Ir para conteúdo
JordhanMK

[BJ] “The Crew não passará dos 30 FPSâ€�, afirma Ubisoft

Recommended Posts

img_normal.jpg?20130821144234f16

 

A taxa de quadros por segundo, ou FPS, é um eterno objeto de discussão entre os "olheiros" de plantão. Com a chegada da nova geração, a pauta em torno de 30 e 60 FPS já virou assunto de bar. Aproveitando o ensejo, Julian Gerighty, diretor-criativo da Ubisoft Reflections, disse que o aguardado The Crew "não passará dos 30 FPS" nas versões de PS4 e Xbox One. Segundo o diretor, isso comprometeria o grau de realismo, considerando o tamanho do mundo.

"Nunca atingimos os 60 FPS. Sempre tivemos como objetivo a taxa de 30 FPS. Infelizmente, hoje existem PCs que superaquecem, estamos num patamar de problema de hardware aqui, não de software", afirmou Gerighty ao site VideoGamer.

"Claro que a taxa de 60 FPS é aquilo que queremos obter, mas o mundo [de The Crew] é tão grande que, com todas as funções online rodando, não é realista ter essa taxa. O valor de 30 FPS é muito, muito bom e é exatamente nele que temos focado", afirmou.

E não é que isso gera em nós uma reflexão sobre a tão cobiçada taxa de 60 FPS? Será que ela precisa ser tão cobiçada assim?

The Crew trará uma proposta automobilística em mundo aberto em 2014 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E povinho que fica nessa se não for 60 fps então é lixo , se não for gráfico ultra realista então é lixo, o pessoal ta esquecendo de ver se o game presta, se é divertido , emocionante etc!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu raramente jogo em 60 fps. Não é uma obrigação, só fica mais biito mesmo.

Isso só é obrigatórios em jogos a la Crysis. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos outros jogos que jogo, uma taxa de 30 FPS dá um delay forty...

 

Acho que aqui no Brasil, devido às tristes conexões lagadíssimas, a taxa deve ficar nos 5 a 10 FPS, ou seja, jogar um game por slides, tipo um powerpoint  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só consigo notar queda de FPS quando abaixa de uns 20, rs. Estando 30 ou 60, pra mim não faz muita diferença, deve ser genético mesmo. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que sou o unico que sente uma forte diferença entre 30-60FPS, quando eu jogo um jogo em 30FPS eu sinto um efeito "fantasma" na tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...