Ir para conteúdo
Jotabe_2010

Jogos com troféus fácil para o Vita?

Recommended Posts

Peguei gratuitamente o jogo Paint Park Plus e fiz 100% em menos de 20 minutos hehe, o Vita possui outros jogos facies assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aabs Animals é ainda mais fácil, mas não é de graça  A única dificuldade envolvida é não deixar o Vita entrar em stand by...   :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aabs Animals é ainda mais fácil, mas não é de graça  A única dificuldade envolvida é não deixar o Vita entrar em stand by...   :lol:

 

Olhei aqui a Store e está 4,99...dá para encarar, pena que só tenho 2,51...amanhã vou colocar algumas doletas na conta... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush!
Só 1 troféu que é CHATINHO, mas é fácil a platina do game!  :) 

E o game é super viciante e rápido de platinar.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os LEGO

Wlaking Dead

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

*Walking Dead

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush não é fácil não...

Os challenges são bem chatinhos...

Os Legos são moleza...

Resistance também é fácil..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o Gravity Rush bem facil de platinar, o unico trofeu q me deu um pouco era um da dlc q por sinal ainda n fiz

 

 

 

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush não é fácil não...

Os challenges são bem chatinhos...

Os Legos são moleza...

Resistance também é fácil..

 

Eu desisti do Gravity Rush kkk talvez eu tente de volta daqui um tempo, mas concordo que também não achei ele "facinho" não dos que eu tenho PLATINA e 100% que considero fácil são:

 

 

*Sound Shapes - platina duplicada

*Ben 10 Galatic Racing - platina

*Spy Hunter - platina (e meu GUIA)

*Virtue's Last Reward - platina (adorei esse jogo)

*Plants Vs. Zombies - platina (2 troféus um pouco mais difícil)

 

 

 

*Frobisher Says! - 100% 

*Sun Flowers - 100%

*Portal Boas-vindas do vita - 100%

*Chronovolt - 100% (seguindo a risca o guia fácil, fácil)

*Portal de pintura PLUS - 100% (FREE NA PSN)

*JetPack Joyride - 100% (1 troféu difícil)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As minas únicas platinas no vita são essas: Resistance: Burning SkiesSoul Sacrifice...

no Resistance eu devo ter gastado pouco mais de uma semana (é muito tranquila a platina, joguei na boa sem pensar em troféus)

no Soul Sacrifice eu gastei um pouco mais de 30 dias... confesso que é um jogo muuuuito bom, e que os 30 dias jogados não "cansei" nem por um segundo!

Os dois jogos são ótimos, realmente quebraram as minhas expectativas!!! recomendadíssimo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gravity Rush!

Só 1 troféu que é CHATINHO, mas é fácil a platina do game!  :) 

 

E o game é super viciante e rápido de platinar.  :legal:

 

Fácil?? O loko, eu tô plantando banana aqui p/ concluir as challenges desse jogo e não consigo kkkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush eu desisti de fazer os desafios em Prata e Ouro kk o resto é bem fácil.

 

Resistance e The Walking Dead são ridículos por só seguir a história. Mas o Resistance tem o lance do Online Pass, que tive que comprar separado para conquistar um troféu. TWD é palha para quem não souber inglês, uma vez que a história muda de acordo com suas escolhas e deve perder a graça se você não souber o que está fazendo.

 

Não tive nenhuma dificuldade em Need for Speed no singleplayer, sofrendo somente para arrumar um boost para pegar 3 troféus no Multiplayer.

 

Uncharted pode demorar mas é MUITO fácil. Os coletáveis requerem um pouco de paciência (assim como em NFS).

 

Em 100% eu consegui sem problemas: Jetpack Joyride, Total Recoil e Fruit Ninja. Até mesmo o Portal de boas-vindas eu tinha desistido dos desafios de quebra-cabeças, até que minha namorada os fez pra mim kk

 

Frobisher Says eu desisti em pegar o pombo em 4min9sec. Nenhuma dica que li me ajudou nele e acabei deixando pra lá.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi, Soul Sacrifice e Uncharted de fácil não tem nada. No Uncharted, tem um trofeu la que precisa usar o Near se não me engano, ai ferrou legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush!

Só 1 troféu que é CHATINHO, mas é fácil a platina do game!  :) 

 

E o game é super viciante e rápido de platinar.  :legal:

achei as missions chatinhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush eu desisti de fazer os desafios em Prata e Ouro kk o resto é bem fácil.

 

Resistance e The Walking Dead são ridículos por só seguir a história. Mas o Resistance tem o lance do Online Pass, que tive que comprar separado para conquistar um troféu. TWD é palha para quem não souber inglês, uma vez que a história muda de acordo com suas escolhas e deve perder a graça se você não souber o que está fazendo.

 

Não tive nenhuma dificuldade em Need for Speed no singleplayer, sofrendo somente para arrumar um boost para pegar 3 troféus no Multiplayer.

 

Uncharted pode demorar mas é MUITO fácil. Os coletáveis requerem um pouco de paciência (assim como em NFS).

 

Em 100% eu consegui sem problemas: Jetpack Joyride, Total Recoil e Fruit Ninja. Até mesmo o Portal de boas-vindas eu tinha desistido dos desafios de quebra-cabeças, até que minha namorada os fez pra mim kk

 

Frobisher Says eu desisti em pegar o pombo em 4min9sec. Nenhuma dica que li me ajudou nele e acabei deixando pra lá.

cara no frbisher says eu fiz o seguinte : abri um site de cronometro no notebook (meu celular n tem) ai toda vez que um minigame ia começar eu pausava (quando vc pausa ele continua falando qual a missão do minigame ) ai eu despausei e iniciei o cronometro ao mesmo tempo 

PS:quando aquela barrinha enche toda o pombo n sai mais da mira n importa para onde vc vire a mira ele n sai mais 

esperei dar os 4 min e 9 seg e atirei nele 

pronto 100% :champion:

 

só estou com dificudades em dois trofeus das DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crazy Market é fácil de fazer 100% e é um f2p.

Achei esse jogo um saco.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente achei as Challenges do Gravity Rush chatinhas (só me faltam os trofeus de Prata e de Ouro em todos), assim como o Soul Sacrifice (massante, ao meu ver). Dos que platinei facil foram: All Stars Battle Royale, Uncharted Golden Abyss, Jet Pack Joy Ride, Batman Arkham Origins Blackgate, Doki Doki Universe e Nun Attack (R$6,00 na PSN).

 

Que por dificuldade ficariam assim:

Batman Arkham Origins Blackgate (finalizar o jogo 3 vezes e coletar tudo, onde alguns são dificeis de achar);

Uncharted Golden Abyss (Colecionáveis)

 All Stars Battle Royale (Trofeus Online, mas com um PS3 em outro usuario foi facinho de fazer);

Jet Pack Joy Ride (Trofeu de 5 km e comprar tudo... demooooora...)

Doki Doki Universe;

Nun Attack (só jogar!).

 

Deve ter mais alguns mas não lembro agora.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião (só falei sobre os q eu tenho)

 

Platina fácil:

- Sound Shapes

- LEGO Batman 2

- LEGO Lord of the Rings

- The Walking Dead

- Rayman Origins

- Guacamelee

 

100% fácil:

- Kung Fu Rabbit

- Real Boxing

- Puzzle by Nikoli V: Slitherlink (com meu guia)

- Puzzle by Nikoli V: Sudoku (com meu guia)

- Fruit Ninja

- Quell Memento

- PulzAR

- Machinarium

- Nun Attack

- Welcome Park

- Paint Park Plus

- Tales from Space: Mutant Blobs Attack

- Mutant Mudds Deluxe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...