Ir para conteúdo

natodp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre natodp

Informações Pessoais

  • Idade
    Vitória, Brasil
  1. Opa, Eu recusei o telefonema da esposa do Michel no começo da campanha, com isso não pude fazer a missão O Bom Marido. Notei que fiquei sem outras também, que provavelmente fiz desfeita durante a história. E agora? Só jogando tudo outra vez?
  2. Gravity Rush eu desisti de fazer os desafios em Prata e Ouro kk o resto é bem fácil. Resistance e The Walking Dead são ridículos por só seguir a história. Mas o Resistance tem o lance do Online Pass, que tive que comprar separado para conquistar um troféu. TWD é palha para quem não souber inglês, uma vez que a história muda de acordo com suas escolhas e deve perder a graça se você não souber o que está fazendo. Não tive nenhuma dificuldade em Need for Speed no singleplayer, sofrendo somente para arrumar um boost para pegar 3 troféus no Multiplayer. Uncharted pode demorar mas é MUITO fácil. Os coletáveis requerem um pouco de paciência (assim como em NFS). Em 100% eu consegui sem problemas: Jetpack Joyride, Total Recoil e Fruit Ninja. Até mesmo o Portal de boas-vindas eu tinha desistido dos desafios de quebra-cabeças, até que minha namorada os fez pra mim kk Frobisher Says eu desisti em pegar o pombo em 4min9sec. Nenhuma dica que li me ajudou nele e acabei deixando pra lá.
  3. Eu comprei o Resistance usado. O cara, salvo engano, comprou na Europa. Eu tive que comprar o Online Pass e o fiz na minha conta BR mesmo. Comprar jogos na PSN US é tentador, mas o PS Plus BR sai mais barato e eu evito estas pequenas confusões de região.
  4. Putsss!! Obrigadão! Eu assinei a Plus e fico jogando vários games ao mesmo tempo, me confundo demais. Por que não entram em um bom senso dos controles? Fiquei uma semana jogando Sonic (corrida) e quando voltei pro Need for Speed mal sabia fazer drift. Antes eu joguei Gravity Rush e já tinha me confundido. Aí também tem agora o jogo de motocross e o Wipeout (mas este não joguei muito). Aí o Oddworld é diferente do normal dos jogos, assim como o Soul Sacrifice. Bom, mais uma vez, obrigado!
  5. Estou jogando Oddworld e ainda no início do jogo. Acabo de receber uma missão de recompensa para minha terceira captura. Saindo da cidade, tenho que acertar um bicho elétrico para ativar uma espécie de elevador. Minha dúvida é: COMO EU PEGO A BESTA / ARCO ? Eu aperto L, o personagem só pula. Não consigo selecionar a arma para atirar contra o equipamento.
  6. Deve ser azar, não é possível. Tentei fazer o "Mother Plays Frobisher Says" cronometrado, mas acredito ter errado no seguinte: Eu iniciei o cronometro assim que iniciou a caça, aí fui atrás do pássaro até ele ficar preso na minha mira, daí esperei concluir 4m9s e concluí o jogo: não veio. Imaginei que "o prendi antes do tempo", e segui o que o Rodrigo_PGDC disse: não fui atrás do pombo, deixei o tempo acabar e esperei mais 4 minutos (que pode não parecer, mas é muito tempo para ficar esperando), aí o cacei e nada! Sinceramente, desisti! E nem penso em comprar as DLCs.
  7. Agradeço aê ao KillUiu pelo tópico, muito bem formatado, organizado, está entre os melhores colocados na pesquisa do Google =P Valeu ao Vitor_Hugo_VS pelo vídeo, me ajudou a decifrar algumas coisas na sequência do troféu. Valeu também ao annihilation748, pq depois que eu terminei tudo, faltou completar o SAS 12, e não tava muito afim de começar a jogar de novo pra descobrir um local bom pra pegar o troféu, e ele disse aí no tópico =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...