Ir para conteúdo
blackgndrf

GTA V - Discussão Geral (Impressões, Dicas, Curiosidades, Duvidas, etc)

Recommended Posts

Como vcs sabem o lançamento oficial do GTA V sera daqui a poucas horas. Sendo assim, vamos inaugurar o tópico oficial de discussão do jogo :)

 

Acho que muitos de vocês começarão jogar amanha essa aventura épica :).

 

79FJ37M.png

 

Vamos compartilhar aqui as nossas impressões, dicas, curiosidades e outras conversas.

 

Este tópico sera focado principalmente na experiencia single player do jogo :)

 

Atenção: Por enquanto é proibido fazer spoilers da historia!

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o jogo é puro hype #pronto_falei suahushuashuhas

 

Agora sério, eu me impressionei com o game. Deu vontade de jogar. Esperar uma boa alma platinar e me passar ele free (oi robert) uasuashasuhasuhasuh

 

Empresto o Beyond =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu só vai chegar semana que vem, talvez ainda... então enquanto voces ficam ai aproveitando o GTA V de voces, eu vou estar aqui, pensando sobre a vida...

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estava olhando no Reddit (fora o Mypst, é o forum que mais frequento), e eu vi um post MUITO, MAS MUITO INTERESSANTE, voce pode conferi-lo aqui: http://www.reddit.com/r/GrandTheftAutoV/comments/1m3vmc/instead_of_simply_pasting_one_map_on_the_other_i/

 

Vou resumir o post:

O cara resolver ele mesmo "tirar as medidas" do mapa do GTA V, usando calculos e varias outras coisas para chegar em um resultado que pra ele, é real, comparando o mapa com os de outros jogos, se o que ele fez for verdade, o que deve ser, de tanto calculos que o cara mostrou ali e explicação, o mapa é maior do que a gente imaginava, aqui o mapa em comparação com outros:

 

GTA V vs GTA San Andreas

 

 

ibxSxKT9m7OCdE.png

 

 

 

GTA V vs Red Dead Redemption

 

 

i2z2JyqS6DNEU.png

 

 

 

GTA V vs GTA IV

 

 

ibe5rbXEZhgfTr.png

 

 

 

GTA V vs GTA San Andreas, Red Dead Redemption e GTA IV juntos!

 

 

ibn8B5Vpb26ws6.png

 

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera uma dúvida, entrei em um grupo do jogo, porém surgiu uma coisa, já que o online só sai dia primeiro de outubro, como fica a situação dos fantasmas? Eles vão poder atualizar tbm? Ou não poderão jogar online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera uma dúvida, entrei em um grupo do jogo, porém surgiu uma coisa, já que o online só sai dia primeiro de outubro, como fica a situação dos fantasmas? Eles vão poder atualizar tbm? Ou não poderão jogar online?

 

Ih rapaz, até eu que peguei midia fisica fiquei com duvida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha

 

dúvida importante, estou montando um grupo de fantasmas pro GTA V.

 

Fui pesquisar sobre o GTA Online, as informações da Rockstar são que o GTA Online virá junto com o download do GTA V, mas que só será ativado dia 01 de Outubro.

A dúvida fica: os fantasmas baixam agora o GTA V, eu desativo a conta deles e, então, o GTA Online deles vai ativar dia 01 de Outubro?

 

 

edit: Foi mal, agora que vi que um colega havia perguntado algo relacionado a mesma dúvida. Então fica para reforçar o questionamento. Tô pra mandar os fantasmas formarem um grupo de 2 para eu baixar logo o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que tudo indica irá funcionar sim, ao entrar no jogo no dia 1° o game pedirá uma atualização e pronto.

 

No meu grupo já foi discutido isso e vamos seguir com o planejado dos fantasmas baixar e depois os originais, mas depois dos 6 meses os fantasmas terão acesso a conta novamente podendo baixar dlcs, packs, entre outras coisas...

 

Então acho que varia de grupo para grupo, sei de um grupo que vão esperar até o dia 1°

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fiquei sabendo que vai liberar uma atualização que vai corrigir o negocio dos carros praticamente inquebraveis e adicionar mais pedestres nas ruas (como nos trailers), alguem confirma isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o jogo é puro hype #pronto_falei suahushuashuhas

 

Agora sério, eu me impressionei com o game. Deu vontade de jogar. Esperar uma boa alma platinar e me passar ele free (oi robert) uasuashasuhasuhasuh

 

Empresto o Beyond =D

Esquece Allan, duvido que Robert empreste o jogo kk, pelo menos por enquanto, talvez em 2015  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae...alguém ja está jogando????

 

quanto ao online....estou em um grupo e decidimos ir revesando as contas até dia 1ª....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim revezando as contas?

 

Cada um fica um determinado tempo com a conta, desativa ela no PS3 e passa pros outros do grupo.

A gente ta fazendo isso pq ficamos com um pé atras em já desativar dos fantasmas, mas estamos vendo para mudar os planos e já librar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa questão dos fantasmas é complicada. Acho que não rola. =/

 

Sobre o tamanho dos mapas, fiquei impressionado. Eu não sabia que o GTA IV tinha o menor mapa. E olha que é coisa pra burro naquele game.

 

Com esse preço salgado na mídia física, vai ser complicado de comprar agora.

 

Só sei de uma coisa: A Rock Star vai faturar muita grana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se meu jogo for do segundo lote do vendedor que comprei no ML, só vou receber lá no fim do mês :hehe: . Caso seja do primeiro devo receber até dia 23

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o colega falou, a Rockstar vai faturar muito dinheiro mesmo!

 

Li que GTA V bateu o recorde de maior orçamento da história de jogos pra ser produzido. Foram US$ 265 MILHÕES de dólares (duzentos e sessenta e cinco motherfucker milhões de doletas.), quase 605 Milhões de Reais. Superou o orçamento de filmes como "Os Vingadores", "Avatar" e "A Origem".

 

O mais impressionante é que a Rockstar pretende recuperar todo o investimento logo no primeiro dia de vendas. É lucro ou não é? rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se meu jogo for do segundo lote do vendedor que comprei no ML, só vou receber lá no fim do mês :hehe: . Caso seja do primeiro devo receber até dia 23

 

Por curiosidade, qual vendedor de lá você comprou, Lucas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por curiosidade, qual vendedor de lá você comprou, Lucas?

Nero Shop! Responderam a minha pergunta agora.. o jogo começa a ser enviado a partir do fim do fim de semana. No máximo vou esperar até terça, já que pedi por Sedex. Assim que jogar td do jogo, vou dá minha opinião. Será que superou SA?! Pelo que vi até agora, parece que sim... kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nero Shop! Responderam a minha pergunta agora.. o jogo começa a ser enviado a partir do fim do fim de semana. No máximo vou esperar até terça, já que pedi por Sedex. Assim que jogar td do jogo, vou dá minha opinião. Será que superou SA?! Pelo que vi até agora, parece que sim... kk

 

Comprei na Super Point, porém é relacrado, me arrependi, mas agora já era, pelo menos estou no 1° lote, até sábado deve chegar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na Super Point, porém é relacrado, me arrependi, mas agora já era, pelo menos estou no 1° lote, até sábado deve chegar!

Eu não gosto, é como se alguém abrisse sua correspondência e tentasse fechar huahushuas. Se eu comprar e souber que é assim, não compro mais com o vendedor/loja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto, é como se alguém abrisse sua correspondência e tentasse fechar huahushuas. Se eu comprar e souber que é assim, não compro mais com o vendedor/loja.

 

E ainda corre risco de perder o papel da DLC, é o último que compro com eles, depois só na Fênix, lá é realmente lacrado de fábrica. Muito dos vendedores do ML contrabandeiam jogos e tiram a box original para ocupar menos espaço e facilitar a entrada desses jogos aqui, assim quando os jogos chegam no Brasil, eles relacram em box vagabunda da vídeo lar, é uma pena, mas o preço é um pouco barato, nada muito significativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, realmente o jogo esta incrível! Tem monte de coisas pra fazer e explorar. A iluminação e os gráficos são fodasticos :) O sistema de cobertura e de tiro ficou muito melhor do que no IV. O nível dos detalhes que a R* colocou neste game é enorme.

 

Eu peguei a versão PSN. Demorou uns 35min para instalar logo de ter baixado. Tinha lido no neogaf que essa versão presenta muito pop-in comparado com a versão em mídia, mas no meu caso não percebi, o jogo esta rodando sem problemas :)

 

PS: Recomendo baixar o manual do jogo do site da rockstar, pois nele tem um mapa interativo com a localização dos pontos de interesse (Lojas, atividades, etc) http://www.rockstargames.com/V/assets/manual/GrandTheftAutoV-TheManual.msi

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...