Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Auto-generator de guias tabajara

Recommended Posts

Uma coisa... não tem como fazer um esquema pra quando você clicar no nome do troféu, ele retornar para o índice?

 

Ficou legal esses esquema de indice que ele te leva direto ao ponto, mas se desse pra voltar pro indice clicando no trofeu, ficaria melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma coisa... não tem como fazer um esquema pra quando você clicar no nome do troféu, ele retornar para o índice?

 

Ficou legal esses esquema de indice que ele te leva direto ao ponto, mas se desse pra voltar pro indice clicando no trofeu, ficaria melhor ainda.

 

da sim!

mas acho melhor algum linkizinho "topo" em algum lugar ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia sugerir algo do tipo, com o famoso "topo" ou uma imagem sugestiva, exemplos:

 


trophy_3.png Crash Site :rock:topo

Complete Crash Site

Só completar a fase.

 


trophy_4.png The Village :) icon_back_top.gif

Complete The Village

Bastar completar a fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa setinha ai ficaria 100%.

 

Depois vou fazer um guia do Darksiders do zero, usando esse código, e ai sugiro algumas melhorias a mais.

 

Mas eu diria que está praticamente 100%, os guias vão ficar muito organizados e praticos. Nada de usar ctrl+f mais hehe

 

E ai, poderiamos começar a discutir como seria a integração dos guias ao portal.

Ainda sugiro um indice.

Você podia deixar o Snipo responsavel pelo indice né? haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O indice no portal tem que ser uma tabela de banco de dados, relacionada com a tabela de jogos. Enfim, o Fabricio sabe melhor do que eu como fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O indice no portal tem que ser uma tabela de banco de dados, relacionada com a tabela de jogos. Enfim, o Fabricio sabe melhor do que eu como fazer.

essa é outra história.

 

a minha idéia é que cada jogo tenha um lugar para cadastrar o guia escolhido.

depois disso criar algum tipo de filtro na parte de jogos para listar os jogos que tem guia.

além de exibir o guia qdo se estiver navaegando pelo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também é legal, na própria lista de jogos e no jogo ter um icone dizendo que aquele jogo tem um guia associado. Dispensa uma seção a mais no menu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alem de aparecer na lista de jogos, é importante que tenha uma "aba" no portal, assim como tem para o ranking e para o forum.

 

Lá são 4k de usuários, e essa "aba" com os guias iria chamar muitos para o forum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...