Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Rockstar Pass? Lá vem graça

Recommended Posts

De acordo com o site da Eurogamer Inglesa, a Rockstar informou que o Rockstar Pass estará disponível para download para ser usado no jogo L.A. Noire a partir da próxima segunda-feira por USD 9,99.

 

A empresa não explicou o que significa esse Rockstar Pass mas ao que tudo indica deve ser um sistema equivalente ao famoso Online Pass da Electronic Arts.

 

Assim que a Rockstar dar os detalhes desse novo sistema atualizaremos a notícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai é foda, compra o jogo e tem qwe pagar pra jogsr online vamos aos mmo

>8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fala mulekao, vai ser sacanagem o esqwema de DLC ja acho mo FDP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara mas eu acho que assim como os jogos da EA esse pass já deve vir no jogo,o problema é que se vc for emprestar ele essa pessoa tera de comprar essa pass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas eu acho que assim como os jogos da EA esse pass já deve vir no jogo,o problema é que se vc for emprestar ele essa pessoa tera de comprar essa pass

Provavel.

e nun vou discutir de novo dizendo que apoio esse bagulho 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas eu acho que assim como os jogos da EA esse pass já deve vir no jogo,o problema é que se vc for emprestar ele essa pessoa tera de comprar essa pass

Provavel.

e nun vou discutir de novo dizendo que apoio esse bagulho 8X

 

o MUlekao entendimento quais são os pontos positivos dos pass??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unico ponto positivo que vejo é talvez acabar com mercado dos usados(ou talvez atrapalhar um pouco), mas eu nao axo essa de usar PASS seja positivo!

Viva ao mercado de usados :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas eu acho que assim como os jogos da EA esse pass já deve vir no jogo,o problema é que se vc for emprestar ele essa pessoa tera de comprar essa pass

Provavel.

e nun vou discutir de novo dizendo que apoio esse bagulho 8X

 

o MUlekao entendimento quais são os pontos positivos dos pass??

Já expliquei antes que sou contra o mercado de usados insano e maluco da gamestop e qualquer coisa que possa burlar, acabar ou pelo menos frear aquela coisa eu apoio...

Serio vocês não fazem ideia de como é a gamestop...

fora que o mercado de vendas de jogos aqui é completamente diferente do que temos aqui.

Aqui quando uma loja vende o jogo o pessoal que fez ele já teve o seu lucros.

Nos USA, Europa e Japão é completamente diferente já que eles começam a repassar o dinheiro para eles de acordo com o que a loja vai vendendo, e se não vender os jogos são simplesente devolvidos.

e como a margem de lucro dos desenvolvedores é insignificante eu simplesmente ganhei um horror ao mercado de usados como ele é feito nos usa pela gamestop.

então eu apoio isso, de certa forma é uma tentativa desesperada de frear um grupo de pessoas sacana like hell que fazem de tudo pra avacalhar com o pessoal que faz os jogos e eles infelizmente não podem se dar ao luxo de abandonar |8

 

Tem alguma vantagem para mim? Não. Não tem.

Mas eu sou um consumidor que gosta de ver a empresa que faz de tudo para me agradar se dando bem e enquanto ela não me sacanear (capcom) eu vou apoiar ela...

Principalmente se for a Sega, Namco ou Rockstar que chegam ao ponto de lançar um jogo sabendo que não vão lucrar ou que a possibilidade de lucrar é mínima apenas para agradar seus fãs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu apoio a distribuição digital: acaba com os usados, dispensa online pass, sempre estão disponiveis (problem PSN?) e são mais baratos.

 

Viva o Steam!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi seu lado vc entende o mercado de usados como uma pirataria ( pois interefere diretamente no lucro das empresas )com isso concordo tambem , mas ai nem emprestimos de jogos eu poderei fazer para meu visinho isso é osso concorda. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por isso que eu apoio a distribuição digital: acaba com os usados, dispensa online pass, sempre estão disponiveis (problem PSN?) e são mais baratos.

 

Viva o Steam!

Eu já tentei varias vezes conseguir ver isso como algo realmente bom para mim mas não dá XD

eu simplesmente amo entulhos e minhas caixinhas + manuais.

Eu simplesmente não consigo abandonar mídia física

 

Entendi seu lado vc entende o mercado de usados como uma pirataria ( pois interefere diretamente no lucro das empresas )com isso concordo tambem , mas ai nem emprestimos de jogos eu poderei fazer para meu visinho isso é osso concorda. >8)

Nop. Eu não chego a ver como pirataria.

o caso é que a gamestop extrapola os limites suportáveis desse problema.

Durante anos e anos os desenvolvedores e distribuidores nunca tiveram problemas com a venda de jogos usados, e seu inimigo numero um sempre foi a pirataria.

porem, nessa geração a gamestop forçou tanto a barra que extrapolou todos os limites do tolerável. Conseguindo fazer com que o mercado de usados desse mais prejuízo e dor de cabeça que a própria pirataria.

Ver coisas do tipo "te vendo esse jogo. Semana que vem quer me devolver por desconto de 10US$ em um novo?" e logo quando a próxima pessoa entrar ela simplesmente empurrar esse mesmo jogo que voltou pra eles por uma merreca para que eles possa revender 3, 4 ou ate mesmo absurdas 10 vezes (sim, eles conseguem isso) com uma margem de lucro de 40US$ pra eles porque eles te convencem que é mais lucro pagar 10US$ a menos e eles as vezes ate mesmo escondem os jogos pra te vender esses porque ai eles lucram sozinhos chega a ser insano.

é algo tão escroto e prejudicial para o mercado que beira o intolerável.

Então eu acabo aceitando na boa o online pass.

gosto? Não, eu não gosto.

me prejudica? A mim não, mas alguns amigos meus não podem jogar meus jogos online (já que eu empresto eles frequentemente).

Mas é uma solução que eu aceito e apoio porque não existe uma solução para esse problema? Isso sim...

è uma questão difícil, complexa e confusa que cada um acaba decidindo seu rumo por conta própria... mas sejamos honestos, isso é sacanagem de primeira.

não é algo como a ubisofft nos roubando nossos manuais na maior cara de pau dizendo "é pra reduzir os custos" e eles não repassarem "Um misero centavo". É apenas uma situação desesperadora onde o pessoal viu que esta se ferrando por conta de um parceiro que não pode simplesmente abandonar porque se não piora a situação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por isso que eu apoio a distribuição digital: acaba com os usados, dispensa online pass, sempre estão disponiveis (problem PSN?) e são mais baratos.

 

Viva o Steam!

Eu já tentei varias vezes conseguir ver isso como algo realmente bom para mim mas não dá XD

eu simplesmente amo entulhos e minhas caixinhas + manuais.

Eu simplesmente não consigo abandonar mídia física

 

Entendi seu lado vc entende o mercado de usados como uma pirataria ( pois interefere diretamente no lucro das empresas )com isso concordo tambem , mas ai nem emprestimos de jogos eu poderei fazer para meu visinho isso é osso concorda. >8)

Nop. Eu não chego a ver como pirataria.

o caso é que a gamestop extrapola os limites suportáveis desse problema.

Durante anos e anos os desenvolvedores e distribuidores nunca tiveram problemas com a venda de jogos usados, e seu inimigo numero um sempre foi a pirataria.

porem, nessa geração a gamestop forçou tanto a barra que extrapolou todos os limites do tolerável. Conseguindo fazer com que o mercado de usados desse mais prejuízo e dor de cabeça que a própria pirataria.

Ver coisas do tipo "te vendo esse jogo. Semana que vem quer me devolver por desconto de 10US$ em um novo?" e logo quando a próxima pessoa entrar ela simplesmente empurrar esse mesmo jogo que voltou pra eles por uma merreca para que eles possa revender 3, 4 ou ate mesmo absurdas 10 vezes (sim, eles conseguem isso) com uma margem de lucro de 40US$ pra eles porque eles te convencem que é mais lucro pagar 10US$ a menos e eles as vezes ate mesmo escondem os jogos pra te vender esses porque ai eles lucram sozinhos chega a ser insano.

é algo tão escroto e prejudicial para o mercado que beira o intolerável.

Então eu acabo aceitando na boa o online pass.

gosto? Não, eu não gosto.

me prejudica? A mim não, mas alguns amigos meus não podem jogar meus jogos online (já que eu empresto eles frequentemente).

Mas é uma solução que eu aceito e apoio porque não existe uma solução para esse problema? Isso sim...

è uma questão difícil, complexa e confusa que cada um acaba decidindo seu rumo por conta própria... mas sejamos honestos, isso é sacanagem de primeira.

não é algo como a ubisofft nos roubando nossos manuais na maior cara de pau dizendo "é pra reduzir os custos" e eles não repassarem "Um misero centavo". É apenas uma situação desesperadora onde o pessoal viu que esta se ferrando por conta de um parceiro que não pode simplesmente abandonar porque se não piora a situação...

 

Mulekão embasado em suas justificativos, concordo com seu ponto de vista >8) no caso isso e um " Mal preciso " >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entendi seu lado vc entende o mercado de usados como uma pirataria ( pois interefere diretamente no lucro das empresas )com isso concordo tambem , mas ai nem emprestimos de jogos eu poderei fazer para meu visinho isso é osso concorda. >8)

 

Desculpa aparecer por aqui, mas o jogo que trocamos chegou?

 

:P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...