Ir para conteúdo
RavenXBR

Bazar (troca, venda, compra, empréstimo, etc...)

Recommended Posts

Tenho algumas coisas pra troca tb. Eu gostaria de obter algum set verde completo, mas só pra liberar o achievement no jogo. Seria só um 

empréstimo. Os itens que tenho eu não importo de doar. Estou jogando com um bárbaro leve 3 Paragon. Eu dou os itens que interessarem em troca de

ajuda nos achievements do modo cooperativo. Quero tentar 100% no jogo.

 

Meu jogo é da psn USA, em inglês. Não sei se tem algum problema pra fazer trade com quem tem a versão BR.

E aproveitando, se alguém souber onde eu compro o Diablo em mídia EM INGLÊS (de preferência com aquele steelbook fodão!) me avisa por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver jogando diablo e quiser negociar, me manda msg na psn que eu adiciono.

 

Eu tenho uma arcanista nivel 60 paragon 2.

 

Desenhos de pedra me faltam da esmeralda, ametista e topázio nivel 15 apenas.

Tenho alguns dos outros repetidos.

 

Tenho vários ítens lendários que posso negociar e também algumas instruções.

Tenho muito interesse na armadura goldskin e instruções ou armas já feitas (se tiverem inteligência) de ítens verdes.

 

PSN ID: MorganaM

 

 

Morgana, não foi possível te add pois você já atingiu a quantidade máxima de amigos...

 

Bom, aproveitando para perguntar se vocês viram uns players com uns status abusivo e se viram, sabem como obter aqueles anéis chamados "Prêmio Preto e Prêmio Branco" que ambos tem um status abusivo e 3 sokets?

 

Eu vi um DH usando um arco com 635,000 de DPS, como isso??? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crom,

Esse tipo de equipo é HACK.

O cara faz um Hex Edit e cria o item que quiser.

 

Se te derem um desses, nem pega, vai estragar teu jogo.

A não ser que você só queira os troféus, aí vai fundo.

 

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas coisas pra troca tb. Eu gostaria de obter algum set verde completo, mas só pra liberar o achievement no jogo. Seria só um 

empréstimo. Os itens que tenho eu não importo de doar. Estou jogando com um bárbaro leve 3 Paragon. Eu dou os itens que interessarem em troca de

ajuda nos achievements do modo cooperativo. Quero tentar 100% no jogo.

 

Meu jogo é da psn USA, em inglês. Não sei se tem algum problema pra fazer trade com quem tem a versão BR.

E aproveitando, se alguém souber onde eu compro o Diablo em mídia EM INGLÊS (de preferência com aquele steelbook fodão!) me avisa por favor.

 

vc só consegue o achievment se ''dropar' um set verde completo... peças ganhas ou trocadas não contam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc só consegue o achievment se ''dropar' um set verde completo... peças ganhas ou trocadas não contam

 

 

afffff.......... já vi que vai demorar então rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crom,

Esse tipo de equipo é HACK.

O cara faz um Hex Edit e cria o item que quiser.

 

Se te derem um desses, nem pega, vai estragar teu jogo.

A não ser que você só queira os troféus, aí vai fundo.

 

;)

 A sim, entendo..., obrigado por me esclarecer isso Raven, nem quero então. Fiquei tentado em pegar uns itens do tipo pq um dia desses fui pvp com o cara e ele me deu One Hit Kill, aí achei que era itens do game, mais sendo assim nem vou pegar...

 

Bom estou com 2 anéis do Enigma, vendo 1, troco ou empresto se for o caso, mais para ajudar quem estiver pegando o troféu. Aproveitando o post to procurando quem tem Peitoral Lendário Auradermis (Goldskin), diz a lenda que ele ta dropando no ato 2 tormento, se alguem poder almenos me confirmar isso ja basta ^^.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho 3 goldskin (auradermis) para troca e tb um puzzle ring (com Inteligência)

 

procuro itens level 60 de feiticeiro (witch doctor) e arcanista (wizard).. principalmente fontes, varinhas, mojos e mascaras vodus.... anéis pedra de jordan e anel caveira tb são bem-vindos, mas precisarei saber as stats dos itens antes de qq troca

 

p.s: nenhum é dupado, por favor não me peçam para fazer dup, ou vender os itens... obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc só consegue o achievment se ''dropar' um set verde completo... peças ganhas ou trocadas não contam

 

craft não rola?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

craft não rola?

 

então Raven, para o achievement (ou challenge) não rola pq a lista de sets apenas inclui peças possíveis de serem dropadas

acho q são: Tal Rasha set, Zunimassa set, rei Imortal set, Innas set e Natalya set

 

mas isso não importa para a platina, apenas se o jogador quiser completar os challenges mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho os seguintes itens sobrando:

 

Quebrador de Rochedos do Rei Imortal

 

 

+872 Dano minimo

+214 Dano Máximo

+5% de dano

+443 de força

+6% Vel. Ataque

+147% de dano de acerto critico.

 

 

 

Passos do Rei Imortal

 

 

+184 força

+182 Vitalidade

+81 Resistencia a todos os elementos

+21% MFI

+13% Vel. Movimento

 

 

 

Goldskin

 

 

+83 Resistencia a todos os elementos

+411 de armadura

+100% de ouro

 

 

 

Aceito outras partes do Rei Imortal ou Rosa da Bússula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho os seguintes itens sobrando:

 

Quebrador de Rochedos do Rei Imortal

 

 

+872 Dano minimo

+214 Dano Máximo

+5% de dano

+443 de força

+6% Vel. Ataque

+147% de dano de acerto critico.

 

 

 

Passos do Rei Imortal

 

 

+184 força

+182 Vitalidade

+81 Resistencia a todos os elementos

+21% MFI

+13% Vel. Movimento

 

 

 

Goldskin

 

 

+83 Resistencia a todos os elementos

+411 de armadura

+100% de ouro

 

 

 

Aceito outras partes do Rei Imortal ou Rosa da Bússula.

 

Opa Monteiro, blz???

 

Sou noobão ainda, estou no nightmare lvl 40 e no hardcore lvl 11, vc não tem nada emprestável não??? uso para farmar level e te devolvo, PROMESSA

 

Abraços

 

rdnunes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Tenho os seguintes itens sobrando:

 

Quebrador de Rochedos do Rei Imortal

 

 

+872 Dano minimo

+214 Dano Máximo

+5% de dano

+443 de força

+6% Vel. Ataque

+147% de dano de acerto critico.

 

 

 

Passos do Rei Imortal

 

 

+184 força

+182 Vitalidade

+81 Resistencia a todos os elementos

+21% MFI

+13% Vel. Movimento

 

 

 

Goldskin

 

 

+83 Resistencia a todos os elementos

+411 de armadura

+100% de ouro

 

 

 

Aceito outras partes do Rei Imortal ou Rosa da Bússula.

 

Aceita ouro pela goldskin? Se sim, quanto?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade para achar os itens de abertura do nível da Vaca, sei onde é o local e tal, mas só achei o cogumelo, alguém tem ai pra vender ou quer me ajudar a achar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade para achar os itens de abertura do nível da Vaca, sei onde é o local e tal, mas só achei o cogumelo, alguém tem ai pra vender ou quer me ajudar a achar?

Se não me engano, esses itens não dá pra trocar. Mas vamos lá, o Sino vc compra com a espiro, no ato 2, o terceiro na caverna de gelo no ato 3 (se aparecer quedas de gelo, nem gasta tempo entrando), lá existe a possibilidade de você encontrar o bicho que dropa o item. As instruções são obtidas no ato 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, o sino foi fácil, gastei acho que 30.000 ou 100.000, não me lembro... No Ato III eu tenho de achar uma caverna de gelo, é isso? Se sim, em qual parte do Ato III?

 

E no Ato IV, em qual parte dropa essas instruções? (Mais uma dúvida, me falaram que eu tenho que conseguir tudo isso no modo Normal, certo?

 

Mais uma coisa, estou comprando itens do nível 60 para Demon Hunter, pode ser com Gear Modificada ou não, tanto faz, desde que sejam fortes e para nível 60 ou mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma dúvida do user acima: os itens pro Wymshyre, ou Cow Level só consegue no Normal. Eu já to fazendo um gameplay no Inferno Master 2 e não queria voltar a jogar o Normal só pra pegar os itens.

 

Outra coisa, pra mim só tá faltando o trofeu de juntar os 5 milhões, então se alguém tiver uma Goldskin e quiser doar hehe ou trocar me avisa. Qqr coisa me add na psn(coloque no assunto que é do mypst). Eu tenho alguns legendary lvl60(incluindo set itens)/gem designs/plans pra troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma dúvida do user acima: os itens pro Wymshyre, ou Cow Level só consegue no Normal. Eu já to fazendo um gameplay no Inferno Master 2 e não queria voltar a jogar o Normal só pra pegar os itens.

 

Outra coisa, pra mim só tá faltando o trofeu de juntar os 5 milhões, então se alguém tiver uma Goldskin e quiser doar hehe ou trocar me avisa. Qqr coisa me add na psn(coloque no assunto que é do mypst). Eu tenho alguns legendary lvl60(incluindo set itens)/gem designs/plans pra troca.

 

vc consegue os itens do cajado em qq dificuldade e monster power...

a única coisa atrelada à dificuldade é q as instruções do cajado para cada dificuldade vc precisará comprar de um mercador no ato IV para fazer o upgrade do cajado.... mas os itens , cogumelo e a medalhe cai em qq dificuldade... as instruções do Izual tb, cai em qq dificuldade, mas sera sempre a versão do cajado para o modo normal

 

não sei se fui claro :)

Beleza, o sino foi fácil, gastei acho que 30.000 ou 100.000, não me lembro... No Ato III eu tenho de achar uma caverna de gelo, é isso? Se sim, em qual parte do Ato III?

 

E no Ato IV, em qual parte dropa essas instruções? (Mais uma dúvida, me falaram que eu tenho que conseguir tudo isso no modo Normal, certo?

 

Mais uma coisa, estou comprando itens do nível 60 para Demon Hunter, pode ser com Gear Modificada ou não, tanto faz, desde que sejam fortes e para nível 60 ou mais

 

a medalha cai no ato 3, cavernas de gelo (se aparecer cavernas de queda de gelo nem entre pq não cai la) ...

cavernas de gelo, nível 2, procure o monstro raro chamado Chiltara, mas pode demorar para aparecer..

 

para ficar fácil, escolha a missão do rompecercos, a caverna fica nos campos de massacre (fields of slaughter)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, pra mim só tá faltando o trofeu de juntar os 5 milhões, então se alguém tiver uma Goldskin e quiser doar hehe ou trocar me avisa. Qqr coisa me add na psn(coloque no assunto que é do mypst). Eu tenho alguns legendary lvl60(incluindo set itens)/gem designs/plans pra troca.

 

Eu tenho, quais desenhos você tem para rubi?

 

 

vc consegue os itens do cajado em qq dificuldade e monster power...

a única coisa atrelada à dificuldade é q as instruções do cajado para cada dificuldade vc precisará comprar de um mercador no ato IV para fazer o upgrade do cajado.... mas os itens , cogumelo e a medalhe cai em qq dificuldade... as instruções do Izual tb, cai em qq dificuldade, mas sera sempre a versão do cajado para o modo normal

 

não sei se fui claro :)

 

Que vendedor é esse? ja tenho o cajado normal, mas não acho esse bendito vendedor pra fazer o upgrade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vc escolhe o ato IV, ultima missão, ai transporta para o forte do ato 3 aonde ficam os mercadores lá, esqueci o nome... um dos vendedores q ficam neste local q vende as intruções das outras dificuldades... mas primeiro vc precisa ter feito o cajado da versão normal, com as instruções q pega do Izual...

 

ai vc muda para a dificuldade acima e faz o cajado, muda para a outra e faz o outro cajado, assim por diante até vc comprar e fazer o cajado da versão infenal... esse cajado funcionará para tods as dificuldades...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu tenho, quais desenhos você tem para rubi?

 

 

Oi Monteiro desculpa a demora mas esse fds eu nem entrei aqui no forum. Bom, ctz eu tenho da Radiant Star, mas tenho outros 2 planos de ruby que não lembro agora. Tem algum tier específico que tu queria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Monteiro desculpa a demora mas esse fds eu nem entrei aqui no forum. Bom, ctz eu tenho da Radiant Star, mas tenho outros 2 planos de ruby que não lembro agora. Tem algum tier específico que tu queria?

Hj a noite quando chegar em casa eu verifico e te mando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj a noite quando chegar em casa eu verifico e te mando.

 

Opa, blz. Eu tenho a Bussula tbm, não sei se tu já conseguiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...