Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Outubro (US | EU | AS)

Recommended Posts

Plus Americana: :duvida:

 

Hanna Montana

Dois jogos escrotos de psp

MAchinarium mais uma vez....

 

Primeiramente fico revoltado de nao ter a PLUS  EU...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EITAH POHHHHHHHA O.Ó..... vo nem falar nada.

so lamento jà ter o Dragons xD

 

O que teremos na US???

acho que vem AC 2 e Far cry 2 KKKKKKKKK acho que é esperar muito ainda, vendo que saiu RE HD e Ico kkkkkkk

 

Far cry 2 já foi há mais de 01 ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus Americana: :duvida:

 

Hanna Montana

Dois jogos escrotos de psp

MAchinarium mais uma vez....

 

Primeiramente fico revoltado de nao ter a PLUS  EU...

kkkk assina a EU então.. eu tbm tô achando A US uma bosta. Só que não vejo necessidade de ter 2 ou mais, seriam muitos jogos pra jogar, ficaria perdido hehe.  Melhor nem ficar muito curioso com o que vai vir esse mês, vai ver eles dão Spare Parts :coolface: .

E o povo chora tendo um Vita ainda, imagina aqueles que não tem (como eu)??. Nós que temos que ficar bravos, pois só vamos receber 3 dos 5 jogos da plus. Imagina receber 3 fiascos kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dizer uma loja segura pra comprar o card da PSN EU? No ML só vejo card da Americana, mas já tenho ela por 2 anos ainda, mas não acho a EU! =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragons Dogma e Far Cry ?!!?   :fuck:


 


E meu vita que nem vai precisar estrear o leitor de card de jogo... eh tudo da plus e ta demais


 


 


 


PSN: Shut up and take my money!


 


shiimuraUK.png


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dizer uma loja segura pra comprar o card da PSN EU? No ML só vejo card da Americana, mas já tenho ela por 2 anos ainda, mas não acho a EU! =/

 

 

comprei esses dias no ebay a plus UK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual diferença do Dragon's Dogma para o  Dragons Dogma: Dark Arisen, digo em relação aos trofeus. 

 

nenhuma, são os mesmos troféus, e não da para platinar duas vezes

 

o dark arisen vem com uma nova área , itens  a mais e mais algumas horas de jogatina...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acabei de entra no SITE da zero3games e vi os card US/EU/UK la... se for pra plus EU pode pegar o de 50£

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dizer uma loja segura pra comprar o card da PSN EU? No ML só vejo card da Americana, mas já tenho ela por 2 anos ainda, mas não acho a EU! =/

eu tbm recomendo a loja Zero3games, ja comprei umas 10x la e foi tudo tranquilo, ja recebi o codigo em menos de 5min em algumas

inclusive comprei o meu card para a plus eu la

 

on topic: nunca fui fã de far cry mas talvez dê uma chance nesse 3, e esse Giana Sisters tava mesmo querendo pegar, agora "free"  :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a psn Europeia sempre botando a Us no chinelo .... 


kkkk assina a EU então.. eu tbm tô achando A US uma bosta. Só que não vejo necessidade de ter 2 ou mais, seriam muitos jogos pra jogar, ficaria perdido hehe.  Melhor nem ficar muito curioso com o que vai vir esse mês, vai ver eles dão Spare Parts :coolface: .

E o povo chora tendo um Vita ainda, imagina aqueles que não tem (como eu)??. Nós que temos que ficar bravos, pois só vamos receber 3 dos 5 jogos da plus. Imagina receber 3 fiascos kkk

Eu tenho as duas e digo ... vale a pena !!!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossa que maravilha a EU+, assinei ela à 2 meses e foi a melhor coisa que fiz!!! TE AMO SONY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou só com a US+ e satisfeito. Tem bastante jogo por muito tempo, apesar dos novos não terem agradado a maioria. Realmente a EU+ tem dado show, mas lembrem-se que isso é muito relativo ao estilo de jogo. Minha esposa por exemplo só joga games indie, então ela curte a US+.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vlw pessoal! Acabei esquecendo que existe a opção de comprar a PLUS usando um cartão convencional! Eu tenho uma conta de Portugal, acho que vou usar ela pra ativar a Plus EU!

Os jogos são os mesmos na de Portugal então né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vlw pessoal! Acabei esquecendo que existe a opção de comprar a PLUS usando um cartão convencional! Eu tenho uma conta de Portugal, acho que vou usar ela pra ativar a Plus EU!

Os jogos são os mesmos na de Portugal então né?

 

a minha plus EUR é Portugal, ate agora é tudo igual sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU gosto do PS+ USA. Só fiquei com uma puta inveja dos jogos desse mes da PS+ UE. Far Cry 3 e Dragons Dogma... além do jogo do vita. Mudar seria nao jogar os jogos que foram dados e ainda nao joguei e ter que criar uma outra conta para o meu vita..... nao da para baixar da EU e jogar o vita na conta USA :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...