Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSLifeStyle] Algumas adições na PSN Americana para o dia 27 de Agosto

Recommended Posts

E a DEMO do PES14 alguém sabe o dia EXATO que será disponibilizada?

Pois já mudaram umas 3x a data hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que com a mensalidade, temos um outro problema além do alto valor investido ou seja a mensalidade vai para a conta comprada, nesse caso não adianta comprar a mensalidade na psn americana e tentar jogar na sua conta BR, EUR, ou outra além da que você comprou, minha conta sendo BR, pode nem ter a opção de poder jogar e ou o valor ser ainda mais alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que com a mensalidade, temos um outro problema além do alto valor investido ou seja a mensalidade vai para a conta comprada, nesse caso não adianta comprar a mensalidade na psn americana e tentar jogar na sua conta BR, EUR, ou outra além da que você comprou, minha conta sendo BR, pode nem ter a opção de poder jogar e ou o valor ser ainda mais alto.

 

Tem razão. Havia me esquecido desse detalhe. No meu caso não faria diferença, pois minha conta principal é US. Mas a conta do meu filho é BR.

 

Talvez tenha um sistema de login nos servidores do próprio jogo. Isso daria a chance de logar com seu personagem de qualquer conta (apesar que seria incompatível com sistema de troféus).

 

Bem, não tem jeito. Esperar para ver.

 

Tudo bem que a US+ não tem tantos AAA quanto a EU+. Mas isso nem me incomoda tanto. Só me incomoda é o fato da EU+ divulgar os jogos antecipadamente e a US+ ficar fazendo mistério. Isso que é tosco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me incomoda é o fato da EU+ divulgar os jogos antecipadamente e a US+ ficar fazendo mistério. Isso que é tosco.

Pra mim isso que é o legal da Plus US...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Journey $3.75 pra quem tem plus.. vou pegar

 

Nem vi isso. Vou pegar certeza. Minha esposa também estava muito a fim de jogar.

 

Edit: Acabei de olhar na loja online e continua 7.75. Vocês também sentem um delay das atualizações da store online ? Vou ver em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vi isso. Vou pegar certeza. Minha esposa também estava muito a fim de jogar.

 

Edit: Acabei de olhar na loja online e continua 7.75. Vocês também sentem um delay das atualizações da store online ? Vou ver em casa.

 

é na atualização de hj... geralmente é a noite, nao sei dizer que horas pq varia um pouco.

 

aqui tem mais descontos que vão entrar hj (dragon fantasy book, tokyo jungle, entre outros):

 

http://blog.us.playstation.com/2013/08/26/playstation-plus-machinarium-ps-vita-free-for-members/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é na atualização de hj... geralmente é a noite, nao sei dizer que horas pq varia um pouco.

 

aqui tem mais descontos que vão entrar hj (dragon fantasy book, tokyo jungle, entre outros):

 

http://blog.us.playstation.com/2013/08/26/playstation-plus-machinarium-ps-vita-free-for-members/

 

Consegui comprar aqui no trabalho. Valeu pela dica Moretti. Já tava de olho no Journey e essa promoção para a Plus foi ótima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes a gente reclama da Plus US, mas para ser sincero, tem sido muito boa.

 

Além de alguns jogos que meu filho gostou (SR3 e Hitman) ainda teve Sleeping Dogs que eu já platinei. Os vários indies games estão sendo bem bacanas para jogar em família com a minha esposa e minha filha (JetPack, The Cave. Machinarium).

 

Realmente compensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...