Ir para conteúdo
dedeline2011

(SUGESTÃO) - Nova cor de perfil

Recommended Posts

Bom dia, pessoal, queria propor uma nova cor de perfil no MYPST, sei que tem AZUL, LARANJA, VERMELHO e ROXO. Com a nova cor, existiria um novo perfil de jogador no site, não sei bem, como falar, preciso de algumas opiniões e sugestões, para melhorar minha ideia. E quem puder ajudar com a classificação de cada cor existente no site, seria ótimo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom dia, pessoal, queria propor uma nova cor de perfil no MYPST, sei que tem AZUL, LARANJA, VERMELHO e ROXO. Com a nova cor, existiria um novo perfil de jogador no site, não sei bem, como falar, preciso de algumas opiniões e sugestões, para melhorar minha ideia. E quem puder ajudar com a classificação de cada cor existente no site, seria ótimo !!!

 

Antes de mais nada, pra ganharmos tempo, três questões:

 

1 - Convenhamos que se nem você, que deu a ideia, sabe exatamente qual seria a nova cor e o que ela representaria, fica difícil ajudar em algo.

 

2 - O significado das cores está descrito no item 19 do FAQ.

 

3 - Num outro tópico que vc abriu havia segundas intenções (a questão da gravação no skype), e neste?  Reparei que seu perfil não tá mais cadastrado no portal...  Peraí, seria esse o começo da questão 1?

 

:duvida:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio a cor rosa para o Lebeau. :coolface:

 

Agora concordo com o moon. Sua sugestão não ficou muito clara. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um novo perfil de jogador no site com uma nova cor???  :duvida:

 

Um novo perfil de jogador eu já sei: "Madalena Arrependida", mas a cor eu não consigo imaginar!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe foi mal !!!

 

Baseado no ponto 19, das regras do site, o que diz em relação as cores dos perfis dos usuários :

 

No site nós temos usuários normais, banidos, com redenção e gringos. Usamos as cores pra identificar cada um deles. Veja abaixo as cores e significados:
 
Azul - Usuário normal
Laranja - Usuário que recebeu a Redenção depois de usar save-hack
Vermelho - Usuário banido
Roxo - Usuário gringo (Esses apesar de estarem cadastrados no site, seus dados não são somados aos dados dos usuários brasileiros, tão pouco participam dos rankings).
 
Agora a explicação, para meu perfil ter sido removido !!!
 
Os meus amigos pessoais, sabem que eu tenho uma esposa, que joga no meu ps3 com a minha única id dedeika_santos, compartilhamos a mesma conta, até aí tudo bem e dentro das regras do site. Pois bem, arrumei um emprego, que me possibilita passar algumas horas, de boa, sem fazer nada, até aí tudo bem. Decidi comprar um ps vita, para nessas horas vagas, jogar e fazer o que eu mais gosto de fazer, que é pegar troféus.
 
Porém, o site possui regras, que eu respeito, que com certeza, faria meu perfil mudar de cor, AZUL para VERMELHO, e o vermelho não gostaria de ter, porque acho, que deveria ser, usada para usuários que usam save-hack ou formas ilícitas para conseguir troféus.
 
Minha ideia é, uma nova cor, que classifique, um grupo de usuários, que conhecem as regras do site, mas que não querem participar do ranking semanal/mensal, tipo o ROXO, participaria só do MUNDIAL, e quem olhasse pudesse separar gringo de brasileiro, algo assim !!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei necessário, porque algum problema com relação a isso ???

 

Tem homem, que tem uma esposa, que odeia e atrapalha a vida do cara, não deixa ele jogar e tal ...

 

Com a minha, foi a solução que eu achei hehe, até para ela gostar de jogar, não foi tão fácil assim e o pouco que ela joga, acho legal, porque enquanto eu poderia estar jogando, fico vendo ela jogando, lendo guias de troféus para ajudar, é uma parceria que deu certo até aqui, sem problemas !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa ideia ter uma nova cor para mudar a cor vermelha de quem a já pegou.

 

Conheço o Dede, sei que ele o quanto ele joga, mas diate dos acontecimentos, é inevitável a cor pelo o que eu entendi.

 

Você deve ter pego troféus no mesmo momento em que sua esposa? (é isso, né)

 

Infelizmente não tem como ficar selecionando users nesse caso, que se assemelha a outros casos.

 

Enfim, não quero julgar ninguém aqui, mas eu não esperava por isso.

 

O dede que eu conheço não pularia fora só pq o card iria ficar vermelho, pra mim isso é como não assumir um erro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa ideia ter uma nova cor para mudar a cor vermelha de quem a já pegou.

 

Conheço o Dede, sei que ele o quanto ele joga, mas diate dos acontecimentos, é inevitável a cor pelo o que eu entendi.

 

Você deve ter pego troféus no mesmo momento em que sua esposa? (é isso, né)

 

Infelizmente não tem como ficar selecionando users nesse caso, que se assemelha a outros casos.

 

Enfim, não quero julgar ninguém aqui, mas eu não esperava por isso.

 

O dede que eu conheço não pularia fora só pq o card iria ficar vermelho, pra mim isso é como não assumir um erro.

 

Valeu Robert, só que não tenho o ps vita ainda, pulei fora, de forma antecipada, tipo sabendo o que vai acontecer, porque não tenho o ps vita ainda, não gostaria, de estar no serviço com o meu vita, ela em casa, e ter que ligar pra ela dizendo "- Da uma pausa ai, vou pegar um troféu aqui, depois de uns 5 minutos você volta !!!" Acho que seria um pouco estranho isso !!!

 

Só dei a ideia, porque já sinto falta de ver meu perfil no site hehe não gostaria de ver ele VERMELHO ou LARANJA só isso !!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema em relação a sua esposa jogar??? Claro q não tem problema, de forma alguma, mas seria muito mais prático vcs dois criarem uma conta só pra ela do que tentar criar um novo "perfil de usuário" com uma nova cor!!

 

Vc sugeriu uma nova cor, e eu sugiro pra vc uma conta nova só pra sua esposa!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Robert, só que não tenho o ps vita ainda, pulei fora, de forma antecipada, tipo sabendo o que vai acontecer, porque não tenho o ps vita ainda, não gostaria, de estar no serviço com o meu vita, ela em casa, e ter que ligar pra ela dizendo "- Da uma pausa ai, vou pegar um troféu aqui, depois de uns 5 minutos você volta !!!" Acho que seria um pouco estranho isso !!!

 

Só dei a ideia, porque já sinto falta de ver meu perfil no site hehe não gostaria de ver ele VERMELHO ou LARANJA só isso !!! 

 

Essa séria uma boa hora para sua esposa criar um conta, não acha?

 

Conheço users na mesma situação que a sua, e eles tem perfis para cada um.

 

Isso não os impede de se ajudarem nos jogos, mas pelo menos cada um o seu perfil, sendo assim você não precisaria se "privar" de não jogar pelo fato do card vermelho e continuaria no site sem problemas.

 

Agora imagina quantas pessoas poderia dizer (estando com o card vermelho) que queria uma nova cor porque joga com o irmão(ã), esposa(o) ou quem seja, sendo assim abriria uma brecha não acha?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca vi nenhum problema, em compartilhamento de contas, nunca me vi, prejudicado, porque fulano compartilha a conta com ciclano, e estão na minha frente no ranking e nunca vou alcança-los hehe faço isso com minha esposa e dividimos bem hehe quase bem, o tempo de jogatina de cada um, mas tudo bem, entendo a opinião de vocês e respeito, mas só queria ter um perfil, parecido com o ROXO, como gringo, que fazem o que querem (não inclui save-hack, eu acho), e estão no ranking mundial !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu entendi bem, essa nova cor seria para conta compartilhada, na hora de criar o perfil ele já marcaria uma caixa dizendo que a conta é compartilhada e se excluírem do ranking, não seria uma conta banida que voltaria como compartilhada, ainda acho q seria mais fácil criar duas Id, mas a ideia da cor tb não é ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu entendi bem, essa nova cor seria para conta compartilhada, na hora de criar o perfil ele já marcaria uma caixa dizendo que a conta é compartilhada e se excluírem do ranking, não seria uma conta banida que voltaria como compartilhada, ainda acho q seria mais fácil criar duas Id, mas a ideia da cor tb não é ruim

Sugeri, pensando em uma cor, tipo a ROXA, mas quem olhasse, saberia diferenciar brasileiro de gringo, mas aqui no MYPST ou é 8 ou 80, não tem conversa, prefiro ficar fora do site, do que dar o prazer para alguns, de ver meu perfil vermelho por aqui !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cor que eu sugiro é a amarela, pra botar no teu perfil.  :coolface:

 

 

Guenta a pressão. Só porque eu te passei nas platina não vai ser o fim do mundo pra vc.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cor que eu sugiro é a amarela, pra botar no teu perfil.  :coolface:

 

 

Guenta a pressão. Só porque eu te passei nas platina não vai ser o fim do mundo pra vc.

Pensei no VERDE, porque sou palmeirense e combinaria kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei no VERDE, porque sou palmeirense e combinaria kkkkkkk

 

Ta zuando né ?

Eu nunca vi nenhum problema, em compartilhamento de contas, nunca me vi, prejudicado, porque fulano compartilha a conta com ciclano, e estão na minha frente no ranking e nunca vou alcança-los hehe faço isso com minha esposa e dividimos bem hehe quase bem, o tempo de jogatina de cada um, mas tudo bem, entendo a opinião de vocês e respeito, mas só queria ter um perfil, parecido com o ROXO, como gringo, que fazem o que querem (não inclui save-hack, eu acho), e estão no ranking mundial !!!

 

Dede, você sabe muito bem com compartilhar conta no VITA não vai te dar um BAN, ta esquentando atoá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leu as regras? Se você compartilha sua conta com a sua esposa... e só tem um PS3... não vai ter a tarja vermelha... se usar o Vita e por um acaso pegar um troféu quase que ao mesmo tempo que no Ps3, também não terá a tarja vermelha... só não ter um abuso muito forte nisso... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja era deu mole foi ban. Agora vc ta pensando em fazer outra conta nova. ja parou pra pensar nas platinas dificeis que vc talves ja fes e não vai conseguir fazer de novo. eo tempo que vc vai perder. ja o site não vai mudar o cor dos perfis dos usuarios so porque alguns  querem, mas o PERFIL VERMELHO  todos ja sabem e significa BANIDO.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar cor do perfil? Que coisa mais de Orkut :lol2:

 

Seria interessante se pudessemos modificar nossa card (como por exemplo: cor, fonte, posicionamento de itens, etc) ... ta ai uma idéia :krumel:

 

 

 

 

 

#força_myPSt :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um novo perfil de jogador no site com uma nova cor???  :duvida:

 

Um novo perfil de jogador eu já sei: "Madalena Arrependida", mas a cor eu não consigo imaginar!!! 

 

Podíamos pegar uma cor de "buesta"... kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podíamos pegar uma cor de "buesta"... kkkkkk

 

Buesta seria a mesma cor do "burro quando foge"?? kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...