Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt]Rumor: Final Fantasy X/X-2 HD Remaster poderia ser lançado em Outubro

Recommended Posts

Ainda não há uma data de lançamento "oficial" para o Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, mas parece que a Amazon França pode ter vazado essa informação. 

 

Ao invés de apenas o padrão "31 de dezembro de 2013" na data de lançamento que qualquer outro site ou loja estão listando para o jogo, eles estão anunciando que o lançamento será no dia 16 de outubro, enquanto a Zavvi deu-lhe uma data de lançamento em 18 de outubro (no Reino Unido, os jogos geralmente liberar um dia mais tarde do que na Europa continental). Se estas duas datas são verdadeiras, isso sugeriria que o jogo vai lançar em 15 de outubro na América do Norte.

 

finalfantasyremasterzavvi-555x188.png

 

finalfantasyremasteramazonfrance-555x193

 


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troca o 'no' pelo 'em'. Ficou estranho =D

 

Ótima noticia, mas este é um jogo que atualmente eu passo. Só mais pra frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha! Pra quem não jogou na geração passada (como eu) é uma ótima pedida!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troca o 'no' pelo 'em'. Ficou estranho =D

 

Ótima noticia, mas este é um jogo que atualmente eu passo. Só mais pra frente.

 

Vlw, corrigido :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se for vdd e Instabuy em Outubro. FFX marco minha vida do mesmo modo que o 6,7,8,9 ainda mais em HD com direito a Sistema de Troféu  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha! Pra quem não jogou na geração passada (como eu) é uma ótima pedida!

 

Até para quem já jogou. :) O jogo tem os seus defeitos, mas na minha opinião foi o último grande jogo da série e o melhor sistema de batalha já criado para a mesma.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa... jogar ele novamente, agora com sistema de troféus... talvez seja o meu primeiro jogo a platinar...  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desfecho do final fantasy XIII só em fevereiro de 2014, este já possui data definida.

E Final Fantasy X to na espera!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara. Já comprei na pré da Amazon há uns dois meses, vai vir a edição limitada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preparado para minha revanche contra os Dark Aeons! Não me conformo! Meu memory card do ps2 bugou quando eu já tinha vencido dois deles, perdi todos os meus saves daquela época, depois fiquei até mal pra jogar. Agora vindo pra ps3 já me reanimou e muito!

 

P.S: Gozado todo mundo só falando do X o não do X-2. Ele é tão ruim assim gente (não joguei ele).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P.S: Gozado todo mundo só falando do X o não do X-2. Ele é tão ruim assim gente (não joguei ele).

 

 

Não é ruim, mas acho que o X marcou mais, afinal, foi o primeiro da geração do PS2... Eu sou fã de final fantasy, sou suspeito pra falar,

mas gostei de ambos. Mas prefiro o X. E uma coisa que não gostei no X-2 é que não tem nenhum Summon.... e vc tem que trocar os jobs

durante a batalha, fica meio gay aquela troca de roupa das personagens kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é ruim, mas acho que o X marcou mais, afinal, foi o primeiro da geração do PS2... Eu sou fã de final fantasy, sou suspeito pra falar,

mas gostei de ambos. Mas prefiro o X. E uma coisa que não gostei no X-2 é que não tem nenhum Summon.... e vc tem que trocar os jobs

durante a batalha, fica meio gay aquela troca de roupa das personagens kkkk

 

Ah entendi! Bom o X é épico mesmo do começo a fim. Tem personagens bacanas, ótima historia, muitas mais muitas side-quest(a melhor parte pra min) e os Summons é claro. Esse vai valer pena jogar do começo ao fim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy X sem dúvida nenhuma o melhor jogo de RPG no Play 2. Sistema de batalha, história, personagens. O modo de evoluir e aprender habilidades só perde para o Final Fantasy IX do Play 1(Esse é outro jogo que sonho em ver relançado para Play 3, apesar da diferença gigante de gráficos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma novidade sobre o lançamento do game? Passamos de 16 de Outubro e até agora nada.

 

A versão japonesa sai em 26/12/2013, em versão retail e digital, sendo que esta última sairá mais barata. No Vita os jogos serão vendidos tanto separadamente quanto em um pack, que custará o mesmo preço da versão de PS3. Ainda não existe previsão para um lançamento no ocidente. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...