, o jogo é ótimo, o melhor da série tecnicamente, mas na prática não é tanto assim! Não tem o mesmo "brilho" dos antigos. Não tem mais graça zuar no Single-Player, que isso Rockstar! História podia ser melhor, kd vilões carismáticos? Como Tempenny, Dimitri, Salvatore, Catarina?! O multiplayer tbm deixou a desejar. é chato a longe prazo por enquanto! Aquilo é gta ou the sims "com armas". Tô preocupado com o futuro da franquia.

 

#Minha opinião. 

E eu sou fã da série, franquia favorita hein rs 

 

Você acho o online paia, joga 1 hora comigo e te mostro o que você não conseguiu ver. haushaushua Ferreira comprova isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou mt essa opinião final, tava c/ preguiça de postar.  KK Ridículo, mas eu disse que escreveria!

 

História -> SA > IV > V. Vilões fracos neste último game, até Salvatore do III e LCS tem mais carisma. A história é boa.. mas peca 1 pouco. Final previsível!

Jogabilidade: V > ALL.

Gráficos: V > ALL.

Diversão/Zueira: V < ALL.    

Multiplayer: Melhor que o do IV, mas é menos zueiro.

Variedade: V > ALL.

No fim das contas, o jogo é ótimo, o melhor da série tecnicamente, mas na prática não é tanto assim! Não tem o mesmo "brilho" dos antigos. Não tem mais graça zuar no Single-Player, que isso Rockstar! História podia ser melhor, kd vilões carismáticos? Como Tempenny, Dimitri, Salvatore, Catarina?! O multiplayer tbm deixou a desejar. é chato a longe prazo por enquanto! Aquilo é gta ou the sims "com armas". Tô preocupado com o futuro da franquia.

 

#Minha opinião. 

E eu sou fã da série, franquia favorita hein rs 

pra mim a historia tem final previsivel n ein, pq se tem as 3 opçoes la...

jogabilidade eh a melhor msm

graficos...meio q "ah va eh msm" 

mp n joguei o do 4, soh q esse eh bom s,mas eh como vc disse, menos zuera, pq...ah n sei pq, enjoa rapido, mas n consigo para soh pra tunar meus carros ( coisa boba kkk), soh isso tbm pq fica matando os carinhas e fazendo missaozinhas é chato...

variedade...tem mais coisa msm kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você acho o online paia, joga 1 hora comigo e te mostro o que você não conseguiu ver. haushaushua Ferreira comprova isso.

n jogo o online há 2 MESES! Kra você tá de boa, aí vem 1 usuário e te mata, obvio que vou querer revidar; mato ele e o que acontece? sou removido! A polícia me mata e eu perco meu carro, ou seja, vai pegar de volta ou compra outro. Eu morro e perco $$, tenho que depositar num caixa, qnd estou nele me matam por trás (Saídinha de Banco). Sou obg a acessar pelo celular em minha garagem.. GTA é zueira e NÃO Simulação. Ao meu ver, só dá pra se divertir com amigos, pq com alatórios nem pensar lol

pra mim a historia tem final previsivel n ein, pq se tem as 3 opçoes la...

jogabilidade eh a melhor msm

graficos...meio q "ah va eh msm" 

mp n joguei o do 4, soh q esse eh bom s,mas eh como vc disse, menos zuera, pq...ah n sei pq, enjoa rapido, mas n consigo para soh pra tunar meus carros ( coisa boba kkk), soh isso tbm pq fica matando os carinhas e fazendo missaozinhas é chato...

variedade...tem mais coisa msm kkk

a questão é que 2 dessas opções são previsíveis.. ah va serio! Que vilões totalmente horríveis!

 O jogo é legal sim, gostei, mas como eu disse se afastou de 1 uma característica em que a série sempre foi top: ZUEIRA! Já foi tempo de ficar horas só no Single-Player, sdds dos tempos em que dava gosto alertar a polícia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n jogo o online há 2 MESES! Kra você tá de boa, aí vem 1 usuário e te mata, obvio que vou querer revidar; mato ele e o que acontece? sou removido! A polícia me mata e eu perco meu carro, ou seja, vai pegar de volta ou compra outro. Eu morro e perco $$, tenho que depositar num caixa, qnd estou nele me matam por trás (Saídinha de Banco). Sou obg a acessar pelo celular em minha garagem.. GTA é zueira e NÃO Simulação. Ao meu ver, só dá pra se divertir com amigos, pq com alatórios nem pensar lol

a questão é que 2 dessas opções são previsíveis.. ah va serio! Que vilões totalmente horríveis!

 O jogo é legal sim, gostei, mas como eu disse se afastou de 1 uma característica em que a série sempre foi top: ZUEIRA! Já foi tempo de ficar horas só no Single-Player, sdds dos tempos em que dava gosto alertar a polícia

 

Cara o online é assim mesmo, você precisa morrer algumas vezes até pegar o esquema de revidar devidamente, é uma questão de aprendizado...

 

Agora me estranha você se dizer "Fã" da série e falar que a "Zueira" é a prioridade, esta longe de ser isso, na verdade isso é o que as massas que jogam GTA fazem, GTA sempre foi focado na liberdade e com o passar do tempo a Rockstar maximizou os detalhes a niveis absurdos com milhares de eggs, historia paralelas, que contribuem para o conhecimento do passado, presente e futuro da série, e como é de costume trás muitas informações e deixam outra para serem reveladas...

 

Eu compreendo sua revolta quando o online e até concordo com a analise do single, mas dizer que a zueira é o mais importante já se perde todo o conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...