Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSLifeStyle] Algumas adições na PSN Americana para o dia 17 de Setembro

Recommended Posts

pelo jeito minha teoria esta certa, lança um jogo novo e chega um FREE do mesmo jogo porem um ja "passado"

entao no MAX dezembro aparece o GT5 ou algum FF free em alguma plus ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

200 reais no GTA digital? ah, tá. senta lá, Cláudia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo jeito minha teoria esta certa, lança um jogo novo e chega um FREE do mesmo jogo porem um ja "passado"

entao no MAX dezembro aparece o GT5 ou algum FF free em alguma plus ^^

 

Isso aconteceu (que eu me lembro) com Darksiders, Resident Evil, Bioshock, Borderlands e Saint's Row.

A Sony ganha vendendo PS+, o consumidor ganha um jogo de graça e a publisher faz propaganda do jogo novo. Todo mundo ganha.

 

Só não é 100% garantido que vai funcionar com todo jogo por 2 motivos:

  1. Depende da iniciativa da publisher, Bioshock e Borderlands são da 2K/Take-Two, Darksiders e Saint's Row eram da THQ, então é característica deles, assim como saiu muito jogo da Capcom e da Square Enix. Agora publisher como Ubisoft, EA ou Activision não costumam fazer isso. A gente não ganhou GTA IV esse mês porque até hoje ele tá na lista dos mais vendidos, então foi uma questão estratégica da Rockstar não colocar um "best-seller" de graça.
  2. Me corrija se eu estiver errado, mas Gran Turismo 5 só está disponível em disco, aí dificulta as coisa. Já Final Fantasy tem alguns na PS Classics, além do XIII-2 (apesar de não ter o XIII-1). Como a SE já colocou 6 jogos de graça na Plus, é bem possível que saia algum deles de graça.

PS: Eu digitei mais do que devia, nem sei se alguém vai ler tudo, mas era só pra ser uma curiosidade mesmo.

 

Valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Eu digitei mais do que devia, nem sei se alguém vai ler tudo, mas era só pra ser uma curiosidade mesmo.

 

Valeu.

Eu li, e acho que tem sentido;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aconteceu (que eu me lembro) com Darksiders, Resident Evil, Bioshock, Borderlands e Saint's Row.

A Sony ganha vendendo PS+, o consumidor ganha um jogo de graça e a publisher faz propaganda do jogo novo. Todo mundo ganha.

 

Só não é 100% garantido que vai funcionar com todo jogo por 2 motivos:

  1. Depende da iniciativa da publisher, Bioshock e Borderlands são da 2K/Take-Two, Darksiders e Saint's Row eram da THQ, então é característica deles, assim como saiu muito jogo da Capcom e da Square Enix. Agora publisher como Ubisoft, EA ou Activision não costumam fazer isso. A gente não ganhou GTA IV esse mês porque até hoje ele tá na lista dos mais vendidos, então foi uma questão estratégica da Rockstar não colocar um "best-seller" de graça.
  2. Me corrija se eu estiver errado, mas Gran Turismo 5 só está disponível em disco, aí dificulta as coisa. Já Final Fantasy tem alguns na PS Classics, além do XIII-2 (apesar de não ter o XIII-1). Como a SE já colocou 6 jogos de graça na Plus, é bem possível que saia algum deles de graça.

PS: Eu digitei mais do que devia, nem sei se alguém vai ler tudo, mas era só pra ser uma curiosidade mesmo.

 

Valeu.

AC 3

GOW 1

dead space 2

Spec ops(se nao me engano tem um novo pra lançar)

 

todos chegaram pra plus um pouco antes ou pouco depois do lançamento, realmente nao eh 100%  garantido, mas eh bem provavel.

 

acho que vai vir FF13-2 free na uk dos proximos 2 meses, e GTA IV eu nao duvido que apareça na plus UK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja tem algo sobre o tamanho de gtaV, li algo entre 18 e 60gb!!!!

17.2GB

 

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V está chegandoooooooooooooooooooooooooo ........

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, vou costurar seu nome na boca do sapo se vier o GTA...  hahahaa

 

Tomara que não venha ele não... já vai ter o GTA V pra galera se descabelar... deixa eu jogar o Rayman!

Tô com o FBanin! (comprando linha para costurar o nome do allan kkkkk)

 

GTA pra quê??? Se vamos estar moendo no GTAV

 

Quero desempoeirar meu vita com o Rayman  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O triste da US+ é ter que esperar até o mês que vem para saber os próximos games. A HK e a EU já divulgaram suas listas.

 

Mas faz parte, tem gente que até já postou por aqui que gosta deste suspense !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na espera para baixar do ICO HD.

Não tenho muita informação sobre ele, mas depois que joguei no PS2 o SoTC, espero que seja tão bom quanto.

Foi um dos poucos jogos que minha esposa acompanhou eu jogar por causa da estória, e até para ajudar a descobrir os pontos fracos de cada oponente.

Uma pena que ele não veio junto com o ICO, jogaria novamente com muito prazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...